Que tipo de perguntas é que costumam fazer na entrevista. Outra coisa. Ouvi dizer que eles ligam um bocado á aparência, tenho um bocado de borbulhas na cara, poderei ser reprovado na inspecção média?? Quando era puto tive um acidente de bicicleta desde então coxeio ligeiramente da perna direita faça alguma diferença é que é mesmo uma coisa ligeira.
Para teres uma noção, um jovem chumbou porque tinha uma ligeira deficiência no lábio superior, o que nada implicava no desempenho dele ou na performance.

Se tens problemas de acne penso que não seja por ai que vás ficar Inapto, em relação ao coxear, não te quero meter medo se é que queres realmente seguir a vida Militar, mas acho que por ai eles podem implicar, na parte do Médico. Só tens de ser sincero em tudo que respondes, agente pensa que os contorna mas eles apanham tudo.
No meu teste Psicotécnico, na parte de perguntas pessoais sobre a nossa vida etc., são a volta de 50 sensivelmente, estava com tanta atenção para tentar juntar o maior desempenho, que dei por mim a responder a perguntar que já tinha respondido no inicio do teste mas feitas de maneira diferente, isto tudo para eles verem se estás lá para brincar, se estás para passar o tempo ou se realmente é aquilo que queres, por isso tenham cuidado e leiam com atenção, não digam "Sim" em 3 e depois "Não" noutras 3 e são a mesma pergunta.