Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953830 Visualizações
*

Daniela

• 8
  • +0/-0
Re: provas físicas
« Responder #1080 em: Julho 10, 2008, 05:27:12 pm »
Olá Gina!! Eu tb chumbei nas provas físicas e por isso fiquei bastante animada quando li que te disseram que o concurso voltaria abrir daqui a 3meses :D Nova oportunidade!
Sabes como funcionarão as inscrições? Nós podemos ir na mesma, mesmo já ter ido este ano?

Beijinho
'Carpe diem'

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1081 em: Julho 10, 2008, 05:31:56 pm »
Pelo que pude ver se tivermos bronquite asmatica nao ficamos logo inaptos,e assim é tambem com outras doenças.(reparem que afrente de quase todas as doenças aparece "idem..." ´em praticamente todas as doencas so ficam inaptos se for grave e se prejudicar a vossa conduta militar
Portanto nao dezanimem ;)

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Re: provas físicas
« Responder #1082 em: Julho 10, 2008, 06:20:13 pm »
Citação de: "Daniela"
Olá Gina!! Eu tb chumbei nas provas físicas e por isso fiquei bastante animada quando li que te disseram que o concurso voltaria abrir daqui a 3meses :lol:

Daqui a uns meses encontramo-nos lá!  :wink:

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

wildhorse

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1083 em: Julho 10, 2008, 06:34:46 pm »
Daniela, gina

Muita gente vai para lá sem saber o que se vai passar e secalhar até passam... enquanto que outros treinam e têm noção do que vão fazer e perdem. Infelismente é assim. O importante é que deste o teu melhor.
Mas pelo que dizes parece que passou muita gente nas físicas?
Pelo que tenho pesquisado, pelos menos uns 2700 vão passar ás provas seguintes. Vai ficar muita gente de fora das vagas, quase de certeza.

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1084 em: Julho 10, 2008, 06:41:26 pm »
E se calhar é por isso que se fala no tal novo concurso daqui a 3 meses, como a Gina referiu.

Na minha opinião, é preferivel não ocuparem as vagas todas e fazerem um novo concurso para o aqueles que realmente mereçam tenham mais uma oportunidade.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1085 em: Julho 10, 2008, 07:22:13 pm »
Pelo que tenho pesquisado, pelos menos uns 2700 vão passar ás provas seguintes. Vai ficar muita gente de fora das vagas, quase de certeza.

Nem pensar...
O numero de candidaturas aceites é inferior a esse numero.
No concurso anterior e com o dobro de candidaturas ninguém ficou fora das vagas. Foi a 1ª vez que isso aconteceu.
::..Trafaria..::

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1086 em: Julho 10, 2008, 07:25:08 pm »
informem-se disso bem pois no 1º ano que concorri passei a tudo e fiquei de fora nao tive vaga e n houve outro concurso com o resto do pessoal que tinha passado tive de esperar mais 1 ano e tal para voltar a concorrer e passar novamente nas provas e entrar. Não estou a ver a fazerem 2 cursos em tao pouco espaço tempo mas prontos isto nesta instituiçao todos os dias se falam de coisas que depois nao se vem a realizar..

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1087 em: Julho 10, 2008, 07:26:20 pm »
Muita gente vai para lá sem saber o que se vai passar e secalhar até passam... enquanto que outros treinam e têm noção do que vão fazer e perdem.

Eu sou um dos que lá se apresentou sem saber que provas ia fazer... e qual é o problema?
::..Trafaria..::

*

Daniela

• 8
  • +0/-0
Provas físicas
« Responder #1088 em: Julho 10, 2008, 07:44:26 pm »
É verdade Gina, depois de ter chumbado sentei-me lá a um canto à espera da minha amiga e algumas raparigas também se sentaram e a conversa delas era "oh, eu também concorri naquela só para ver como isto é, nem estou importada em não ter passado!" eu fico  :)
'Carpe diem'

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
Re: Provas físicas
« Responder #1089 em: Julho 10, 2008, 08:18:31 pm »
Citação de: "Daniela"
É verdade Gina, depois de ter chumbado sentei-me lá a um canto à espera da minha amiga e algumas raparigas também se sentaram e a conversa delas era "oh, eu também concorri naquela só para ver como isto é, nem estou importada em não ter passado!" eu fico  :)

é isso mm o importante é não desisitir ! se sou policia foi graças a meter na cabeça que eu ia conseguir entrar e tal sucedeu mais tarde e nao quando pensava que era.

*

caalcu

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1090 em: Julho 10, 2008, 09:57:33 pm »
quando será que o pessoal sabe se entra ou nao na psp, sera para os meados de setembro? ou nao me digam que temos de esperar ate dezembro???isto se abrir um novo curso claro, o que sinceramente, eu nao acredito....

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1091 em: Julho 10, 2008, 10:04:55 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Boas!

É por isso mesmo Pedro que também comecei agora a stressar. :? Passar culturais e físicos e mesmo nos médicos não ter nada a não ser na visão e por causa disso não entrar. Tu tens então Hipermetropia (vês mal ao perto mas bem ao longe) certo? Miopia é o contrário, boa visão ao perto mas ao longe a pessoa já vê desfocado e tudo conforme as dioptrias claro. Eu por exemplo para a AM e ESE entrava à vontade porque eu tenho ainda menos do que pedem como máximo. Agora a minha dúvida ficou ali nas especiais porque não falam em nada de correcção máxima.

Sim tenho hipermetropia, maso problema é que também tenho um pouco de estigmatismo o que nao ajuda em nada... So temos que esperar e passarmos a tudo para depois la no dia dos exames médicos ficarmos a saber... Vai ser dificil de engolir se for considerado inapto...

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1092 em: Julho 10, 2008, 10:16:07 pm »
Eu sou um dos que lá se apresentou sem saber que provas ia fazer... e qual é o problema?

a questao nao e saber quais sao ou nao as provas . a questao e que muito boa gente vai para la sem saber quais sao as provas  para nao ganhar "medos" como por ex o muro . mas axo que bem mais de 70% vai para la mesmo nas tintas para akilo e nao se dao ao trabalho de fazer um esforco. eu desde pequeno que tenho na cabeca entrar na psp ou na gnr e vou lutar por isso . agora fico lixado quando vejo estas situacoes ... e depois querem profissionalismo como e k pode haver se ja comecam mal ... esta e a minha opiniao . nao estando contra ti trafaria entende isso

*

Domingos

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1093 em: Julho 10, 2008, 10:31:05 pm »
Boa noite a todos ..

Eu concorri à GNR porque ainda sou novo para a PSP (22 anos né?) e possuo uma duvida que muitas pessoas também devem ter que é saber o que vai sair nos testes escritos..Eu tenho estudado mas um estudo muito vago porque não faço mais pequena ideia do que vai sair..
Alguém tem informações sobre isto..?
O que é mais difícil na GNR os testes físicos ou escritos..?

*

korsky

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1094 em: Julho 10, 2008, 10:38:37 pm »
tens um teste " exemplo" no site da gnr . na secçao recrutamento..