E eu estava a concordar contigo... :lol:
Agora lembrei-me de uma vez que um Furriel pôs-me a encher porque a G-3 não estava (na sua opinião) devidamente limpa. Como aquilo é sempre a despachar, tive pouco mais de 3 minutos para desmontar a minha menina, limpá-la e voltar a montar. Tudo isto à frente do dito Furriel e dos meus camaradas...nada stressante. :twisted: :twisted: 
ainda estás no exercito? qual o teu posto?
Eu tenho uma dúvida e gostava de saber s alguem me podia esclarecer com 100% certezas
e que este ano concorri à academia militar e nao entrei por 2 abdominais, decidi ingressar no concurso de praças para depois pro ano concorrer como militar e ter as vantagens do salario e das cagas de militares, o problema e que para concorrer como militar tenho de ter 1 ano de serviço ate ao dia 1 de outubro, eu incorporei no dia 11 de outubro, a senhora da acadmeia disse que uma diferença de 10 dias nao era problema
Agora o problema foi que em Gaia, onde toua fazer a recruta me disseram que o tempo de serviço so começava a contar quando acabasse a recruta, ou seja para o ano que vem chapéu que não posso concorrer como militar, alguém me pode esclarecer?