Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1992391 Visualizações
*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #225 em: Abril 14, 2008, 04:46:19 pm »
Anda tudo muito calado à espera de novidades...

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #226 em: Abril 14, 2008, 08:41:38 pm »
pois. . .eu sou 1 deles

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8093
  • Recebeu: 1398 vez(es)
  • Enviou: 363 vez(es)
  • +5292/-246
(sem assunto)
« Responder #227 em: Abril 15, 2008, 02:46:06 pm »
Citação de: "Márcia Costa"
Olá a todos.
Liguei à dias para a linha de recrutamento da Gnr no início do mês e disseram k o concurso abriria em meados de Abril. Ontem voltei a ligar e já disseram que não sabiam de nada. Mais parece que anda tudo desorganizado  :D . Agradecia imenso.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Abriu o concurso!
« Responder #228 em: Abril 18, 2008, 09:46:01 am »
Abriu o Concurso para CFA!!!!!!!!!!
Agora é k é.........
Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #230 em: Abril 18, 2008, 12:05:34 pm »
Mas no site http://www.psp.pt/psp/epp , não diz nada ainda. Será que estão ainda a actualizar?

Edit: Confirmado pela Epp, já os contactei e as provas vão começar no prazo de 2 a 3 meses.

Boa sorte para todos, pode ser que nos encontremos pelas provas.
« Última modificação: Abril 18, 2008, 12:21:44 pm por Gingão »
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #231 em: Abril 18, 2008, 12:15:44 pm »
A EPP sabe ao mesmo tempo k nós... por isso ainda não tiveram tempo de actualizar o site... fui eu a fazer a primeira chamada para lá e fui eu k lhes disse k tinha aberto o concurso, foram ver o diário da república e confirmaram a abertura...
Acredita, é oficial... e prepara-te....
Bjito*

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #232 em: Abril 18, 2008, 12:25:19 pm »
Alguém me pode tirar uma dúvida. A materia para as provas escritas da PSP é a mesma que as da GNR? ou seja, Português, História de portugal, Geografia e Matemática? ou existe mais algum tema como Temas da Actualidade como o da GNR no ano passado?
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Prova de conhecimentos
« Responder #233 em: Abril 18, 2008, 02:19:14 pm »
Boas!
Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História... matéria até ao 11ª ano de escolaridade... olha k o da GNR é até ao 9º... é mais acessível então, por isso não te fies muito...
http://www.dre.pt/pdf2sdip/2008/04/0770 ... 617857.pdf

Tens informação específica sobre as provas no manual do candidato
http://www.psp.pt/psp/epp/Pdf/manualdocandidato.pdf

bjito*

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #234 em: Abril 18, 2008, 02:25:53 pm »
Citação de: "Gingão"
Alguém me pode tirar uma dúvida. A materia para as provas escritas da PSP é a mesma que as da GNR? ou seja, Português, História de portugal, Geografia e Matemática? ou existe mais algum tema como Temas da Actualidade como o da GNR no ano passado?

Lê o anuncio do DR.

Antes de "Português, História de portugal, Geografia e Matemática" aparece qualquer coisa como assuntos gerais.
::..Trafaria..::

*

Lancero

• Investigador
  • 4217
  • Recebeu: 88 vez(es)
  • +74/-6

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #236 em: Abril 18, 2008, 07:58:11 pm »
Boas a todos, sou novo por aqui e por isso nem sei se tenho direito a colocar logo questões, mas aqui fica a minha questão/duvida.

Eu estou interessado em em inscrever-me no concurso para praça da GNR, e por isso estava constantemente a verificar no site do "Diario da Republica" para ver se ja tinha saido o concurso para isso mesmo, mas hoje ao fazer a minha busca verifiquei que lá estava o decreto para o concurso para a PSP só. Alguem me sabe dizer se só abriu o concurso para a PSP e o da GNR ainda vai abrir ou eu procurei mal e nao encontrei o da GNR ou então o da GNR é o mesmo que da PSP embora eu pense que não!?

Gostava de esclarecer esta duvida.

Comprimentos a todos.

Obrigado.

*

routechecker

• Membro
  • *
  • 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #237 em: Abril 18, 2008, 08:04:51 pm »
Citação de: "Pedro Torres"
Alguem me sabe dizer se só abriu o concurso para a PSP e o da GNR ainda vai abrir ou eu procurei mal e nao encontrei o da GNR ou então o da GNR é o mesmo que da PSP embora eu pense que não!?

Comprimentos a todos.

Obrigado.

Eu também deixo cumprimentos a todos.... :roll:  :roll:
Oh faz favor, era um scotch e um prozac....
brigado
When people speak to you about a preventive war, you tell them to go and fight it. After my experience, I have come to hate war. War settles nothing: Dwight David Eisenhower : 34th president of the United States, 1890-1969

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #238 em: Abril 18, 2008, 08:42:56 pm »
Citação de: "Pedro Torres"
Alguem me sabe dizer se só abriu o concurso para a PSP e o da GNR ainda vai abrir ou eu procurei mal e nao encontrei o da GNR ou então o da GNR é o mesmo que da PSP embora eu pense que não!?

Comprimentos a todos.

Obrigado.
O concurso para a GNR ainda não abriu. Deve estar para breve também. Tem calma. :roll:  :roll:  :lol:

*

Elgeninho

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #239 em: Abril 19, 2008, 12:21:00 am »
Concurso admissão à PSP

Concurso Externo de Ingresso para admissão ao Curso de formação de agentes da Polícia de Segurança Pública

Está aberto concurso até 20 de Maio de 2008, inclusive, para admissão à frequência de do curso de formação de agentes da Polícia de Segurança Pública

Os interessados deverão dirigir-se a qualquer Departamento da PSP, dentro das horas normais de expediente, onde lhe serão fornecidos impressos próprios para se candidatarem e prestados todos os esclarecimentos úteis e necessários.

Ao pedido de admissão deverão ser juntos documentos da situação militar, certidão de habilitações literárias e fotocópia do bilhete de identidade.

Só são aceites pedidos feitos no impresso próprio

Ver " Aviso " publicado no Diário da Republica II Série, 18 de Abril de 2008