Citação de: "Michigan"deixei de fumar a cerca de 2 meses espero que não acuse..Mas amanha vou a farmacia comprar um desses teste de despiste :lol: O único interessa que isso deve ter é que é o melhor para a tua saúde e preparação física... em termos de exames médicos não te vão chumbar por isso, até porque estão lá muitos candidatos que AINDA fumam... Peace!!!Bjito*
deixei de fumar a cerca de 2 meses espero que não acuse..Mas amanha vou a farmacia comprar um desses teste de despiste
Olá a todos eu concorri ao cfa,este ultimo só que não passei nos psicologicos,desde já boa sorte aos restantes,mas o que preciso saber é se posso pedir para ver os meus testes?? Desde já o obrigado e boa fortuna para quem ainda anda ai!
Pois tesn toda a razão...mas eu estava a falar de Haxixe..LOl Nunca fui um fumador regular mas ao fim de semana costumava dar-lhe, já ha 2 meses que não há nada, espero bem que não me entale a conta disso,.
boas!Fui hoje notificado para fazer inspecção médica dia 8 em gaia.Acontece que vou estar em vilamoura de ferias de 1 a 15 de setembro.Alguém sabe se eles possibilitam a troca da inspecção medica para dia 17?abraço
Pois tesn toda a razão...mas eu estava a falar de Haxixe..LOlNunca fui um fumador regular mas ao fim de semana costumava dar-lhe, já ha 2 meses que não há nada, espero bem que não me entale a conta disso,.
Citação de: "Michigan"Pois tesn toda a razão...mas eu estava a falar de Haxixe..LOlNunca fui um fumador regular mas ao fim de semana costumava dar-lhe, já ha 2 meses que não há nada, espero bem que não me entale a conta disso,.Hum...oki... mas também não hás-de ter problemos por isso... :lol: é daquelas coisas que qualquer dia é como o tabaco... super banal... fica de abstinência uns dias antes de fazeres os exames e tasse bem...Bjito*
Nao precisas de Deus para nada, só precisas de ti mesmo e deixares-te dessa merda e mais nada, para assim prosseguires uma vida e um comportamento individual e social condigno e condizente com a do agente de autoridade que dizes pretender ser.
Nao tens com que te preocupar, são coisas do teu passado e mais nada. Todos temos um passado.Esses vestígios desaparecem da urina ao fim de alguns dias.