Alguém me poderia ajudar no meu tópico acima por favor?
Refere-se a Áreas Funcionais/Especialidades.
Aqui está ele:
Aguém pode explicarme o que algumas "Áreas Funcionais/Especialidades" fazem na dia-a-dia?
-ARTILHARIA
-CAVALARIA
-INFANTARIA LIGEIRA
-POLICIA DO EXÉRCITO (esta acho que não tem muito que saber, mas em todo caso coloquei aqui, pois muito provavelmente é entre uma destas especialidades que recairá a minha escolha)
Como já especifiquei em alguns posts, eu pretendo mais tarde ingressar na escola de sargentos e gostaria de saber, na vossa opinoão qual delas me dá uma melhor prespectiva para o futuro.
Segundo li no site do exército (agora muitos de vocês perguntam porqe é que eu estou a perguntar isto se eu já vi no site do exército?E eu respondo que prefiro ouvir as vossas opiniões que são baseadas em experiências pessoais) a especialidade de cavalaria permite-me mais tarde, como sargento, comandar algumas especialidades, ser instrutor do curso de formação de praças, entre outras coisas.Pareceu-me ser interessante.Qual a vossa opinião?
Peço descupa pelos meus posts serem um pouco extensos. Espero a vossa colaboração, abraço para todos Wink