O Lince é escolhido por quem quer, ninguem é obrigado a ir atras dos requisitos de cada um. Se fala de ser melhor opção adquirir um produto Europeu, existem varios blindados 4x4 fabricados na Europa.
Isso de ir a Israel é pq ha la uma empresa chamada de Plasan Sasa que fornece soluções de blindagem adicional extremamente performantes, adaptaveis a mts blindados e usadas em mts blindados, helicopteros, avioes e navios. é de louvar que o MDN tenha ido a Israel blindar os Hummers para dar condições a quem o usa na ISAF independentemente do preço pago. Imagine se tivessem ido blindar os Hummers a determinadas empresas, ai sim poderia criticar. espero que que tal como o M1025A1 e o 1165 da FAP, os M1151A1 B1 do CTC tenham blindagem da Plasan Sasa e que os 150 vehiculos do programa VTLB incluam blindagem dessa empresa, fica a ganhar quem os opera. Depois depende do cliente, se quer blindadem adicional na caroçaria e no chão do vehiculo ou apenas num deles.