Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1937467 Visualizações
*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1275 em: Agosto 06, 2008, 01:58:09 pm »
Também não me pareçe que reprovem tantos, alias até podem ser pouco mais de 1000 e "deixarem" todos entrar.
Tenho ouvido falar que podem ser mais que as vagas, ou seja, são 1000 vagas e passam 1100, e deixam todos entrar, foi um amigo que me contou, agora se é ou não verdade não sei.
Pode ser que os veteranos da PSP aqui do forúm que saibam qualquer coisa sobre isso.
Qualquer das formas, é como um amigo meu que entrou no curso passado diz, o pior já nos fizemos agora é só ver se tá tudo em ordem.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1276 em: Agosto 06, 2008, 02:33:58 pm »
nao se esqueçam que deve falta o pessoal das ilhas, agora chumbam uns quantos pitosgas nos médicos é meia duzia na entrevista, resumindo maior parte do pessoal tá com 1 pé na escola, boa sorte e que venham rápido  :P

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
PARABENS
« Responder #1277 em: Agosto 06, 2008, 03:22:58 pm »
parabens a todos os que passaram, os que não, esperem por outubro para fazer os teste da GNR. não dá num, dá noutro. não desanimen.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Viviane Mota

• 3
  • +0/-0
Inspecção médica e Entrevista
« Responder #1278 em: Agosto 06, 2008, 03:44:30 pm »
Oi pessoal...

Alguém saberia me dizer quando deve ser a tal Inspecção médica e Entrevista, que ainda faltam do Concurso da PSP ?!

Desde já agradeço...

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1279 em: Agosto 06, 2008, 06:30:32 pm »
Boa tarde a todos,

gostaria de colocar uma questão: como é que alguns de vocês sabem a nota que tiveram na prova de conhecimentos?

é que ele contactei a escola e não me informaram da nota, pois "não precisa de saber e porque vai ser utilizada para média aritmética das restantes provas".

gostava também de deixar aqui um aparte, esperando não ferir susceptibilidades, mas ouvi dizer que as ditas "cunhas" estão bastante presentes nestas duas últimas provas.  :evil:

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1280 em: Agosto 06, 2008, 07:43:18 pm »
A mim responderam-me a mesma coisa que não adiantava dizer a nota pk a entrevista tb vai entrar na média. Mas eu insisti e disse que era só para ter uma ideia e disseram-me a nota da prova de conhecimentos. Eu penso que fui dos 1ºs a telefonar e talvez tivesse sido por isso, pk depois talvez tenham sido dadas ordens para não revelar nada. Quanto a haver cunhas, é possivel que elas existam, mas não me parece que sejam muitas, pk n estou a ver grandes maneiras de aldrabar o processo de selecção, só se trocarem as provas daqueles k têm cunha. De qualquer das maneiras isso não pode ser justificação para ter reprovado, são 1000 vagas, e se entram meia duzia por cunha, o que acho mal, mas que não vai alterar muito o processo.

*

Viviane Mota

• 3
  • +0/-0
Inspecção médica e Entrevista
« Responder #1281 em: Agosto 06, 2008, 08:03:03 pm »
Sinto que fui ignorada! hahahaha

Então...
Alguém sabe me informar se tem alguma previsão de quando será a Inspecção médica e Entrevista ?!

Desculpa estar perguntando novamente! hehehehe

Fiquem bem.

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
Re: Inspecção médica e Entrevista
« Responder #1282 em: Agosto 06, 2008, 08:07:00 pm »
Citação de: "Viviane Mota"
Sinto que fui ignorada! hahahaha

Então...
Alguém sabe me informar se tem alguma previsão de quando será a Inspecção médica e Entrevista ?!

Desculpa estar perguntando novamente! hehehehe

Fiquem bem.

Tens razão, a mim disseram-me que enviavam a notificação inicios de setembro e é para fazer as provas ainda em setembro. 1º vais à inspecção médica, se passares, logo de seguida fazes a entrevista.

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1283 em: Agosto 06, 2008, 09:09:35 pm »
Boas pessoal!!Também passei nos testes mas nao soube de nota nenhuma...parabéns aos que passaram.

*

hayato

• 58
  • +0/-0
1082
« Responder #1284 em: Agosto 06, 2008, 10:04:22 pm »
tem a certeza que so passaram 1082??

*

hayato

• 58
  • +0/-0
1082
« Responder #1285 em: Agosto 06, 2008, 10:05:46 pm »
tem a certeza que so passaram 1082??

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1286 em: Agosto 07, 2008, 12:22:10 am »
hayato pela 2ª x que digo para leres posts anteriores, fui eu que disse os tais 1082. Se fores a paginas anteriores vez tudo certo em x de m repetir sucessivamente.

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1287 em: Agosto 07, 2008, 12:49:07 am »
Citação de: "Joel"
gostava também de deixar aqui um aparte, esperando não ferir susceptibilidades, mas ouvi dizer que as ditas "cunhas" estão bastante presentes nestas duas últimas provas.  :evil:

Isso é daquelas coisas que incomoda sempre muita gente, sobretudo porque com a permissão em se utilizar corrector nas provas, acaba por ser uma "palhaçada".
Seja como for, é daquelas coisas que, havendo ou não havendo, não me parece que seja em larga escala.

Pena dos últimos classificados que não entram.

Mesmo faltando a nota dos psicológicos/entrevista, não se fazem milagres. Nem que me mandem com um 10, fazendo a média com a minha nota da cultural (15,60), dá-me uma nota de 12,8. Por isso, não me podem excluir do concurso para meter outro.

É como digo, coitados dos que acabam por ter notas mais baixas, e mesmo merecendo, não entram por causa dessas "coisas"...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1288 em: Agosto 07, 2008, 01:25:08 am »
Concordo contigo AJ, a malta que teve 9,5 até 10,5, vai-se ver aflita por causa das cunhas. Estas coisas são normais no mundo, não vamos falar so do nosso país, mas sim que o mundo anda em volta destas coisas.
Acerca das 1082 tal como o Pilicia69 falou, suponho que sejam só de portugal continental, e não as ilhas, a não ser que tenham mandado os testes para cá e corrigido cá claro.
Mas quando telefonei e falei com o Agente, ele disse-me, são "1082 para 1000 vagas, tá mal, a malta não estuda depois é a desgraça.

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1289 em: Agosto 07, 2008, 02:24:41 am »
Citação de: "Gingão"
"...a malta não estuda depois é a desgraça."

ROTFLOL