Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 308566 Visualizações
*

wizer

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #285 em: Março 26, 2009, 07:05:36 pm »
ruyd mas a lista q esta no site da guarda prisional, é a copia da lista que saiu em Diário da républica.

Cumps

*

ruyd

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #286 em: Março 27, 2009, 07:50:45 am »
Eu questionei a Srª dos DRH acerca disso Wizer, mas o que ela disse foi que essa não era definitiva, era uma lista provisória, penso que para quem quiser recorrer dos resultados afixados. Ela falou também que possivelmente as notas iam ser alteradas, mas que não ia fugir muito daquilo.. Foi o que me transmitiram..

Abraços
Ruy

*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #287 em: Março 28, 2009, 01:12:00 pm »
Citação de: "ruyd"
Eu questionei a Srª dos DRH acerca disso Wizer, mas o que ela disse foi que essa não era definitiva, era uma lista provisória, penso que para quem quiser recorrer dos resultados afixados. Ela falou também que possivelmente as notas iam ser alteradas, mas que não ia fugir muito daquilo.. Foi o que me transmitiram..

Abraços

Boas;
 Segundo se diz (não é oficial) vão repescar mais 50 candidatos dos que reprovaram, é uma boa noticia para todos (sendo verdade).
 Quando tiver mais noiticias digo alguma coisa.
 Cumprimentos.
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
Guarda Prisional
« Responder #288 em: Março 31, 2009, 11:44:00 am »
Boas, algum dos forenses aqui presentes tem alguma informação quando começa o curso da Guarda Prisional?datas concretas? Posso dizer-lhes que uma informação não oficial disse-me que está previsto começar em Maio...agora não sei se engrenam todos ou simplesmente dividem... se alguem tiver mais informações não se esque çam de as partilhar!!!
Cumprimentos a todos os forenses :idea:
"VONTADE E VALOR"

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
Duração do curso
« Responder #289 em: Março 31, 2009, 02:42:08 pm »
Se alguem souber qual a duração do curso, desde o ingresso até ao final do estágio, que partilhe também.
Obrigado

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #290 em: Março 31, 2009, 06:13:20 pm »
Oi pessoal!!
É assim, sei que se fica um ano como guarda instruendo, depois ou se vinga ou não se fica...não sei se o curso conta para esse periodo.
As outras questões não sei responder, mas não estou assim tão confiante que comece em Maio LEOPARDO.
Reparem, a publicação provisória saiu a 10 de Março e já as provas estavam concluidas a 25! demorou perto de 15 dias e nem era nada de mais...
O prazo de recurso termina a 3/Abril, não acredito que resolvam esse processo e que consigam publicar a lista final até ao fim de Abril.
Os recursos servem não só para reavaliar as notas, como tambem para fazer testes para quem ficou para trás nas fases anteriores, certo?
Depois não sei com quanto tempo de antecedência fazem a chamada para o curso.
O pessoal da GNR ainda não recebeu a chamada e a lista final já saiu à mais de uma semana.
Quantos seremos no final...?Na volta as notas mais baixas ainda perdem lugar para cima dos 300...não se pode pôr essa hipotese de parte.

Penso eu de que

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #291 em: Março 31, 2009, 06:22:58 pm »
Citação de: "Rms"
Oi pessoal!!
É assim, sei que se fica um ano como guarda instruendo, depois ou se vinga ou não se fica...não sei se o curso conta para esse periodo.
As outras questões não sei responder, mas não estou assim tão confiante que comece em Maio LEOPARDO.
Reparem, a publicação provisória saiu a 10 de Março e já as provas estavam concluidas a 25! demorou perto de 15 dias e nem era nada de mais...
O prazo de recurso termina a 3/Abril, não acredito que resolvam esse processo e que consigam publicar a lista final até ao fim de Abril.
Os recursos servem não só para reavaliar as notas, como tambem para fazer testes para quem ficou para trás nas fases anteriores, certo?
Depois não sei com quanto tempo de antecedência fazem a chamada para o curso.
O pessoal da GNR ainda não recebeu a chamada e a lista final já saiu à mais de uma semana.
Quantos seremos no final...?Na volta as notas mais baixas ainda perdem lugar para cima dos 300...não se pode pôr essa hipotese de parte.

