Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1334483 Visualizações
*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #4230 em: Março 22, 2012, 04:32:55 pm »
Citação de: "DiogoAA"
mais um incorporação confirmadissima ! se isto continuar assim pode ser que ainda entre  no (antes do  :!:  ...assim espero

Boa sorte para quem vai incorporar !

:G-beer2:

Só a mim é que não me chamam, não entendo, deve ser bruxedo...
António Pinto

*

nunocosta

• 30
  • +0/-0
« Responder #4231 em: Março 22, 2012, 05:10:14 pm »
boas noticias

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4232 em: Março 22, 2012, 10:43:24 pm »
boa noite, chamo-me Mauro e ainda tenho 17 anos, faço os 18 em julho, quero ingressar no exercito, mais especificamente na tropa especial de paraquedistas. precisava que me ajudassem a esclarecer umas duvidas, como quando posso prestar as PCS, e se vai demorar muito a ser incorporado (caso seja apto) e outras :) e parabens ao autor deste post, pois sei que e com este forum que muitos jovens que queiram vir a ser militares se informam
NO PAIN, NO GAIN...

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4233 em: Março 22, 2012, 11:09:09 pm »
Citação de: "Mauroadsp"
boa noite, chamo-me Mauro e ainda tenho 17 anos, faço os 18 em julho, quero ingressar no exercito, mais especificamente na tropa especial de paraquedistas. precisava que me ajudassem a esclarecer umas duvidas, como quando posso prestar as PCS, e se vai demorar muito a ser incorporado (caso seja apto) e outras :)
António Pinto

« Responder #4234 em: Março 23, 2012, 10:47:14 pm »
Alguem sabe para que especialidades estao a chamar para a incorporacao de Abril? :)

*

Ly24

• 27
  • +0/-0
« Responder #4235 em: Março 25, 2012, 07:47:10 pm »
Sei que Saúde é uma delas, mas entrou pouca gente... Estou na 4ª posição, se calhar para Maio já vou... Porque é que não ligas para o teu CR e perguntas como está a tua situação?...

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4236 em: Março 25, 2012, 09:55:20 pm »
Citação de: "António PE"
boa noite, chamo-me Mauro e ainda tenho 17 anos, faço os 18 em julho, quero ingressar no exercito, mais especificamente na tropa especial de paraquedistas. precisava que me ajudassem a esclarecer umas duvidas, como quando posso prestar as PCS, e se vai demorar muito a ser incorporado (caso seja apto) e outras :)

Boa noite António, tudo em ordem e consigo?
Obrigado por ter respondido, sim, é essa a minha ideia, mas uma grande duvida minha é se nao posso fazer as PCS sendo menor ainda e com autorização parental, pelo que eu li ha essa possibilidade, e que só é obrigatorio ser maior de idade no dia da incorporaçao (caso aconteça :)..
E eu tenho trabalho ja desde os meus 16 anos, mas o meu sonho mesmo ja desde novo é ser militar.
NO PAIN, NO GAIN...

*

António PE

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #4237 em: Março 26, 2012, 12:01:45 am »
Citação de: "António PE"

Boa noite António, tudo em ordem e consigo?
Obrigado por ter respondido, sim, é essa a minha ideia, mas uma grande duvida minha é se nao posso fazer as PCS sendo menor ainda e com autorização parental, pelo que eu li ha essa possibilidade, e que só é obrigatorio ser maior de idade no dia da incorporaçao (caso aconteça :) Ta uma merda, tou a espera de entrar desde maio do ano passado quando fiz as provas e já fiquei de fora da de mafra dia 19 de Março, e agora também estou de fora da de 23 de Abril por não haver vagas para a minha especialidade (Policia do Exército)
Bem em relação a incorporares com menos de 18 sei que era possivel desde que tivesses 17 e tivesses quase a fazer 18. Mas agora isso penso que mudou, tens de ter mais de 18 para incorporar. Para te inscreveres já não sei como será, por isso não te quero induzir em erro! Ligas para este número amanha 800201274, é grátis, e eles respondem-te a todas as questões! Sempre que precisares manda mensagem :)
António Pinto

*

Mauroadsp

• 15
  • +0/-0
« Responder #4238 em: Março 26, 2012, 12:47:08 am »
É o habito :) pois, acho que esta tramado, um colega meu entrou nesta incorporaçao de abril  mas disse que nao anda famoso para entrar tambem, esperou bastante tempo tambem.
Para incorporar acho que sempre foi obrigatorio ser maior de idade, a minha duvida e que talvez desse para fazer as provas antes de fazer 18 anos.
NO PAIN, NO GAIN...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #4239 em: Março 26, 2012, 01:03:52 am »
Para incorporar acho que sempre foi obrigatorio ser maior de idade
Creio que quando eu era miúdo era possivel entrar para a armada com 16 anos.
Se me não engano os cursos deles eram designados por de "artifices".
::..Trafaria..::

*

Rui_tex

• Membro
  • *
  • 21
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #4240 em: Março 26, 2012, 11:40:47 am »
Bom dia a todos ;) eu inscrevi-me no centro de recrutamento da minha área no ano passado no mês de junho, no mês de julho foi a Gaia prestar provas as quais passei e fiquei apto ;) Eu neste momento até já estava a trabalhar mas como o exercito é algo aliciante para mim decidi aceitar e abandonar o meu actual emprego, que era parte time. No site do exercito os meses de março (que ja começou) e no proximo mês já estão aprovadas as incorporações, já no mês de maio no site não tem informação a dizer que esta aprovado logo não se pode garantir mas quem me ligou disse que em principio haveria em maio mas que não poderia garantir e que em principio seria na Povoa do Varzim sem confirmação também, apenas estou a dar a informação que me foi passada mas não confirmada. Obrigado cumprimentos
« Última modificação: Março 26, 2012, 05:12:03 pm por Rui_tex »
[glow=blue]Infantaria do Marão![/glow]

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4241 em: Março 26, 2012, 03:20:53 pm »
Citação de: "Rui_tex"
(...)no mês de abrir foi a Gaia prestar provas as quais passei e fiquei apto :roll:
e estavas inscrito para que especialidade ? abraço

boa sorte !

*

nunocosta

• 30
  • +0/-0
« Responder #4242 em: Março 26, 2012, 05:02:13 pm »
recebi hoje a carta para ir fazer as PCS :D , dia 2 de Abril em Gaia,mais alguém daqui vai?

*

Rui_tex

• Membro
  • *
  • 21
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #4243 em: Março 26, 2012, 05:16:38 pm »
Citação de: "DiogoAA"
Citação de: "Rui_tex"
(...)no mês de abrir foi a Gaia prestar provas as quais passei e fiquei apto :roll:
e estavas inscrito para que especialidade ? abraço

boa sorte !

Boas, peço desculpa eu enganei-me ao escrever já corrigi  :D
[glow=blue]Infantaria do Marão![/glow]

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4244 em: Março 26, 2012, 05:32:00 pm »
Boas, peço desculpa eu enganei-me ao escrever já corrigi  :D

ah ok :D , dia 2 de Abril em Gaia,mais alguém daqui vai?[/quote]