Tânia eu também concorri a GNR, tal como tu ainda não tenho nenhuma informação de quando seremos notificados.
Como ainda não sei se vou entrar para o CFA, vou fazer as provas como muitos candidatos da PSP, mas se entrar no CFA vou ficar mesmo por lá, porque pessoalmente prefiro mesmo PSP.
Admito que a GNR tenha mais vantagens a nível de progresso de carreira e de trabalhar mais perto de casa, mas o que mais quero e a PSP.
Tenho uma questão que talvez muitos dos candidatos que provavelmente estão no mesmo ponto de situação que eu gostariam de saber, que e a seguinte:
Se dos 1000 e poucos candidatos que vão em Setembro aos médicos passarem 1010 (numero este ao acaso) existe a possibilidade de esses dez candidatos a mais entrarem também? Aumentando assim as vagas?
Esta pergunta e feita com base no que aconteceu na GNR a algum tempo com um amigo, em que mesmo estando de fora, chamaram-no a ele e mais alguns aumentando assim as vagas.
Obrigado pela atenção
