Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953778 Visualizações
*

Gingão

• 168
  • +0/-0
Re: ...
« Responder #900 em: Junho 25, 2008, 11:17:26 pm »
Citação de: "Yardie"
O que mais me assusta são as barras uma vez que nunca tive grande força de braços, mas a ver vamos..
:wink:

Faz barras com as palmas das mãos viradas para ti e vais ver que é mais facil para quem nao tem muita força de braço.
Se nao conseguires à 1ª tem cuidado e nao esforçes muito em 1 elevaçao na tentativa, porque depois perdes-te muita força, começa com calma depois acelera a velocidade.
Vais ver que és capaz.
Boa sorte
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #901 em: Junho 25, 2008, 11:35:57 pm »
gingao quanto ao outra tua mensagem atras axo k nao sabes bem o que escrevestes pois houve um ou dois que comentaram o que um membro aqui do forum disse, e eu fui um deles, e tu criticast quem tava a discutir sobre isso e acabaste por fazer o mesmo, se nao aconcelho t a leres o que escrevest.
« Última modificação: Junho 26, 2008, 12:06:00 am por jony »

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8078
  • Recebeu: 1386 vez(es)
  • Enviou: 362 vez(es)
  • +5290/-243
(sem assunto)
« Responder #902 em: Junho 25, 2008, 11:51:12 pm »
Esta do "ouveram" é engraçada :idea:

Neste sentido, peço que não se desviem da temática central do tópico. Se quiserem discutir o papel da mulher nas Forças de Segurança (ou nas Forças Armadas), criam um tópico próprio.

Com os melhores cumprimentos
Pel'A moderação
B. Pereira Marques

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #903 em: Junho 25, 2008, 11:59:44 pm »
apenas critiquei o gingao por o simples facto de que ele criticou quem tava a falar no assunto das mulheres nas forças armadas quando ele proprio acabou por falar. eu tambem concordo que o topico n é pra isso, se quisermos discutir isso nada como criar um novo topico, apenas axo que se o gingao  falou no mesmo assunto nao tinha que criticar ou entao apenas critica. é muito bonito dizer para nao fazer aquilo aos outros e faze lo nós
« Última modificação: Junho 26, 2008, 12:06:58 am por jony »

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8078
  • Recebeu: 1386 vez(es)
  • Enviou: 362 vez(es)
  • +5290/-243
(sem assunto)
« Responder #904 em: Junho 26, 2008, 12:02:15 am »
Mas o que é que é "ouveram"? Eu conheço houve e ouviram, "ouveram" não conheço :roll:

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #905 em: Junho 26, 2008, 12:04:49 am »
bem isso foi um erro toda a gente da principalmente quando se ta a ver tv e fixado no filme 7 pecados mortais lollllll
eu corrijo nem reparei ao bocado

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #906 em: Junho 26, 2008, 12:29:30 am »
Citação de: "Gingão"
Não vou alimentar discussões, mas na terça feita foi apenas uma rapariga fazer as provas, da qual se não estou em erro e se passou foi porque mereçeu, porque tava sozinha entre umas centenas de homens.
Mas o certo é que se ouviu muitas bocas de "tropas" a dizer, ha a top model a correr com os gajos, depois somos nós que a temos que levar as costas no curso como na tropa", ou então "aqui corre, mas quando lhe espetarem farda de rua, saco as costas, la vamos nós ficar para trás do grupo dela", isto entre muitas.
1º não percebo porque este tipo de comentarios de "tropas" porque tem que perceber que nem todas são Rosa Mota, nem os homens Obikwelu, mas a sim os homens de natureza tem mais altura e massa muscular, mas em termos de resistencia a dor as mulheres tem algo que nenhum homem tem, que é uma belça duma enzima no corpo, enzima esta que "ajuda" na fase da gravidez a resistir às dores.
Agora rotolar uma pessoa sem conhecer, quando estão a fazer provas para uma força de segurança acho mal, isto porque, faz com que se tornem maus profissionais se forem a ver o mundo assim, ver tudo a preto e branco sem cores pelo meio, mesma coisa que pensar que todos que tem tatuagens e piercings são "drogados" , ou todos os ciganos são ladroes, ou os pretos e brancos que tejam num grupo de mais de 10 pessoas que vão fazer mal e destruir tudo, todas as pessoas são diferentes, mulheres e homens, quer sejam brancos, pretos, amarelos, ou às pintas cor de rosa, por isso falar de mulheres em as conhecer e ver do que estas sao capazes, é um erro, porque temos uma mulher campeã de triatlo que tem de longe muito mais resistencia do que eu, e eu passei nas provas.
Agora matenham-se no topico, e isso é, FORÇAS DE SEGURANÇA, e não discussoes acerca de quem deve abrir a porta a quem, e quem é super homem/mulher, se precisam de dica de treino, se tem duvidas é o local certo, senao tem mensagens privadas e começam discussoes a 2 ou a 3 em vez de "spammar" um forum de uso publico.

My 2 cents.

Também estavas lá na terça? Já agora que numero eras? Não consegui saber se a rapariga passou, mas pelo que reparei dela de raspão era jeitosita hahahah.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #907 em: Junho 26, 2008, 12:41:01 am »
mas pelo que reparei dela de raspão era jeitosita hahahah.

Só podia ser...
As feias vão para a GNR! :D
::..Trafaria..::

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #908 em: Junho 26, 2008, 12:48:48 am »
Sim estava lá terça, era o 102.
E tu?

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #909 em: Junho 26, 2008, 12:56:20 am »
Eu fui logo dos primeiros com o numero da sorte 13.
Quando me entregaram o 13, e eu cá para mim, "começo bem"...

Trafaria LOOOOOOOOOOL Concordo hahahah

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #910 em: Junho 26, 2008, 01:38:54 am »
Grande raspão que teve que ser, visto ser a unica no meio de +/- 130 homens. Ca pra mim isso foi mais tipo procura "onde esta o wally?" hehe.

Boa sorte a quem vai fazer provas hoje

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #911 em: Junho 26, 2008, 02:43:55 am »
Já agora deixo aqui a pergunta:

Nos 1000 metros, qual a distância da pista por volta? Em quanto tempo é necessário fazer cada volta para garantir menos de 3.40m?

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #912 em: Junho 26, 2008, 02:55:10 am »
3 voltas com 300 metros cada com mais 100 metros no fim... 1:05 por volta o meu concelho..

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #913 em: Junho 26, 2008, 03:11:28 am »
Boa noite

Obrigado por todas as respostas as minhas questoes. :roll:

Treino a apenas uma semana e esta complicado baixar dos 15s.
 :x
Cumprimentos

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #914 em: Junho 26, 2008, 03:45:59 am »
Boa noite!!!!
Parabéns ao pessoal k passou!!!! Andei em pulgas este três dias para poder apanhar um PC com net!!! É k tou de férias e net só na empresa!!! Lololol! Quanto ao people k não passou... para a próxima corre melhor!!!
Em relação aos posts anteriores:
GINGÃO CASA COMIGO!!! Lol! Sendo menina... para mim o post dele foi o melhor! lol! mas pronto, concordo com o Pereira Marques.. falemos de cenas mais interessantes, porque a igualdade de sexos vai dar pano para mangas nos próximos séculos....
As minhas provas são dia 7... o meu cotovelo está melhor... recuperei alguma coisita... até lá espero estar a 100%...
Beijitos durmam bem e a quem anda ainda a treinar para o "Armagedon"... força nisso!!!!!!!!!!! Eu pelo menos vou dar o meu máximo.. não quero ser rotulada de "feia"!!!!!! Lol!

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!