Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1322696 Visualizações
*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
resposta
« Responder #390 em: Maio 28, 2008, 05:04:10 pm »
ok aceito a sua desiçao...obrigado na mesma...eu gostava muito de saber como opiniao pessoal nao como defesa desta tropa ou de outra apenas isso se qizer responder agradecia se nao tudo bem...cumps
e obrigado
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
duvida
« Responder #391 em: Maio 28, 2008, 05:17:29 pm »
so mais uma duvida por mera i simples curiusidade (que alguns ate podem achar comica ou caricata), na tropa, como soldado apenas se tem o fato camuflado ou tem - se mais algum..ou so os comandantes sargentos é que usufrem desse tipo de fatos com gravata etc
obrigado
cumps

tratem me por tu sff

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-3
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #392 em: Maio 30, 2008, 06:32:21 pm »
Citação de: "fpessoa"
Boa tarde..
Estou paa tentar ingresar este ano na Academia Militar, só k tenho duvidas.Eu uso Oculos e estou com medo de chumbar nos exames medicos é k tenho alguma graduação, e estou com esse medo,algum m podia esclarecer a duvida de quais sao os maximos???
Cumprimentos

*

Trollitito

• 13
  • +0/-0
Re: duvida
« Responder #393 em: Maio 31, 2008, 10:49:28 am »
Citação de: "mawukukito"
so mais uma duvida por mera i simples curiusidade (que alguns ate podem achar comica ou caricata), na tropa, como soldado apenas se tem o fato camuflado ou tem - se mais algum..ou so os comandantes sargentos é que usufrem desse tipo de fatos com gravata etc
obrigado
cumps

Na tropa normal, como soldado, tem-se o camuflado, o tal fato com camisa e gravata e equipamento desportivo. :wink:

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
resposta
« Responder #394 em: Junho 02, 2008, 02:48:21 pm »
so na tropa normal? e na especial? obrigado

tratem me por tu sff

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
mais uma
« Responder #395 em: Junho 03, 2008, 11:06:57 am »
boa...é assim eu todas as semanas faço uma simulação da recruta ao domingo..e faço a a dobrar e cada vz me esforço para fazer mais em menos tempo a minha duvida é se quando for prestar provas se eu fizer mais do que eles pedem se é melhor...por exemplo 2500m em 12 minutos em consigo fazer para i 3500 4000 queria saber se por fazer mais tenho uma melhor entrada melhor nota?faço me entender javascript:emoticon(':oops:')
Embarassed cumps obrigado

tratem me por tu sff

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11485
  • Recebeu: 2583 vez(es)
  • Enviou: 3738 vez(es)
  • +970/-1106
Re: mais uma
« Responder #396 em: Junho 03, 2008, 04:27:30 pm »
boa...é assim eu todas as semanas faço uma simulação da recruta ao domingo..e faço a a dobrar e cada vz me esforço para fazer mais em menos tempo a minha duvida é se quando for prestar provas se eu fizer mais do que eles pedem se é melhor...por exemplo 2500m em 12 minutos em consigo fazer para i 3500 4000 queria saber se por fazer mais tenho uma melhor entrada melhor nota?faço me entender javascript:emoticon(':oops:')

Por fazer mais não porque a prova acaba aos 2400m, mas por fazer essa distancia em menos tempo que 12min penso que dá uma melhor nota.

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
resposta
« Responder #397 em: Junho 03, 2008, 04:42:35 pm »
i no caso das barras? se fizer mais também conta? já agora o salto da vala e com balanço? ainda andei a procura do vídeo na site do exercito mas o site não ta a dar

tratem me por tu sff

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23420
  • Recebeu: 4314 vez(es)
  • Enviou: 3048 vez(es)
  • +3251/-4589
(sem assunto)
« Responder #398 em: Junho 03, 2008, 05:15:09 pm »
Não é do site do exército mas dá para tirar muitas das tuas dúvidas:

:arrow: http://www.paraquedistas.com.pt/4682/26 ... on*id*val*
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
agradecimento
« Responder #399 em: Junho 03, 2008, 05:37:56 pm »
muito obrigado ja é uma boa ajuda da pra ver como eles fazem alguns...só não consigo perceber uma coisa se dizem que os comandos são uma "tropa de choque" porque não tem também a prova de agressividade? (':roll:')

tratem me por tu sff

*

futuro soldado

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #400 em: Junho 08, 2008, 10:45:43 pm »
Boas

eu estou no 9º ano e espero um dia conseguir entrar na academia militar.Eu queria saber que tipo de exercicios devo fazer, para entrar pa academia sem grandes dificuldades.Alguem aconselha algum plano de treinos?

cumprimentos

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #401 em: Junho 09, 2008, 03:02:28 pm »
i no caso das barras? se fizer mais também conta? já agora o salto da vala e com balanço? ainda andei a procura do vídeo na site do exercito mas o site não ta a dar

Estas são as provas quantificáveis. As restantes, salto da vala, muro, pórtico, transposição de túneis, natação, etc... são provas de decisão... ou vai ou racha! :wink:

*

Mandro

• 12
  • +0/-0
Duvida
« Responder #402 em: Junho 10, 2008, 08:08:32 pm »
Alguem que ja tenha entrando nas tropas especiais e que me possa dizer que  
exames médicos sao realizados para alem dos testes a urina, um raio x a caixa toraxica, um exame ao coracao e analises ao sangue ou se apenas sao estes os exames realizados.

agradecia resposta

cumprimentos

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
Re: Duvida
« Responder #403 em: Junho 10, 2008, 08:11:38 pm »
Citação de: "Mandro"
Alguem que ja tenha entrando nas tropas especiais e que me possa dizer que  
exames médicos sao realizados para alem dos testes a urina, um raio x a caixa toraxica, um exame ao coracao e analises ao sangue ou se apenas sao estes os exames realizados.

agradecia resposta

cumprimentos

Ainda querias mais??? Talvez ao ADN já agora, uma vez que o PR já fala da "Raça" Portuguesa :lol:

*

Mandro

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #404 em: Junho 10, 2008, 08:17:16 pm »
não lol desculpa minha ignorancia mas podiam fazer testes a alergias sei la mais o que... mas prontos ainda bem que so isso. é que tenho treinado bastante para os comandos e o meu medo e ficar para tras nos exames medicos, e ate porque estou extremamente motivado.. obrigado pela resposta rapida.

cumprimentos.