Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 2081373 Visualizações
*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1110 em: Julho 13, 2008, 07:12:34 pm »
Citação de: "Trafaria"
Realmente costuma chumbar mais pessoal nas provas psicológicas do que nas de conhecimentos.

sabes pq ? pq quando entram dentro da sala de aula ouvem uma pessoa a dizer "sejam voçes mesmos a fazer as provas" depois quando elas começam  o pessoal começa a fazer elas de maneira a que pensam que seja aquilo que as pessoas que vao "avaliar aquilo" é aquilo que querem como resposta, se la vos perguntar se gostam de flores e se gostarem nao há que ter medo de dizer que sim e quem diz esta diz muitas outras que lá vao encontrar. Não esquecer de preencher as bolas todas pois o esquecimento de 1 essa prova é anulada pois isso é metido num leitor óptico.

*

Ruben Silva

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1111 em: Julho 13, 2008, 07:28:56 pm »
Citação de: "pedro82"
ola ruben, bem vindo ao forum... ja agora de onde és? eu também vou concorrer para a gnr...

Sou de Ponte de Lima distrito de Viana do Castelo

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1112 em: Julho 14, 2008, 12:44:33 am »
Policia69 ou Trafaria, visto vçs saberem como ocerrem exactamente os exames, gostaria de saber se podemos fazer os psicológicos e os de conhecimentos no mesmo dia? ou se só fazemos os de conhecimentos se passarmos nos psic? pelo que dizem eles tem que ser corrigidos. Dará tempo para fazermos uns e dps os outros? ou serão corrigidos os 2 na mesma altura?
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1113 em: Julho 14, 2008, 12:54:26 am »
Quando prestei provas fiz as fisicas e as de con hecimentos no mesmo dia. As primeiras de manhã e as segundas à tarde.
As psicológicas fi-las uns 15 ou 20 dias mais tarde... no mesmo dia dos exames médicos.
Mas isso aconteceu já há muitos anos... ;)

Nos tempos mais recentes, que me lembre, as provas psicológicas e as de  conhecimentos têm sido efectuadas em dias separados... separados poor uma semana ou duas.
Talvez que a correcção automática agora existente aliada ao baixo numero de candidatos em concurso permita a junção de ambas no mesmo dia... concretamente não sei...
::..Trafaria..::

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1114 em: Julho 14, 2008, 01:09:55 am »
Na minha notificação diz, "A fim de realizar as provas pscilógicas e a prova de conhecimentos do 13º concurso de admissão ao CFA... As provas terão a duraçao de um dia, sendo as provas psicológicas realizadas durante a manhã e a prova de conhecimentos durante a tarde".
Não será que é muito em cima do tempo para corrigir tanta prova? acho estranho, visto ser tudo corrigido automáticamente e ser muita gente.
Daí a minha dúvida se as provas serão eliminatórias ou não, porque o que da a entender é que mesmo que ninguém passe nas psicológicas, vamos fazer as de conhecimentos à mesma.
E na folha não fala nada em serem provas eliminatórias.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1115 em: Julho 14, 2008, 10:46:10 am »
o que me parece é que fazes 1 e á tarde a de conhecimentos e só mais tarde sabes se passaste este ano po instituto tb foi assim nao sei se será sempre mas este ano foi .

*

Bula

• 11
  • +0/-0
oi pessoal
« Responder #1116 em: Julho 14, 2008, 01:50:58 pm »
Vou a provas dia 18 e tenho tado a rever umas "coisitas" mas nao sei o que estudar.
alguem me sabe dizer +- que materia é k vai sair?? eu sei quais as disciplinas, e ja nao  estudo a 5 anos.

Boa Sorte a Todos   :)
A dor passa o orgulho fica

*

Bula

• 11
  • +0/-0
oi pessoal
« Responder #1117 em: Julho 14, 2008, 01:52:07 pm »
Vou a provas dia 18 e tenho tado a rever umas "coisitas" mas nao sei o que estudar.
alguem me sabe dizer +- que materia é k vai sair?? eu sei quais as disciplinas, e ja nao  estudo a 5 anos.

Boa Sorte a Todos
A dor passa o orgulho fica

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1118 em: Julho 14, 2008, 02:07:17 pm »
Pessoal recente no fórum,
Vejam os posts de Abril e Maio... o assunto da prova de conhecimentos já foi todo esclarecido antes e pouco depois da abertura dos concursos...

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1119 em: Julho 15, 2008, 11:54:59 am »
Bons Dias,

Será que alguem sabe o que se passa com os email´s do centro de rectutamento da GNR!? É que eu já enviei para lá 3 mails e nunca obtive nenhuma resposta a nenhum deles.

O que eu queria mesmo saber era se já havia alguma datas definitivas quanto a provas e assim...

Se alguem souber de alguma coisa agradecia!

Comprimentos
Pedro Torres

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1120 em: Julho 15, 2008, 12:06:58 pm »
Já houve pessoal que ligou para a secção de recrutamento e o que informam é que é para setembro...

Se é definitivo ou não já é outro assunto...  :D ...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1121 em: Julho 15, 2008, 02:03:32 pm »
Faço minhas as palavras da Dora...
Até pk eu fui uma das pessoas k ligou  :wink:

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1122 em: Julho 15, 2008, 02:13:18 pm »
Citação de: Pedro Torres
Bons Dias,

Será que alguem sabe o que se passa com os email´s do centro de rectutamento da GNR!? É que eu já enviei para lá 3 mails e nunca obtive nenhuma resposta a nenhum deles.

LOOL, ate parece que nao sabes como funcionam as coisas em  portugal .. nestes casos mais vale ligar . e mesmo assim .........

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1123 em: Julho 15, 2008, 02:39:21 pm »
Citação de: "ratinho"
Citação de: "Pedro Torres"
Bons Dias,

LOOL, ate parece que nao sabes como funcionam as coisas em  portugal .. nestes casos mais vale ligar . e mesmo assim .........

Hum... não é bem assim... posso dizer que todos os e-mail k eu mandei para a EPP tiveram resposta... foram sempre impecáveis!
O k pode rar a acontecer Pedro é : ou não se dão ao trabalho de responder pk têem mais k fazer, ainda poderão responder pk ainda não tiveram tempo, ou simplesmente não respondem pk não sabem responder ao k perguntas... Prevêem o início das provas para Setembro mas não têem a certeza...e  se não têem a certeza devem pensar k mais vale ficarem quietinhos e caladinhos..
É fazer o k se fez para a PSP.. aguardar as convocatórias... Nós aqui no fórum não falhámos muito a data das provas da PSP, prevíamos para Julho e em Julho foram, agora prevê-se para Setembro as da GNR... podemos estar errados desta vez, mas conta com isso.. é melhor k não contar com nada! lol  :wink:

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1124 em: Julho 15, 2008, 03:00:54 pm »
Hum... não é bem assim... posso dizer que todos os e-mail k eu mandei para a EPP tiveram resposta... foram sempre impecáveis!

Gina!!!
Eles estão a referir-se à GNR e tu a falar da PSP.
Convém lembrar que são duas coisas muito distintas... logo, muito diferentes. ;)
« Última modificação: Julho 15, 2008, 03:10:00 pm por Trafaria »
::..Trafaria..::