Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1934676 Visualizações
*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1350 em: Agosto 11, 2008, 02:35:34 pm »
Podem reclamar, recorrer, pedir revisão de provas...
A PSP é uma casa de gente civilizada, nao tenham qualquer problema em expor as vossas duvidas, se as tiverem.  :wink:
::..Trafaria..::

*

air_pir

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1351 em: Agosto 11, 2008, 02:43:40 pm »
alguem sabe se a psp enviou tds no msm dia???  vao enviando km foi nas provas fisicas.
obrigado

*

Air Jordan

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1352 em: Agosto 11, 2008, 02:44:57 pm »
Não é por nada nem por birra ou o quer que seja! mas sinceramente sinto-me algo frustrado por não passar nesta fase! e o facto de fazer a prova e no fim muda de caneta porque essa ´não é boa! deixou-me algo curioso! mas bem sei que é casa de gente civilizada e mais! e mais bastante profissional,mas erros todos cometem! inclusivé EU!!!! mas nada como rever o trabalho feito para ficar de consciencia tranquila! Alfa bravo mike!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1353 em: Agosto 11, 2008, 03:33:59 pm »
Air Jordan eu também estive em Torres Novas nas provas de conhecimento e tal como tu,  tive esse problema da caneta, onde passava tudo para o outro lado, mudei de caneta mas mesmo assim ficou algumas marcas.

Duvido que tenha sido por isso que não passas-te, mesmo que passes é bastante complicado com uma nota baixa conseguir entrar.
Mas este ano e capaz de entrar tudo, pois chumbam muitos nos médicos, eu já fiz alguns exames hoje.

De qualquer modo, desejo-te boa sorte e espero que entres e de te encontrar em Torres Novas se também eu conseguir passar.

*

Air Jordan

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1354 em: Agosto 12, 2008, 12:08:55 am »
Eu sie que é complicado e ainda hoje estive na epp a pedir informações e eu vou aproveitar para rever a prova o mais certo é não dar em nada mas mentalizei-me para isto e não à volta a dar! mas tambem na psp este tipo de assunto (recursos) tambem é pró tecto! na maioria das vezes mamas e calas-te! por isso quero ver! e ainda por cima é uma empresa privada que corrije os testes! Boa sorte e tudo de bom!

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1355 em: Agosto 12, 2008, 01:01:10 pm »
Olha que nao é bem assim.
Já tem acontecido o inicio dos cursos ser adiado devido a recursos dos candidatos.

*

air_pir

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1356 em: Agosto 12, 2008, 02:37:14 pm »
gostaria saber quem tem + condiçoes se e a psp / gnr???

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1357 em: Agosto 12, 2008, 03:09:32 pm »
Boa Tarde.
Fui hoje ao medico de familia pedir os exames, ele passou-me todos os exames mas não me passou o atestado médico comprovatico de que não sofrou de doença infecto-contagiosa elegando que com os exames que vou fazer não era necessario o atestado médico.
A minha duvida é que sera que ele tem razão ou tenho mesmo de apresentar o atestado?
Desde já obrigado.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1358 em: Agosto 12, 2008, 03:38:03 pm »
gostaria saber quem tem + condiçoes se e a psp / gnr???

Acho que essas perguntas devem começar no amago de cada um.

Devem começar por se informar das especificidades de cada uma, pois de pequenos pormenores pode advir uma vida profissional cheia de frustrações ou desilusões... e o contrário tambem!

*

Tânia

• 12
  • +0/-0
Notificações
« Responder #1359 em: Agosto 12, 2008, 03:39:24 pm »
Pessoal, como já se ouviu dizer a prova cultural da GNR será entre 4 e 11 de Outubro.
Quem me sabe dizer com que antecedência eles nos enviam a notificação?
Desde que enviei a candidatura não soube mais nada…será que está tudo em ordem…

Boa Sorte p/o pessoal das provas da PSP!

Cumprimentos

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1360 em: Agosto 12, 2008, 04:11:53 pm »
Tânia eu também concorri a GNR, tal como tu ainda não tenho nenhuma informação de quando seremos notificados.
Como ainda não sei se vou entrar para o CFA, vou fazer as provas como muitos candidatos da PSP, mas se entrar no CFA vou ficar mesmo por lá, porque pessoalmente prefiro mesmo PSP.
Admito que a GNR tenha mais vantagens a nível de progresso de carreira e de trabalhar mais perto de casa, mas o que mais quero e a PSP.
Tenho uma questão que talvez muitos dos candidatos que provavelmente estão no mesmo ponto de situação que eu gostariam de saber, que e a seguinte:
Se dos 1000 e poucos candidatos que vão em Setembro aos médicos passarem 1010 (numero este ao acaso) existe a possibilidade de esses dez candidatos a mais entrarem também? Aumentando assim as vagas?
Esta pergunta e feita com base no que aconteceu na GNR a algum tempo com um amigo, em que mesmo estando de fora, chamaram-no a ele e mais alguns aumentando assim as vagas.
Obrigado pela atenção
 :roll:

(sem assunto)
« Responder #1361 em: Agosto 12, 2008, 04:42:56 pm »
Sabendo que entram em média 40 alunos, para  a Escola Superior de Policia, alguém me sabe dizer desses 40 em média mais ou menos quantos são policias.

abraço

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1362 em: Agosto 12, 2008, 05:08:34 pm »
Acho que só de uma vez entraram 40. (foram 45, são os que vão entrar agora no 3º ano, creio).
A norma é à volta de 25, portanto apenas uma turma.

O numero de policias que entram é naturalmente variavel... mas anda pelos 50%.

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1363 em: Agosto 12, 2008, 08:06:26 pm »
Boa Tarde.
Fui hoje ao medico de familia pedir os exames, ele passou-me todos os exames mas não me passou o atestado médico comprovatico de que não sofrou de doença infecto-contagiosa elegando que com os exames que vou fazer não era necessario o atestado médico.
A minha duvida é que sera que ele tem razão ou tenho mesmo de apresentar o atestado?
Desde já obrigado.

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
testes e matérias
« Responder #1364 em: Agosto 12, 2008, 09:08:00 pm »
pessoal também concorri a gnr, aqui vai, isto tens testes de anos anteriores e matérias resumidas de português, história e geografia

http://rapidshare.com/files/134345924/c ... s.rar.html

para lerem o ficheiro é preciso ter  o winra instalado.
enquanto a notificações, devemos receber as mesmas lá para meados de setembro, visto a prova ser a 4 ou 11 de outubro.
força nissso!!

cumsp
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit