Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1706052 Visualizações
*

Márcia

  • 35
  • +0/-0
Exames médicos
« Responder #285 em: Maio 05, 2008, 11:33:29 am »
bdia.
Pelo k sei é só em cueca...lol

Citação de: "wildhorse"
Pessoal, alguém sabe me dizer como se processam as provas médicas da PSP. O que fazem nesse dia? que tipo de coisas nos fazem. No dia da provas médicas, vamos nús?
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #286 em: Maio 05, 2008, 12:06:46 pm »
E sutienzinho pás meninas não?!? lol :lol:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Márcia

  • 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #287 em: Maio 05, 2008, 12:09:22 pm »
hehe...claro :lol:[/quote]
 

*

Lince

  • Moderador Global
  • *****
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #288 em: Maio 05, 2008, 12:37:19 pm »
Citação de: "litabelli"
ola gostaria de saber se a minha licenciatura me serve de alguma coisa na GNR, tipo para subir de posto?

obrigado  :D
Cumprimentos

 

*

wildhorse

  • 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #289 em: Maio 05, 2008, 01:06:41 pm »
As meninas podem ficas descansadas porque vão devidamente compostas. Queria saber era os boys como é que vão? lol
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #290 em: Maio 05, 2008, 02:23:38 pm »
Citação de: "Lince"
Citação de: "litabelli"
ola gostaria de saber se a minha licenciatura me serve de alguma coisa na GNR, tipo para subir de posto?

obrigado  :D

Na PSP o diploma, seja ele de licenciatura, mestrado ou doutoramento, serve apenas como prova de que possuis o 11º ano, mais nada.
Concorres em pé de igualdade com os que possuem essas habilitações minimas.
Na progressão na carreira é - indelizmente - a mesma coisa. Como agente podes concorrer a subchefe ou ao instituto sendo que nestes casos o diploma serve como prova de que possuis o 12º ano.

Na GNR existem cursos de oficiais abreviados para detentores de cursos superiores, ou seja, valorizam a formação académica de cada um, e muito bem.

Ma PSP... esquece!
::..Trafaria..::
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #291 em: Maio 05, 2008, 02:27:03 pm »
A inspecção às meninas é feita por mulheres, por isso podia dar-se o caso de ter k se fazer "topless"  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

wildhorse

  • 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #292 em: Maio 05, 2008, 03:55:02 pm »
"Como Deus nos mandou ao mundo" gostei dessa. Acho que isso de ir nus depende da cidade, onde ha muitos candidatos. Tipo Lisboa e Porto, de resto deve ser tudo composto. lol
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #293 em: Maio 05, 2008, 04:46:40 pm »
Lol! Lol!  :lol:

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

wildhorse

  • 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #294 em: Maio 05, 2008, 05:52:32 pm »
Não digo mais nem menos conservador, mas como em lisboa e porto ha mais candidatos.... Esses teus amigos onde foi que fizeram a inspecção? os que despiram.
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #295 em: Maio 05, 2008, 06:18:14 pm »
Em Coimbra

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Runa

  • Membro
  • *
  • 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #296 em: Maio 05, 2008, 08:23:14 pm »
PSP cria Unidade Especial de Polícia
Uma unidade que integra cinco forças, entre as quais o GOE e o Corpo de Intervenção, agora sob o mesmo comando.

É o arrumar da casa na Polícia de Segurança pública. As alterações à lei orgânica trazem mudanças nas competências e na estrutura da PSP.

A nova força de segurança chama-se Unidade Especial de Polícia e integra sob o mesmo comando cinco grupos especializados da PSP. Com cerca de 1500 homens e instalada na sede do GOE, em Belas, esta nova unidade vai contar com destacamentos a norte e a sul do país. Melhorar a articulação entre as várias polícias da PSP e rentabilizar recursos são os principais objectivos da unidade especial que entrou hoje em funcionamento.

Para breve está ainda a criação do departamento de investigação criminal da polícia de segurança pública e do Departamento de Segurança Privada que ficará responsável pelo licenciamento e registo das empresas do sector.

Em dia de tomada de posse entraram, ao todo, em funções 17 novos responsáveis em direcções distritais e regionais, e em vários departamentos da polícia de segurança pública.

In www.tvi.pt
Para PQ tudo farei!
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #297 em: Maio 05, 2008, 11:59:27 pm »
Citação de: "wildhorse"
Não digo mais nem menos conservador, mas como em lisboa e porto ha mais candidatos.... Esses teus amigos onde foi que fizeram a inspecção? os que despiram.


Para que tanto interesse em como vão is homens?!
Na inspecção é óbvio que se deve ter que ficar de boxers,isso é algo completamente normalíssimo que se faz numa inspecção!
Mas daí a complicar tanto?!
 

*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #298 em: Maio 06, 2008, 01:49:55 am »
Digam-me a quem entregou os documentos todos na PSP era só a fotocópia do BI, Documento comprovativo da situação militar, e do certificado de habilitações certo? tem que ser o original do certificado de habilitações ou também serve a fotocópia?

Cumps


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net
 

*

Pedro Torres

  • 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #299 em: Maio 06, 2008, 09:24:31 am »
Bom dia a todos,
Hj como todos os dias logo pelas 9h foi fazer a minha pesquisa ao site do DR e para informação de todos, ja se encontra disponivel o decreto lei com o concurso Externo para admissao ao curso de Formação de Guardas da Guarda Nacional Republicana.

http://www.dre.pt/pdf2sdip/2008/05/0870 ... 220146.pdf

Penso que seja este o concurso para admissão de praças. Gostava só que me esclaressecem essa duvida.
obrigado

Comprimentos