Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1952537 Visualizações
*

korsky

• 5
  • +0/-0
Re: Provas físicas
« Responder #1035 em: Julho 05, 2008, 11:04:38 am »
Citação de: "Daniela"
Boas pessoal!!! Hoje fui fazer as provas físicas às 13h30, infelizmente não passei na prova dos 100m por 1segundo, naquilo que menos me preocupava e que nos treinos conseguia com facilidade foi no que chumbei!! :?
Mas nada está perdido, disseram-nos para não desanimar porque possivelmente as provas voltarão abrir para o ano!!!! :D

Obrigado a todos e boa sorte para quem continua com as provas!!!
'Perder não é vergonha. Vergonha é não tentar...'

ola , nao sei se estavas em torres novas de manha mas posso-te garantir k o calor era msm muito.

contudo nao estamos a falar de uma maratona de 42 klm mas sim de provas de 14 segundos e outra de 4 minutos em k o calor pode acusar um pouco mas nao é preponderante..

alguém bem preparado passaria as provas independentemente do clima em k elas foram submetidas..

*

caalcu

• 15
  • +0/-0
informaçao
« Responder #1036 em: Julho 05, 2008, 12:41:02 pm »
alguem sabe mais ou menos quando se saberá quem entra e quem nao entra na Escola Pratica de Policia? será para os meados de Agosto?

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1037 em: Julho 05, 2008, 07:52:48 pm »
Bem, isso não sei, mas telefonei para a EPP e disseram-me, sem eu perguntar nada, que o curso começava em Janeiro.
Até é compreensível, porque assim não é interrompido pelo Natal, mas mesmo assim é muito tarde.

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1038 em: Julho 05, 2008, 11:03:03 pm »
Não sei porque, mas nao me pareçe que seja em janeiro. porque supostamente acabam as provas todas em setembro, e mesmo que aja tempo de espera, será de 4 meses? Acho muito tempo, mas é bom para aproveitar o verão e o natal em familia. Embora a malta quer entrar o mais rapido possivel para acabar o curso mais cedo também.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1039 em: Julho 06, 2008, 12:19:06 am »
Para começar a trabalhar rapidamente, para ganhar dinheiro, para ajudar a família.
É a recessão meu amigos...

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1040 em: Julho 06, 2008, 12:29:59 am »
segundo 1 dos meus chefes de esquadra que deu aulas no meu curso e vai dar nesta tb o curso começa em janeiro .

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1041 em: Julho 06, 2008, 11:13:52 am »
Citação de: "Policia69"
segundo 1 dos meus chefes de esquadra que deu aulas no meu curso e vai dar nesta tb o curso começa em janeiro .

Ò policia 69 deves tar enganado ou tu ou o teu chefe.. o curso começa em novembro no maximo... axas que se fosse pra janeiro as provas decorriam tao depressa??? nao sei de que curso es mas no meu passaram meses  da abertura do concurso ate começar as provas... se calhar o teu chefe vai dar aulas em janeiro mas nao deve ser pra EPP  :lol:
Ja agora de que curso es???

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1042 em: Julho 06, 2008, 08:57:18 pm »
foi apenas o que ele transmitiu visto ele estar lá pa dar aulas, espero sinceramente que começe mais cedo e em fevereiro inicia o de sub chefes tb.

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
Re: informaçao
« Responder #1043 em: Julho 06, 2008, 09:22:25 pm »
Citação de: "caalcu"
alguem sabe mais ou menos quando se saberá quem entra e quem nao entra na Escola Pratica de Policia? será para os meados de Agosto?

Em agosto nao deve ser de certeza k se sabe o resulto pois a epp esta de ferias . quanto ao comeco do curso  sera em janeiro . pois esta publicado num programa interno da psp . embora as provas estejam a decorrer depressa nao se esquecam que a correccao dos testes leva tempo . e a epp encerra para ferias ..

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1044 em: Julho 06, 2008, 09:35:13 pm »
E depois de terminadas as provas e publicados os seus resultados é necessário conceder um prazo para reclamações e recursos... e, consequentemente, é preciso tempo para resolver esses processos!
A avaliar pelo historial de concursos anteriores nada me indica que o CFA comece antes de Janeiro...
::..Trafaria..::

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1045 em: Julho 06, 2008, 10:48:54 pm »
Trafaria sabe quanto tempo demora a correcção dos testes? alias, quando é que saem os resultados para o exterior?
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1046 em: Julho 06, 2008, 11:03:13 pm »
A correcção dos testes é rápida, desde que a máquina nao sofra avarias... ;)
São vistoriadas e classificadas informaticamente. É rápido...

Dias depois, poucos (em média entre 15 a 20), fazem os exames médicos.

Só serão publicados os resultados finais. Pelo menos assim costuma ser...
No inicio publicam uma lista dos admitidos a concurso e outra dos nao admitidos onde constam as razões da nao admissão.
No fim publicam (ou melhor, costumam publicar) uma lista onde constam os aprovados e os reprovados (neste caso mencionam os que nao compareceram e a prova onde foram reprovados).
::..Trafaria..::

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1047 em: Julho 07, 2008, 02:24:46 am »
Caso não tenham reparado, a lista dos candidatos admitidos e não admitidos a concurso já se encontra no site da EPP.

Pelas minhas contas, foram admitidos entre 3500 e 3800 (isto por alto).

Quanto ao curso começar em Janeiro, até parece ser bastante provável. E não se esqueçam que a informação me foi facultada pela própria EPP.

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
gnr
« Responder #1048 em: Julho 07, 2008, 11:20:55 am »
oi alguem sabe quando sao as provas para a gnr?

*

Daniela

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1049 em: Julho 07, 2008, 12:02:09 pm »
Citação de: "AJ"
Caso não tenham reparado, a lista dos candidatos admitidos e não admitidos a concurso já se encontra no site da EPP.

Pelas minhas contas, foram admitidos entre 3500 e 3800 (isto por alto).

Quanto ao curso começar em Janeiro, até parece ser bastante provável. E não se esqueçam que a informação me foi facultada pela própria EPP.

A lista que está  no site são dos candidatos admitidos para fazer as provas físicas, não sei se é a isso que te referes, porque o meu nome está na lista dos admitidos mas já fui excluída porque não passei ás provas físicas!

Quanto às provas da GNR 'ouve-se' dizer que serão em Agosto, Setembro!
Kiss
'Carpe diem'