acho isto mais uma conversa de soldado frustado,se nao estao bem pq n saiem desta instituicao?! á por ai muito trabalho e com melhor salario...
Eu estou na recruta e tbm temos a caserna cheia de humidade tubos podres e mt mais..só o trabalho dos recrutas é que melhora o ambiente,a caserna fica sempre assiada todos os dias,e bem me lembro de um colega meu a tentar arranjar um tubo que arrebentou na casa de banho e conseguiu,é como a tropa manda,desenrascar!de certeza que mts outros olhavam, cagavam "para aquilo",faziam um pé de vento e punham-se andar todos frustados sem nd fazer ou até acabariam por acabar com o resto...è claro que tbm gostava de ter melhores condicao mas se assim n é possivel o nelhor é sermos nos a tomar a iniciativa e tentar ter algo melhor...
Nao sei se me fiz entender mas espero que sim...Estou farto de ouvir gente dizer mal e frustada,facam alguma coisa tbm n fiquem á espera do estado ou outros... afinal de contas Nos militares fazemos parte desta grande casa para nos a nossa "2ª casa"e para alguns é mesmo a sua casa portanto tratem-la como tal. quanto á comida onde estou nunca faltou mas se faltar com certeza irei comunicar a algum superior qé o que se deve fazer...fico por aqui.Bom Ano novo