Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1333602 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23469
  • Recebeu: 4327 vez(es)
  • Enviou: 3054 vez(es)
  • +3304/-4594
Re: Ingresso no Exército
« Responder #5025 em: Fevereiro 20, 2015, 10:36:33 am »
Ele passou em todos os testes? Teve uma boa nota e não entrou? E as psicotécnicas? E as provas médicas?
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

marcelo088

• 5
  • +0/-0
« Responder #5026 em: Fevereiro 20, 2015, 04:30:33 pm »
Boas pessoal, na vossa opinião, qual é uma nota razoavel nas pcs para incorporar em comandos?

*

raphael

• Investigador
  • 1724
  • Recebeu: 418 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +113/-45
« Responder #5027 em: Fevereiro 20, 2015, 04:37:26 pm »
Citação de: "marcelo088"
Boas pessoal, na vossa opinião, qual é uma nota razoavel nas pcs para incorporar em comandos?

Não será tanto pela nota, também ajuda, mas se o psicólogo achar que não tens perfil não há nota que te safe. Na componente física fazer próximo dos valores para 20val dá jeito.
Um abraço
Raphael

*

marcelo088

• 5
  • +0/-0
« Responder #5028 em: Fevereiro 20, 2015, 04:40:13 pm »
O psicologo deu-me as opções, entre elas estavs comandos, meti comandos em primeiro depois para-quedistas e depois sapadores nbq, e tive nota final de 14,8, será que dá para comandos, ou é mais provavel que me incorporem em sapadores?

Abraço, Marcelo

*

Kuratosu

• 13
  • +0/-0
Reingresso no exercito
« Responder #5029 em: Fevereiro 22, 2015, 11:42:23 pm »
Boas tive no exercito em nov 2014, mas lesionei me na recruta e desisti.Fiz o reingresso mas veio indeferente agora em jan, ha alguma possibilidade de conseguir incorporar denovo ao fazer o reingresso denovo la para o meio do ano?
« Última modificação: Março 01, 2015, 12:57:51 am por Kuratosu »

*

Kuratosu

• 13
  • +0/-0
« Responder #5030 em: Março 01, 2015, 12:55:37 am »
O psicologo deu-me as opções, entre elas estavs comandos, meti comandos em primeiro depois para-quedistas e depois sapadores nbq, e tive nota final de 14,8, será que dá para comandos, ou é mais provavel que me incorporem em sapadores?

Abraço, Marcelo

Boas marcelo, Tenho 90% de certeza que se incorporares vais para os comandos, se isso nao acontecer vais para os paraquedistas  :D

*

StormPT

• 2
  • +0/-0
« Responder #5031 em: Março 01, 2015, 06:58:13 pm »
Boas noites, sou novo por aqui mas no entanto tenho acompanhado este post e surgiram-me algumas dúvidas. É o seguinte faço este ano 17 e ainda estou a estudar (chumbei na escola 2 anos, neste momento estou no 9º repetente), para o ano gostava de me alistar no exército, só que ao mesmo tempo estou indeciso quanto a terminar o secundário para depois me alistar. Mas estive a ver e iria terminar o secundário com 21 o que já seria bastante tarde para ingressar nos quadros do exército portanto a altura ideal seria no próximo ano, o que não sei é se o Exército dá para permitir concluir o secundário completo, tenho um primo que está neste momento a tirar um curso de universitário e está na tropa. Gostaria que me respondessem a este assunto, muito obrigado!

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12963
  • Recebeu: 3334 vez(es)
  • Enviou: 7954 vez(es)
  • +1225/-2042
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #5032 em: Março 01, 2015, 07:26:01 pm »
Não faças isso! Primeiro termina o secundário. Se a intenção não é seguir estudos superiores, o ensino técnico-profissional é a melhor escolha.
Melhor ainda ir para o Exército com formação especifica em alguma àrea.
20/21 é uma excelente idade para ingressar.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

StormPT

• 2
  • +0/-0
« Responder #5033 em: Março 01, 2015, 07:38:22 pm »
Obrigado pelo conselho, fiquei mais esclarecido estava a pensar ir para um curso profissional para fazer o secundário... Mas estava com medo de depois não puder ingressar.

*

marcelo088

• 5
  • +0/-0
« Responder #5034 em: Março 02, 2015, 03:40:03 pm »
Citação de: "Kuratosu"

Abraço, Marcelo

Boas marcelo, Tenho 90% de certeza que se incorporares vais para os comandos, se isso nao acontecer vais para os paraquedistas  :D

Obrigado, assim fico muito mais descansado :b

*

iFx

• 3
  • +0/-0
« Responder #5035 em: Março 02, 2015, 05:45:19 pm »
Boas pessoal, estamos a 1 mês do inicio dos cursos das tropas especiais, alguem sabe quando é que as incorporações normalmente são feitas? se no inicio do mês, a meio ou até mesmo no fim?

*

marcelo088

• 5
  • +0/-0
« Responder #5036 em: Março 02, 2015, 07:20:19 pm »
Citação de: "iFx"
Boas pessoal, estamos a 1 mês do inicio dos cursos das tropas especiais, alguem sabe quando é que as incorporações normalmente são feitas? se no inicio do mês, a meio ou até mesmo no fim?

Boas, eu sei que Comandos é 6 de Abril, por isso, como ambos são tropas especiais, deve ser o mesmo dia, mas nao tenho a certeza :s

*

iFx

• 3
  • +0/-0
« Responder #5037 em: Março 02, 2015, 09:13:56 pm »

Boas, eu sei que Comandos é 6 de Abril, por isso, como ambos são tropas especiais, deve ser o mesmo dia, mas nao tenho a certeza :s

Obrigado marcelo, eu pretendo saber mesmo é dos paras que é a especialidade a qual estou a espera para entrar! Este mês vai ser um mês de muita ansiedade à espera da cartinha ;)! Abraço

*

xalugoe

• 11
  • +0/-0
« Responder #5038 em: Março 02, 2015, 11:18:05 pm »
Alguém sabe me dizer a media para entrar em infantaria?

Cumps

*

marcelo088

• 5
  • +0/-0
« Responder #5039 em: Março 03, 2015, 12:20:28 am »

Obrigado marcelo, eu pretendo saber mesmo é dos paras que é a especialidade a qual estou a espera para entrar! Este mês vai ser um mês de muita ansiedade à espera da cartinha ;)! Abraço

É como eu, mas eu estou a espera de incorporar em comandos :b