o que é que faz um comando no dia a dia?
Presumo que quando não está em missões, a vida de um comando é treinar, treinar, treinar, treinar e treinar.
Porque só assim, com um treino intenso bastante, rigoroso, podem executar missões que contingentes normais não podem 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Meus amigos a vida nao e assim!!! Muitos comandos acabam o curço e vao para ajudantes de cozinha, vao pintar paredes, fazer manuteção a isto e aquilo, corta relva, etc!!!
E por essas e por outras que muita malta chega la e se desilude com o que encontra depois de penar tanto!!!
Claro que de um comando se espera uma vida muito activa. Espera-se que um comando continue o seu treino e é lhe dado tempo para treinar... mas tb vao ter de certeza trabalhos mais chatos apra fazer!! Mas claro que tb vao ter outras vivencias que um soldado da tropa regular pode nao vir a ter... pois mais depressa e colocado em TO's mais exigentes!!
Caro flavio, peço-te que nao me trates por senhor, tenho apenas 21 anos!! Mas ja ando neste concursos á muito tempo, inclusive fui cadete fuzileiro, mas nao segui especialidade por opçao.. ou como muitos dizem e eu ja aceito... por desistencia!!!
A Tropa nao e so musculo, mas e parte importante dela!! Mas como vais perceber um dia mais tarde, quando experimentares a tropa que nao o musculo a parte que sofre mais... é sim a cabeça!!! Essa e a parte mais massacrada!!
Se queres treinar.. so te dou um conselho... correr 15 min.. ou 20 nao e nada...!!! Tens de correr 1 hora.. 1 hora e meia!!!! Depois.. Pega numa mochila e Mete uns livros la dentro e vai fazer uma marcha durante uns 50 min a uma hora.. mas a um passo largo!!! Vai doer.. e e isso que vais enfrentar...e se te prepares esse minimo.. ja nao te recentes tanto... depois tens e de ir com mentalidade de "foi isto que eu escolhi porque isto e que me vai permitior aceder a isto e akilo... por isso tenho de aguentar"!!!
Abraço