Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 308589 Visualizações
*

jcontente

• 25
  • +0/-0
Re: Enquanto esperamos por novidades...
« Responder #360 em: Maio 21, 2009, 08:08:02 pm »
Citação de: "yinyang"
Citação de: "Kremak"
Bem enquanto não houver novidades gostaria de saber se alguem tiver conhecimento, se existem muitos GP em lista de espera para ir para a Madeira ou para os Açores... E mais ou menos quantos
Para a Madeira e Açores não existem de momento listas de espera, saíram á bem pouco tempo as listas de pedido de transferência do pessoal do CGP e nada :P  com certeza não terás problemas de colocação!!!

yinyang tens acesso à lista de que falas? sera que podes colocar o link ou um ficheiro da mesma aqui no forum para podermos consultar?
cump

*

yinyang

• 7
  • +0/-0
Re: Enquanto esperamos por novidades...
« Responder #361 em: Maio 23, 2009, 02:12:43 am »
Citação de: "jcontente"
Citação de: "yinyang"
Citação de: "Kremak"
Bem enquanto não houver novidades gostaria de saber se alguem tiver conhecimento, se existem muitos GP em lista de espera para ir para a Madeira ou para os Açores... E mais ou menos quantos
Para a Madeira e Açores não existem de momento listas de espera, saíram á bem pouco tempo as listas de pedido de transferência do pessoal do CGP e nada :( para consulta! Cpts
"Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente."

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #362 em: Maio 25, 2009, 11:06:01 pm »
Bem... a espera continua, e por o andar das coisas axo que devemos contar que nos chamem so para setembro. com isto das eleiçoes atrasa tudo, fica tudo para traz menos as campanhas.. abraço a todos só nos resta aguardar..

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #363 em: Junho 18, 2009, 12:18:00 pm »
Citação de: "milton"
quando é que abre o concurso?

Citação de: "wizer"
Ainda está um por finalizar está o pessoal todo no impasse...
Mas exprimenta ligar para a DGSP pode ser que te digam alguma coisa, mas sinceramente duvido, são sempre muito parcos em informações.

Cumprimentos

*

claudia

• 22
  • +0/-0
Re: Guarda Prisional
« Responder #364 em: Novembro 30, 2009, 05:34:00 pm »
Boa tarde a todos.
Visto estar aberto o concurso para guarda prisional, alguem me sabe indicar se os testes fisicos femininos, sao identicos aos masculinos?
Muito obrigada.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #365 em: Novembro 30, 2009, 08:13:56 pm »
Citação de: "claudia"
Visto estar aberto o concurso para guarda prisional, alguem me sabe indicar se os testes fisicos femininos, sao identicos aos masculinos?
Para o sexo feminino são mais fáceis. Está explicado no aviso de abertura é só ler.

*

claudia

• 22
  • +0/-0
« Responder #366 em: Dezembro 02, 2009, 05:32:33 pm »
obrigada vou procurar.
Cumprimentos

*

kur4maru

• 1
  • +0/-0
« Responder #367 em: Dezembro 06, 2009, 01:17:22 pm »
Pessoal tenho uma tatuagem no antebraço direito, alguem sabe se isso pode afectar a minha tentativa de entrar para guarda prisional, ja que em maior parte das forças de seguranca pubicas e forças armadas segundo me disseram se a tatuagem for visivel com a farda o canditado independentemente do resultado das provas é chumbado no fim...se alguem me poder esclarecer agradecia imenso

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
« Responder #368 em: Dezembro 06, 2009, 05:18:11 pm »
Kur4maru, podes estar descansado que não ha problema nenhum com as tatuagens. Neste curso ha vario pessoal com tatuagens nas pernas e braços.
Boa sorte para o concurso.

*

sFernandes_17

• 57
  • +0/-0
« Responder #369 em: Dezembro 09, 2009, 02:27:37 pm »
Fui hoje ao centro de saude recolher o atestado, porém uma funcionária informou-me que agora os médicos já não passam atestados visto o D.L. recente que saiu um Setembro nº 242/2009, onde até me facultou uma cópia que se trata da "Dispensa a obrigatoriedade de atestado médico para efeitos de comprovação da robustez física e do perfil psíquico exigidos para o exercício de funções profissionais, públicas ou privadas, e revoga o Decreto-Lei n.º 319/99, de 11 de Agosto"

Eu mesma dizendo que o concurso exigia tal atestado, ela disse para escrever eu a declaração, onde no Artigo nº1 ponto 1, desse mesmo Decreto diz:
"1 — A robustez física e o perfil psíquico exigidos para
o exercício de funções profissionais, públicas ou privadas,
são comprovados por declaração do próprio candidato, a
qual assegure o cumprimento destes requisitos."

quê que eu faço???

obrigado!

