Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1934421 Visualizações
*

Michigan

• 138
  • +0/-0
Re: Última fase de teste
« Responder #1320 em: Agosto 08, 2008, 01:06:02 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "Michigan"
deixei de fumar a cerca de 2 meses espero que não acuse..Mas amanha vou a farmacia comprar um desses teste de despiste

:lol:  O único interessa que isso deve ter é que é o melhor para a tua saúde e preparação física... em termos de exames médicos não te vão chumbar por isso, até porque estão lá muitos candidatos que AINDA fumam... Peace!!!

Bjito*  :wink:

Pois tesn toda a razão...mas eu estava a falar de Haxixe..LOl
Nunca fui um fumador regular mas ao fim de semana costumava dar-lhe, já ha 2 meses que não há nada, espero bem que não me entale a conta disso,.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1321 em: Agosto 08, 2008, 01:50:27 pm »
Olá a todos eu concorri ao cfa,este ultimo só que não passei nos psicologicos,desde já boa sorte aos restantes,mas o que preciso saber é se posso pedir para ver os meus testes????? Desde já o obrigado e boa fortuna para quem ainda anda ai!

Podes reclamar, recorrer, podes até nomear um advogado. A lei prevê essas situações, tens é que respeitar os prazos, nao os deixar prescrever.
::..Trafaria..::

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1322 em: Agosto 08, 2008, 01:54:12 pm »
Nunca fui um fumador regular mas ao fim de semana costumava dar-lhe, já ha 2 meses que não há nada, espero bem que não me entale a conta disso,.

Uns dias depois já nao é detectável...

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1323 em: Agosto 08, 2008, 02:20:40 pm »
boas!
Fui hoje notificado para fazer inspecção médica dia 8 em gaia.Acontece que vou estar em vilamoura de ferias de 1 a 15 de setembro.Alguém sabe se eles possibilitam a troca da inspecção medica para dia 17?

abraço

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1324 em: Agosto 08, 2008, 02:24:43 pm »
Citação de: "silverchain"
boas!
Fui hoje notificado para fazer inspecção médica dia 8 em gaia.Acontece que vou estar em vilamoura de ferias de 1 a 15 de setembro.Alguém sabe se eles possibilitam a troca da inspecção medica para dia 17?

abraço

Duvido! Isto é só para quem quer, e gente não falta.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1325 em: Agosto 08, 2008, 02:26:30 pm »
Citação de: "silverchain"
boas!

abraço

Costumam facilitar, sim.
Agora nao sei é se "estar de férias" vale para eles como critério e razão válida para adiar essas provas. Desconfio bem que não... mas nao há nada como perguntar.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
« Responder #1326 em: Agosto 08, 2008, 03:34:05 pm »

Hum...oki... mas também não hás-de ter problemos por isso... :lol:  é daquelas coisas que qualquer dia é como o tabaco... super banal... fica de abstinência uns dias antes de fazeres os exames e tasse bem...

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Air Jordan

• 11
  • +0/-0
(Trafaria) Agradeço desde já a resposta!
« Responder #1327 em: Agosto 08, 2008, 03:55:39 pm »
Na pesquisa que fiz não fala nada em relação ao prazo para reclamar ou o quer que seja,só fala nos 10 ou 15 dias que se tem para reclamar mas em relação à admissão ao concurso! A partir dai nada! E como sei o que é que a casa gasta! Eu tenho um amigo meu que lhe aconteceu o mesmo na gnr! Reviram a prova e reprovou por 1 valor,mas a primeira correção nada teve a ver com a 2! à muita pressa em certas maquinas!! até lá é à espera ou não! Obrigado pelas explicações! :)

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
« Responder #1328 em: Agosto 08, 2008, 04:06:53 pm »
Citação de: "Gina"

Hum...oki... mas também não hás-de ter problemos por isso... :lol:  é daquelas coisas que qualquer dia é como o tabaco... super banal... fica de abstinência uns dias antes de fazeres os exames e tasse bem...

Bjito* :wink:

Deus te Oiça...

Bj

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1329 em: Agosto 08, 2008, 05:15:31 pm »
Nao precisas de Deus para nada, só precisas de ti mesmo e deixares-te dessa merda e mais nada, para assim prosseguires uma vida e um comportamento individual e social condigno e condizente com a do agente de autoridade que dizes pretender ser.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
oi
« Responder #1330 em: Agosto 08, 2008, 05:19:29 pm »
Citação de: "Trafaria"
Nao precisas de Deus para nada, só precisas de ti mesmo e deixares-te dessa merda e mais nada, para assim prosseguires uma vida e um comportamento individual e social condigno e condizente com a do agente de autoridade que dizes pretender ser.

Tens toda a razão....

Já me deixei disso ha algum tempo.Por isso peço a ajuda de deus para que os vestigios da vida que levava anteriormente desapareçam...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1331 em: Agosto 08, 2008, 05:45:46 pm »
Nao tens com que te preocupar, são coisas do teu passado e mais nada. Todos temos um passado.

Esses vestígios desaparecem da urina ao fim de alguns dias.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
oi
« Responder #1332 em: Agosto 08, 2008, 05:51:19 pm »
Citação de: "Trafaria"
Nao tens com que te preocupar, são coisas do teu passado e mais nada. Todos temos um passado.

Esses vestígios desaparecem da urina ao fim de alguns dias.

O meu médico de familia disse que conforme o habito de consumo pode demorar até cerca de 45 dias...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1333 em: Agosto 08, 2008, 05:54:04 pm »
Mas não foste tu quem disseste ser apenas um consumidor ocasional?

*

Yardie

• 33
  • +0/-0
=)
« Responder #1334 em: Agosto 08, 2008, 05:54:32 pm »
Lá estarei dia 16/09/2008, 14h na Divisão da PSP de Gaia.

Parabéns aos que passaram! =)