Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1698848 Visualizações
*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #210 em: Abril 04, 2008, 09:14:16 pm »
Obrigado Gina

Ja agora quando deste com isso? foi hoje dia 4?

E ja se podem preencher esses requerimentos e envia-los inda nao tendo aberto o concurso?

E para a GNR ja ha manual identico para este corrente ano?

Desculpem as demasiadas questoes :P
 

*

jonhn10

  • 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #211 em: Abril 05, 2008, 08:01:06 pm »
Pretendo saber qual é o salário / remuneração de um Inspector da Policia Judiciária??
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
Admissão CFA
« Responder #212 em: Abril 07, 2008, 11:44:21 am »
Boas!

TeenSpirit,
Sinceramente já não sei se foi dia 3 ou dia 4.. ;P

As inscrições só são aceites apartir da abertura do concurso... por isso não vale a pena preencheres já o requerimento, vale a pena sim requereres os outros documentos que se tem que anexar ao requerimento, como as habilitações literárias, a certidão de nascimento, o comprovativo da situação militar, etc.. para quando sair a abertura em diário da república só teres de preencher o requerimento, juntar a documentação em anexo e entregares tudo numa esquadra ou enviar por correio para a EPP. É que como o prazo de candidatura é de 20 dias úteis mais vale ter tudo pronto logo de início... digo eu ;P

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Elgeninho

  • 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #213 em: Abril 07, 2008, 09:52:57 pm »
Mandei um email para saber algumas condições de ingresso e recebi:

Exmº/ª Senhor/a

Encarrega-me o Exmº Comandante-Geral de informar V. Exª, que a abertura de concurso de admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR aguarda publicação de Aviso em Diário da República, 2ª Série, parte C.

As condições gerais e especiais de admissão ao concurso serão objecto de publicação no Aviso acima referido, durante o mês de Abril do corrente ano.

Quando ocorrer a abertura do concurso, poderá, se o desejar, consultar toda a informação a disponibilizar no sítio da GNR na Internet em www.gnr.pt, área do Recrutamento.

Mais se esclarece que a idade máxima admissível são 26 anos, ou seja, até ao dia 31 de Dezembro do corrente ano não pode completar os 27.

 

 

Com os melhores cumprimentos

O Chefe da Secção

.........................
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #214 em: Abril 07, 2008, 10:51:50 pm »
Obrigado por partilhares a informação elgeninho
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #215 em: Abril 08, 2008, 03:07:08 pm »
Boas tardes!

Este post é especialmente para as candidatas femininas..
Coloquei a questão da discrepância entre a tabela das provas físicas do site da EPP e a do Manual do Candidato 2008 à secção de pessoal da EPP (numa tabela diz que nós temos de fazer elevações, noutra diz que temos de fazer flexões) e a resposta deles foi a seguinte:

"As candidatas ao Concurso de Formação de Agentes da PSP têm de fazer 12 extensões de braços no solo, as elevações de braços na trave dizem respeito aos candidatos do sexo masculino.
Quanto à abertura oficial do Concurso deverá ocorrer durante o mês de Abril, terá de ler diariamente o Diário da República II Série.
Com os melhores cumprimentos."

Boas notícias, hein meninas?!?   :lol:

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Gingão

  • 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #216 em: Abril 09, 2008, 02:39:32 pm »
Boa tarde, alguem me poderia arranjar o teste escrito da gnr do ano passado? ( 2007 ) eu fui fazer o teste, mas emprestei a um amigo o qual não faz a minima onde o pos.
Queria dar outra olhadela caso este ano seja de surpresa de novo ver um teste sem texto de portugues.

obrigado
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7948
  • Recebeu: 1282 vez(es)
  • Enviou: 347 vez(es)
  • +5183/-237
(sem assunto)
« Responder #217 em: Abril 10, 2008, 11:54:49 am »
Citação de: "AFLC"
Bom Dia...

Li uma noticia, que o posto de formação de portalegre ia fechar para obras.(ou que iam fazer outro novo)
Ou seja, será que a formação de praças vai ser no posto de formação da figueira da foz???

Já agora, alguem me podia dizer a duração e os horários do curso de formação de praças.

Desculpem as perguntas, mas estou a pensar em concorrer e tenho algumas duvidas.

Tipo, se alguem tivesse por ai um exemplar da prova teorica agradecia...

Cumprimentos...
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #218 em: Abril 10, 2008, 08:25:51 pm »
Só te sei dizer que a formação de praças do ultimo concurso que houve para a GNR acabou no posto de formação da figueira da foz ha coisa de 2 semanas. . agora ta vago para agente :D lol
 

*

Gingão

  • 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #219 em: Abril 11, 2008, 01:09:55 pm »
Boa tarde, pralem da questão se alguem sabe onde posso tirar o teste escrito da GNR do ano passado, tenho outra duvida.
A idade limite na GNR é 28anos no geral ou 28anos para militares? se assim é que idade limite é para os civis.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"
 

*

AFLC

  • 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #220 em: Abril 11, 2008, 02:12:47 pm »
Citação de: "TeenSpirit84"
Só te sei dizer que a formação de praças do ultimo concurso que houve para a GNR acabou no posto de formação da figueira da foz ha coisa de 2 semanas. . agora ta vago para agente :D lol

Há quem diga que os da zona centro e sul vão para formação em portalegre, e que os da zona norte vão para formação para a figueira da foz...

Eu como sou da zona centro, mais propriamente da zona de coimbra dava-me jeito ir para a figueira... Já que portalegre fica para ai a uns 200 KM da minha casa...

Cumps
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #221 em: Abril 11, 2008, 03:18:18 pm »
Citação de: "Djinn"
Boa tarde, pralem da questão se alguem sabe onde posso tirar o teste escrito da GNR do ano passado, tenho outra duvida.
A idade limite na GNR é 28anos no geral ou 28anos para militares? se assim é que idade limite é para os civis.


A idade limite quer para civis quer para militares é de 28 anos.
cumps
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11126
  • Recebeu: 2374 vez(es)
  • Enviou: 3294 vez(es)
  • +743/-1034
(sem assunto)
« Responder #222 em: Abril 11, 2008, 04:19:11 pm »
Citação de: "Djinn"
...pralem...


Deve ser o famoso acordo ortográfico :shock: .
 

*

AJ

  • 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #223 em: Abril 11, 2008, 04:38:19 pm »
lol

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #224 em: Abril 11, 2008, 04:57:57 pm »
mauzinhos....   :wink: lol
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!