*

LuisBiker

• 13
  • +0/-0
« Responder #370 em: Dezembro 09, 2009, 10:17:16 pm »
Citação de: "sFernandes_17"
Fui hoje ao centro de saude recolher o atestado, porém uma funcionária informou-me que agora os médicos já não passam atestados visto o D.L. recente que saiu um Setembro nº 242/2009, onde até me facultou uma cópia que se trata da "Dispensa a obrigatoriedade de atestado médico para efeitos de comprovação da robustez física e do perfil psíquico exigidos para o exercício de funções profissionais, públicas ou privadas, e revoga o Decreto-Lei n.º 319/99, de 11 de Agosto"

Eu mesma dizendo que o concurso exigia tal atestado, ela disse para escrever eu a declaração, onde no Artigo nº1 ponto 1, desse mesmo Decreto diz:

quê que eu faço???

obrigado!

:D
A minuta do atestado médico está no site da DGSP, clicando na parte do concurso externo de ingresso para o preenchimento de 300vagas, está também o aviso de Abertura do Concurso; Modelo de Requerimento a enviar.

Cumprimentos. :G-beer2:

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #371 em: Dezembro 10, 2009, 08:29:25 am »
Citação de: "LuisBiker"

quê que eu faço???

obrigado!

:D
A minuta do atestado médico está no site da DGSP, clicando na parte do concurso externo de ingresso para o preenchimento de 300vagas, está também o aviso de Abertura do Concurso; Modelo de Requerimento a enviar.

Cumprimentos. :G-beer2:

sabes ler?
A questão dele é bastante pertinente e a mim aconteceu-me o mesmo e ainda não enviei a minha candidatura pois ainda me falta o atestado.
Que a minuta do atestado está no site toda a gente sabe! Obrigado!

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #372 em: Dezembro 10, 2009, 08:32:46 am »

quê que eu faço???

obrigado!
Muito pertinente a tua questão!
Eu estou na mesma situação que tu...a médica informou-me do mesmo e recusou-se a passar. Aconselho-te a pagares a ires a um médico particular. Eu aproveitei a ida ao centro de saúde para pedir exames (prova de esforço,sangue etc), para depois levar a outro médico (privado), e ele passa! Mas entretanto vou ligar para a dgsp e explicar a situação.
Cumprimentos.

*

sFernandes_17

• 57
  • +0/-0
« Responder #373 em: Dezembro 10, 2009, 08:00:08 pm »
Citação de: "simao88"

quê que eu faço???

obrigado!
Muito pertinente a tua questão!
Eu estou na mesma situação que tu...a médica informou-me do mesmo e recusou-se a passar. Aconselho-te a pagares a ires a um médico particular. Eu aproveitei a ida ao centro de saúde para pedir exames (prova de esforço,sangue etc), para depois levar a outro médico (privado), e ele passa! Mas entretanto vou ligar para a dgsp e explicar a situação.
Cumprimentos.
De facto eu soube ver onde se encontrava a minuta no site!! ahahah
É mesmo esse o problema simão88! Ontem liguei para a DGSP e disseram para insistir no centro de saúde, com base, nesse mesmo decreto, no artigo 1º alinea 2) que diz respeito a casos especiais, porém hoje voltei ao centro de saúde e a funcionária voltou a insistir na mesma história e tive de lhe mostrar a legislação toda e fundamentar tudo para que ela fosse falar com a minha médica! Foi falar com a minha médica, e respondeu-lhe que me passava o atestado, mas tinha de marcar uma consulta normal para Janeiro, ou então tentar a consulta aberta mas amanha a minha médica nem vai lá estar, ou seja apenas segunda feira e com sorte... saí de lá a fumegar!!! Vou ter de perder amor a 50€ e ir a um particular...
Desejo melhor sorte a todos!

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
« Responder #374 em: Dezembro 11, 2009, 10:56:57 pm »
boas... vocês so têm que insistir nos postos medicos, pois a guarda prisional é uma carreira especial,e sempre que alguem vos diga que os medicos não passam ou mesmo os proprios medicos, digam isso, contra-argumentem e sigam o que diz o decreto lei pois ninguem esta acima da lei, o outro teve foi azar pis nao teve foi consultem.
mas enviem toda a documentação senão a DGSP, não vós deixa concorrer por falta de documentação. :G-bigun: