Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1952235 Visualizações
*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1050 em: Julho 07, 2008, 12:12:01 pm »
boas pessoal, eu acho estranho ser so em janeiro.. se assim for sendo o curso de 9 meses mais o agosto de ferias o curso so termina no fim de outubro do ano que vem :?  nao me parece... este concurso foi aberto pela razao de haver falta de efectivos e em carater de "urgente" e alem disso disso ate ao final do ano ainda vao ser entregues algumas areas da GNR a PSP principalmente no porto e em lisboa esta e a fas final da reestruturaçao.. e so punham policias ca fora em outubro de 2009???? e tavam com tanta pressa a fazer provas pra k? pra depois tarem 3( out-nov-dez) a fazer o que??? a preparar as caminhas pro mancebos??? nao me parece mas ja acredito em tudo

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1051 em: Julho 07, 2008, 12:17:33 pm »
mais uma coisa quando concorri demoraram 3 meses desde que entreguei a candidatura ate à primeira prova e entre as provas a duraçao de espera eram 2 meses

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1052 em: Julho 07, 2008, 02:32:02 pm »
Daniela, as listagens dizem respeito aos candidatos admitidos e não admitido a concurso. Ou seja, todos aqueles que, numa primeira instância, podem prestar provas.
É normal estar o teu nome, porque tal como disses-te, foste às provas físicas. Se não reunisses condições (idade superior, habilitações literárias insuficientes, etc) o teu nome estaria nos não admitidos a concurso.

Esta lista só serve para termos uma noção do número inicial de candidatos.[/b]

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1053 em: Julho 07, 2008, 03:04:42 pm »
pip ja te ocorreu que se o curso começar em janeiro provavelmente esse acabara em agosto ? pois ninguem dos alunos vai lá tar 7 meses pa ter férias só em agosto quando a escola fecha pa depois tar lá só mais 2 meses se tanto, o intervalo de ferias tem de ser a meio se pensares um pouco ves que ning vai tar lá 7 meses e o 2 periodo ser só 2 meses com 1 data de testes por fazer do 2 periodo, se começa em janeiro é esperar pa ver mas o mais certo é ele depois acabar em agosto.

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1054 em: Julho 07, 2008, 03:17:10 pm »
Policia69, mas o curso não são 9 meses? é que assim o diz no site da EPP.
Provavelmente foi dai que o pip teve a info.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Falcão

• Administrador
  • 403
  • Recebeu: 14 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +20/-36
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #1055 em: Julho 07, 2008, 05:25:22 pm »
Citação de: "careka"
Ja fiz os teste fisicos, dia 18 vou fazer os testes psicotecnicos e os escritos que teem a duração de 1 dia! Mas os testes escritos serão sobre portugues, matematica geografia e historia... e nem uma matriz sobre temas existe... pelo menos que eu tenha encontrado! No site da EPP nao existe nenhum teste modelo como ja o li por ai... se alguem souber de alguma coisa diga por favor! um abraço careka []
Cumprimentos

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1056 em: Julho 07, 2008, 05:41:09 pm »
entao pk tao a fazer as provas a esta velocidade.. setembro ja sai os admitidos e dps existe um prazo de 15 dias se nao tou em erro pra recorrer na pior das hipoteses meio de outubro ta tudo preparado... depoia ate janeiro vao aprox 2 meses.. bem mas nun interessa quando começar começou..

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1057 em: Julho 07, 2008, 05:45:19 pm »
as minhas provas se nao me engano acabaram em jun ou julho o meu curso era pra começar em set e começou em outubro

*

luis89

• 10
  • +0/-0
    • http://spec-ops-airsoft.blogspot.com
(sem assunto)
« Responder #1058 em: Julho 07, 2008, 08:41:37 pm »
boas, eu estou a pensar em ingressar na policia judiciaria, quando acabar o nivel 4 em informatica, e nessa altura terei 21 anos, e precisava de saber alem do site, sera que posso tirar informações sobre os cursos de formação de inspectores, e de outros cursos pa entrar na instituição? agaradeço a quem me ajudar nessa questao.