Penso eu de que

boas mas rms, este recurso que esta em vigor no momento n e somente para quer quiser rever as notas que teve?
porque para quem reprovou ja n pode recorer??

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #292 em: Março 31, 2009, 07:24:52 pm »
Ola Rjsm.

Não vou ateimar, :roll:  Pode até ser que facilitem um pouco mais por não terem as vagas preenchidas.
Mas o nosso colega Jorgenaz, pode sempre dizer alguma coisa, calculo que ele está ainda a recorrer depois de ter ficado pelos psicomotores.
Abraços :wink:

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #293 em: Março 31, 2009, 10:11:29 pm »
Pois é, isto da data do curso é um pouco complicado, para quem está a trabalhar a situação é complicada, era bom que eles avançassem com uma data para se poder organizar as vidas....
Por exemplo o pessoal da GNR vai começar o curso dia 14 de Abril e só esta semana é que vão receber a informação oficial por carta  :?

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
Guarda Prisional
« Responder #294 em: Março 31, 2009, 10:24:07 pm »
Boas a todos eu neste curso da GNR eu recorri pois na minha opinião sincera fiquei inapto injustamente, mas como eu digo é a minha opinião o que posso afirmar é que recorri mal saiu a lista em finais de Janeiro recorri com aviso de recepção o que acontece e que o receberam passados 2 dias e até hoje nada de nadad :evil:  :evil:
Fiquei furioso pelo menos davam uma resposta mas como tem excesso de candidatos e de cunhas tirando alguns candidatos claro pois nem todos vão no mesmo barco nem sequer se deram ao trabalho de responder ou seja uma autoridade que se faz reger pela lei falha completamente na falta de humanismo existente para com os candidatos, na qual eu quero felicitar o tratamento que recebemos pela parte dos G.P. em que fomos fazer provas...para mim acho um absurdo os aptos recorrerem pois já estão aptos agora os inaptos acho muito bem que sim pois eles podem errar, mas a vantagem da Guarda Prisional é não haver maquinas com bolinhas a avaliar :!:  :!:
Cumprimentos a todos os forenses
"VONTADE E VALOR"

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #295 em: Março 31, 2009, 11:41:30 pm »
ate podem facilitar desde que n mexam nas notas nem na ordenação do pessoal que saiu. sn ainda acabam por lixar alguem que ficou aprovado por merito  :shock:

*

servo

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #296 em: Abril 01, 2009, 05:24:47 pm »
Não acredito que a classificação geral seja muito diferente da actual... Concordo e apoio por completo o pessoal que recorreu (desde que tenha realmente motivos para o fazer) visto que está muito em voga  recorrer -se por tudo e por nada... As minhas sinseras desculpas se ofendi alguem mas não adianta andar para aqui a discutir o sexo dos anjos... abraço

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #297 em: Abril 01, 2009, 10:49:27 pm »
Citação de: "Flash001"
Ola a todos...

ja a algum tempo k visito este forum, mas so hoje me registei....

Eu concori a GNR e para a guarda prisional, por sorte consegui entrar nos dois, mas agora estou na duvida de para qual ir.???

Gostava de saber as vossas opinioes e os Pros e Contras.....????

obrigado a todos!!!!

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #298 em: Abril 01, 2009, 11:22:54 pm »
Citação de: "rjsm"
ate podem facilitar desde que n mexam nas notas nem na ordenação do pessoal que saiu. sn ainda acabam por lixar alguem que ficou aprovado por merito  :shock:

Concordo plenamente...todos os que estao na lista final foram considerados aptos por merito...agora vamos ver se estes recursos nao lixam ninguem...

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #299 em: Abril 03, 2009, 02:56:01 pm »
Oi pessoal.
Desculpem só agora aparecer para responder.
Servo o que quiz dizer foi mesmo isso, hoje em dia está na moda recorrer, não podemos excluir qualquer hipotese, nós sabemos e vimos pessoal a ficar para trás com muito boas notas. De certo modo, se algo de anormal acontecesse seria injusto para os que até aqui chegaram, eu proprio fiz a 1ª fase a acabar de curar uma gripe.
Só descanço, quando a nota final sair. Não vá o diabo tecelas...
Abraço para todos