Boas a todos!
Parece-me que anda aqui um ar desanimo nestes ultimos posts...
acho que como já aqui foi dito,cada força de segurança tem vantagens e desvantagens, cabe a cada um de nós analisar de acordo com os nossos interesses aquela que se enquadra mais conosco.
Na minha opinião pessoal acho que GP têm vantagens em quase tudo em relação GNR e PSP, com exepção unicamente, na GNR/PSP fazemos rondas, andámos cá por fora aqui e acola a fazer o nosso trabalho, em quanto que a GP não será bem assim.... Mas todos os trabalho neste Mundo t~eêm desvantagens...nada é perfeito.
Não desanimem conto com todos, para juntos e humildemente, estaremos a fazer o curso "com uma perna ás costas"
jcontente Colocada: Ter 07 Abr, 2009 6:49 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
A quem está na dúvida entre a GNR e a Guarda Prisional, aconselho a consultarem a nova proposta do estatuto, pois não é nada "simpática" para os Guardas Prisionais
Jcontente em que te basiaste para por esta informação?
Penso que este assunto já foi aborado aqui no furm, em que se houvesse uma alteração de estatuto por assim dizer, irá afectar os proximos concuros, porque o nosso foi aberto de acordo que um estatuto já existente.
N@P como demonstras-t disponibilidade em esclarecer umas duvidas aqui vai
Em relação ao curso, de acordo como foi o teu, como será o nosso? que disciplina teremos? Aulas de tiro? componete fisica também correcto?obrigado
Cumprimentos