bem haja  :D
Airsofter uma vez, airsofter para sempre

SPEC OPS AIRSOFT
"Sempre fiel ao airsoft"

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1059 em: Julho 07, 2008, 09:07:19 pm »
as minhas provas se nao me engano acabaram em jun ou julho o meu curso era pra começar em set e começou em outubro

No meu caso: entre o ultimo dia de provas e a data do inicio do curso decorreram rigorosamente 3 meses e 2 semanas.
::..Trafaria..::

*

Domingos

• 9
  • +0/-0
Duvida
« Responder #1060 em: Julho 08, 2008, 06:01:46 pm »
Boa tarde....
Alguém me sabe dizer quando são os testes escritos para ingressar na GNR...?

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
Re: Duvida
« Responder #1061 em: Julho 08, 2008, 08:01:35 pm »
Citação de: "lito_jd"
Boa tarde....
Alguém me sabe dizer quando são os testes escritos para ingressar na GNR...?

o pessoal tem comentado que os testes sera, la para setembro em agostto esta muita gente de ferias o que me parece e que estao a espera que acabem as provas todas da psp nao tem logica estarem tanto tempo a espera a anr ser k seja por estarem a ser utilizadas a escolas para os exames nacionais

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1062 em: Julho 08, 2008, 08:28:00 pm »
Boas,

Vou realizar a prova de conhecimentos/psicológica no dia 17.
Sou da zona do grande Porto mais precisamente de Matosinhos.
Se alguém da zona ou arredores estiver interessado em partilhar despesas, comunique.

Cumprimentos
atento

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1063 em: Julho 09, 2008, 09:43:26 am »
Boas pessoal

Infelismente, não passei nas provas físicas...
Fui para lá com os quadricipets em exaustão (devia era ter ficado quieta nos últimos 3 dias) e estava com medo das provas de saltos porque um dia antes da prova não estava a conseguir fazer... tinha regredido na força muscular das pernas... fiz os 100 metros a brincar  :(  O pior foi ter sido considerada apta, ir em direcção à prova do salto ao muro e ser chamada porque um dos agentes dizia k me viu a pisar a linha de partida... foi horrível a sensação de pensar "já passei a k tinha mais medo agora é sempre a andar" e depois tirarem-me o chão dos pés... enfim... agora é começar a estudar para a GNR e continuar a treinar... já agora... virei-me para um agente e disse "pró ano tou cá outra vez" e ele respondeu-me "3 meses menina...só tens de esperar 3 meses"... fiquei atordoada e fui averiguar e parece k estão a pensar abrir novo concurso assim k começar o curso...ou seja, fazerem como fizeram da última vez... as provas do concurso do pessoal do último curso decorreram ainda estava a decorrer o curso 05... por isso, continuar a treinar para as provas da GNR e PSP outra vez...

Boa sorte aos k ainda vão prestar provas, parabéns aos k passaram (por aquilo k eu vi, vão haver poucas meninas no curso, quando eu saí estavam a decorrer a provas dos abdominais e até aí só estavam 5 aprovadas...) e vemo-nos pó ano lol  :lol:

Bjitos*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1064 em: Julho 09, 2008, 10:09:08 am »
Oi Gina!

Fiquei triste por ti... sempre dissest que preferias a psp à gnr... e o que te fizeram não está nada correcto. 1º dizem que ficaste apta dp vem um marmanjo a dizer que não... havia de haver critérios para este tipo de coisas... isso não se faz... é como tirar um "chupa" a uma criança (já diz o ditado)...

Agora tens é de pensar na GNR e como as coisas tão (muito demoradas) às tantas começam as inscrição para as ditas inscrições do curso para a psp que te falaram e nada da GNR...

Tive a ver uns comentários de um outro forum relativamente ao curso passado e dizem que desde que foram às culturais até ingressarem no curso propriamente dito que demorou 1 ano sem exageros... Por isso...

Bjinhux