Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 2082232 Visualizações
*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1170 em: Julho 17, 2008, 11:20:20 am »
As melhoras jony! Pensa positivo e com a tua força de vontade tudo vais correr bem e logo logo tas aí nos treinos outra vez, :lol:  e é como a Dora diz, as provas ainda vao demorar por isso vais ter tempo para recuperar... Eu sei como sao essas lesoes nos joelhos porque joguei muitos anos futebol federado (é do pior), tens mesmo que recuperar bem porque se nao o fizeres arriscas-te a agravar a lesão... Paciênsia é o segredo, e depois de bom e dar o máximo...
Boa sorte e força...
Fica bem...

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1171 em: Julho 17, 2008, 07:58:57 pm »
Bom venho aqui dar o meu contributo de ter feito os testes da psp hoje e a conclusao a que cheguei e que os psicotecnicos sao bem mais dificeis que os de conhecimento esperava mt mais dificuldade nestes nao e preciso muito estudo apenas alguma cultura geral por alto... deve chumbar varias pessoas nos psicotecnicos espero não ser um deles...
Abraços e boa sorte

*

Garcia

• Membro
  • *
  • 140
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1172 em: Julho 17, 2008, 08:16:56 pm »
F.Duarte Para só por curiosidade que tipo de perguntas te fizeram nos psicotécnicos?

*

Maria

• 130
  • +0/-0
Mta curiosidade...tb...
« Responder #1173 em: Julho 17, 2008, 08:30:38 pm »
Tb estou mt curiosa em saber que perguntas é q são colocadas....é q mta gente ñ passa nesses testes ... devem ser tipo ratoeira....
Por algum motivo deve de ser...mas amanhã tb vou saber como vão ser...pois eutou lá logo pelas 8.30

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1174 em: Julho 17, 2008, 09:07:05 pm »
Boas...uma dúvida pa quem já fez os testes.Fazem-se as duas provas independentemente de sabermos se passamos no teste psicotecnico?

Abraços

*

hayato

• 58
  • +0/-0
Modelos
« Responder #1175 em: Julho 17, 2008, 11:06:33 pm »
Boa noite,alguem me sabe dizer como são corrigidos os escritos na PSP?
quanto vale o Portugues? e a Matemática?
Fiquem bem

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1176 em: Julho 17, 2008, 11:30:59 pm »
hayato na PSP a prova cultural costuma a ter 50 perguntas divididas pelas 4 matérias valendo cada uma 0,4

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-3
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #1177 em: Julho 18, 2008, 01:10:11 pm »
Citação de: "Lisandro"
Tenho uma cicatriz na perna de mais ou menos 25cm de uma operação que fiz quando parti a tibia e a fibula. Vale a pena tentar as provas ou ja estou excluído?
Cumprimentos

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • +0/-3
(sem assunto)
« Responder #1178 em: Julho 18, 2008, 01:19:08 pm »
Citação de: "iron-horse"
ola. Quero saber se alguem sabe se uma pessoa se pode candidatar ás Forças Armadas ou Forças de Segurança publica sendo asmatico ou tendo bronquite asmatica ?
Ja me disseram que se nao for prejudicial ao servico nao faz mal,mas gostava que me tirassem esta duvida.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • +0/-3
(sem assunto)
« Responder #1179 em: Julho 18, 2008, 01:19:38 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Tive um camarada que era asmático e foi eliminado do Curso de Pára-quedismo por isso mesmo (nem sequer entrou no curso, só fez as 2 semanas de adaptação).

Eu tb fui asmático mas durante a puberdade deixei de ter crises.

Atenção, Tropas Especiais têm uma exigência bastante diferente da tropa normal.
Cumprimentos

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1180 em: Julho 18, 2008, 10:44:58 pm »
Citação de: "Lince"
Citação de: "iron-horse"
ola. Quero saber se alguem sabe se uma pessoa se pode candidatar ás Forças Armadas ou Forças de Segurança publica sendo asmatico ou tendo bronquite asmatica ?
Ja me disseram que se nao for prejudicial ao servico nao faz mal,mas gostava que me tirassem esta duvida.
Obrigado pela atenção.

Quanto à PSP: consta na lista das doenças impeditivas.
::..Trafaria..::

*

doubleedge

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1181 em: Julho 18, 2008, 10:59:06 pm »
os testes de dia 17 ou dia 18 foram iguais? Em ambos sairam o mesmo texto? sobre os individuos moçambicanos na alemanha? Alguem sabe quando é que enviam as cartas a dizer se o pessoal passou para as médicas?

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1182 em: Julho 18, 2008, 11:38:16 pm »
Citação de: "doubleedge"
os testes de dia 17 ou dia 18 foram iguais? Em ambos sairam o mesmo texto? sobre os individuos moçambicanos na alemanha? Alguem sabe quando é que enviam as cartas a dizer se o pessoal passou para as médicas?

Não eram iguais.isto pk fiz hoje e falei com um amigo que fez ontem dia 17 e não eram iguais. Quanto ao resultado o vigilante que tava lá que era um chefe da psp que vai dar instrução EM JANEIRO adiantou ele, que os resultados so vão sair pa meados de agosto fins de agosto...isto porque eles tão de férias...Outra curiosidade...achei um bocado rebuscada por parte do chefe da psp ao dizer antes da prova escrita que já só estão 1600 e tal candidatos em concurso,que o resto tinha desistido ou reprovado nas provas fisicas...Segundo ele o nr. de cantidatos era perto de 4700...Acho que não deve tar tão poucos candidatos, era mas é um "incentivozito" pó pessoal dar o melhor

Ora bem....resta-nos esperar.Já agora eu espero lá estar porque o teste de conhecimentos era de caras...agora só se me "lixar" nos psicologicos...isso nós nunca vamos saber se estaremos a responder bem ou mal...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1183 em: Julho 19, 2008, 01:08:23 am »
Segundo ele o nr. de cantidatos era perto de 4700

Esses numeros estão correctos.
Só  me admiro é ainda haver 1600 em prova. Até porque os 4700 ainda incluem os que nem sequer foram chamados a prestar provas.
::..Trafaria..::

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1184 em: Julho 19, 2008, 10:31:31 am »
Citação de: "Trafaria"
Segundo ele o nr. de cantidatos era perto de 4700
Esses numeros estão correctos.
Só  me admiro é ainda haver 1600 em prova. Até porque os 4700 ainda incluem os que nem sequer foram chamados a prestar provas.

ya tambem pensei o mesmo...era só um incentivo ao pessoal dar o máximo e para se esforçar por uma vaga.como ele disse só precisavam que reprovassem 600 candidatos....