Devias ter uma opinião do Hummer ou de outro blindado depois de o ter conduzido e não depois ler coisas opiniões individuais.
Qualquer blindado tem avarias, elas são resolvidas rapidamente se a logistica e manutenção funcionar. Os Hummer Portugueses foram retirados de Timor porque eram muito largos para as estradas nas quais os militares Portugueses patrulhavam. Repara que quando um blindado operado por forças US tem um qualquer problema tens logo um helicóptero que vem trazer as peças, no caso Português ja não é bem assim. Sobre a condução, repara que no caso Português, quando varias mãos passam por um blindado, é normal que ele tenha mais desgaste e o hummer foi para Timor muito pouco tempo depois de ser adquirido ou seja a experiencia com ele era reduzida do ponto de vista da operação e manutenção e peças sobressalentes existentes em quantidades reduzidas.
Se foste legionario devias saber essas coisas todas e afirmares coisas baseadas nas tuas experiencias e não fazeres copy past´s de textos. Agora se foste Legionario cozinheiro ou da caneta, entendo isso.
Eles agora na ISAF portam-se bem, porque será?
O MRAP substitui o Hummer nos TO´s porque possui mais protecção e mais capacidade de carga. Agora se falas em mobilidade, os MRAP são mt limitados, digo isso não por ter lido mas por ter visto ao vivo!