Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1706003 Visualizações
*

Elgeninho

  • 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #255 em: Abril 21, 2008, 04:22:47 pm »
E idades máximas para a PSP e GNR?
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #256 em: Abril 21, 2008, 04:47:35 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "TeenSpirit84"
então mas nao pedem atestado medico?  :?

estranho. . .

Bem vou a coimbra buscar o documento da situaçao militar

Pedem o atestado médico quando fores convocadao para a realização das provas fisicas.

Abraço

Calma,
Certifiquem-se se o que aqui se diz é respeitante à GNR ou PSP.
Na PSP exigem de facto a apresentação de alguma documentação dessa natureza, mas tanto quanto me lembro é só no ultimo dia, no ultimo exame, o exame médico.
Nao me lembro bem mas o que levei foram umas análises clinicas... pelo menos essas tive que levar!

No entanto não têm com que se preocupar. À medida que forem fazendo as provas vâo-vos informando do que precisam de apresentar na fase seguinte... ou isso é-vos comunicado por carta.
Dão-vos tempo mais que suficiente para tratar de tudo o que for necessário e pedido.
Isto no que à PSP diz respeito, a GNR nao conheço.
::..Trafaria..::
 

*

s0lb3rg

  • 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #257 em: Abril 21, 2008, 04:54:40 pm »
Gostaria de saber o seguinte: quando referem-se que os candidatos que perderam anteriormente, não podem concorrer,estão a falar de quem não passou os testes físicos e escritos, ou então de quem perdeu no curso?
Já agora as provas físicas devem começar lá para fins de Julho, ou principio de Agosto, não?
 

*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #258 em: Abril 21, 2008, 09:08:57 pm »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "TeenSpirit84"
então mas nao pedem atestado medico?  :?

estranho. . .

Bem vou a coimbra buscar o documento da situaçao militar

Pedem o atestado médico quando fores convocadao para a realização das provas fisicas.

Abraço
Calma,
Certifiquem-se se o que aqui se diz é respeitante à GNR ou PSP.
Na PSP exigem de facto a apresentação de alguma documentação dessa natureza, mas tanto quanto me lembro é só no ultimo dia, no ultimo exame, o exame médico.
Nao me lembro bem mas o que levei foram umas análises clinicas... pelo menos essas tive que levar!

No entanto não têm com que se preocupar. À medida que forem fazendo as provas vâo-vos informando do que precisam de apresentar na fase seguinte... ou isso é-vos comunicado por carta.
Dão-vos tempo mais que suficiente para tratar de tudo o que for necessário e pedido.
Isto no que à PSP diz respeito, a GNR nao conheço.


Na GNR pedem para levar o atestado médico na altura em que são convocados para a realização das provas físicas, em como poderia realizar as mesmas.

Abraço


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net
 


*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #260 em: Abril 23, 2008, 09:49:54 pm »
acho que a melhor coisa é mesmo ir a uma entidade policial e pedir e preencher la a ficha de candidatura pois parece que é preciso 1 carimbo. . . ja tenho 1 certificado do quartel espero que baste. . .fora a copia do B.I e o certificado de habilitaçoes que isso tenho sempre.

Alguem que ja tenha enviado a sua candidatura e que queira dizer o que enviou em concreto?

Vou a policia na 6a feriado que eles nao tem feriado :P
 

*

Márcia

  • 35
  • +0/-0
Candidatura
« Responder #261 em: Abril 24, 2008, 09:55:01 am »
Bdia.
eu já enviei a mh candidatura, mas foi em correio registado. Mas não sabia k era necessário algum carimbo :(...será que é mesmo obrigatório??
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
Candidatura
« Responder #262 em: Abril 24, 2008, 10:29:10 am »
Bons dias!

Eu entreguei a minha candidatura na esquadra.. fotocópia BI, certificado de habilitações, formulário de requerimento... na secção de pessoal disseram k tava tudo ok e que iam mandar para a EPP... não me falaram em carimbo nenhum... e no site da EPP, no manual do Candidato e no DR nunca falaram em carimbo... mas quem tiver dúvidas k ligue à secção de pessoal da EPP, a esta hora já devem saber os procedimentos todos na ponta da língua!

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #263 em: Abril 24, 2008, 10:32:02 am »
"A admissão ao concurso é requerida mediante o preenchimento de formulário próprio, que poderá ser obtido em qualquer departamento da PSP. Os requerimentos de admissão ao concurso, bem como os documentos que os devam acompanhar, podem ser entregues pessoalmente em qualquer Departamento da PSP ou remetidos pelo correio, em envelope registado com o aviso de recepção, dentro do prazo de candidaturas para:

ESCOLA PRÁTICA DE POLÍCIA

APARTADO 50

2354-909 TORRES NOVAS

( Ao cuidado do Júri do Concurso)

           A entrega pessoal pode ser efectuada até ao último dia do prazo fixado no aviso de abertura em qualquer departamento da PSP, que a regista e remete de imediato ao júri do concurso.

           Considera-se entregue dentro do prazo o requerimento remetido pelo correio, cujo registo tenha sido efectuado até ao último dia do prazo fixado no aviso de abertura.

           O prazo para apresentação de candidaturas a concurso é de 20 dias úteis contados a partir da data da publicação do respectivo aviso de abertura do Diário da República, 2.ª série."
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #264 em: Abril 25, 2008, 06:12:54 pm »
A minha duvida é que como é que podemos enviar o formulario para agentes no site http://www.psp.pt/(recrutamento/formulario agentes) em carta registada se na parte final do formulario antes do recibo pedem uma assinatura e o tal carimbo a oleo"Eu abaixo assinado, declaro sobre compromisso de honra que são verdadeiras as declarações prestadas". . . ou seja, so mesmo levando este formulario a uma esquadra certo? a nao ser que essa parte va em branco. . .

ja agora as esquadras nao tem la formularios? so levando de casa? aposto que na de pombal nao tem nada disto :P é que se tiverem formularios cheira-me que estejam mais actualizados que este que se apresenta no site da psp!
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #265 em: Abril 25, 2008, 06:56:05 pm »
Não te ponhas para aqui a dizer mal dos polícias da tua terra. Olha que eles podem vingar-se …  :lol:  :lol:
::..Trafaria..::
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #266 em: Abril 25, 2008, 08:07:51 pm »
Aguardo alguem que me consiga esclarecer a duvida

Muito obrigado :)
 

*

jmg

  • Analista
  • ***
  • 640
  • Enviou: 15 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #267 em: Abril 26, 2008, 10:25:00 am »
Só para desejar boa sorte e muita força à todos aqueles que vão concorrer.
Boa sorte.
Não te fies de mim, se te faltar valentia.
(Inscrição gravada num antigo punhal.Autor desconhecido)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
formulario
« Responder #268 em: Abril 28, 2008, 10:51:34 am »
TeenSpirit, esse tal carimbo é para comprovar que a o formulário é entregue às pessoas competentes.. se entregares na esquadra eles carimbam e mandam.. se enviares por correio, ele recenem na escola, carimbam e recebes um aviso em como a carta foi recepcionada. Ou seja, o júri do concurso recebe as candidaturas carimbadas para confirmar a autenticidade...
Ah, nas esqudras têem os formulários...  e em melhor qualidade do k aqueles k imprimes da net. O meu fui lá buscá-lo.

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
formulario
« Responder #269 em: Abril 28, 2008, 10:52:19 am »
;)
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!