a pergunta que fica é?
mas tu es catalao, ou um castelhano imigrado?
a mim parece-me que nao passas de mais um servo do pp e de aznar...fica com a tua opiniao e volta para os forums espanhois, nao venhas ofender quem ama esta terra, uma terra que ha 1000 anos almejais, mas passarao outros 1000 anos sem que um espanhol venha meter os cornos nela...
eu sei como tu sabes que olivenca nos foi roubada...pois bem assim o diz a historia, mas esta tambem nos diz que os ingleses vos deram no focinho e ficaram com gibraltar, com ferros matas com ferros morres...vai chorar para a camara dos comuns e pedir que vos deiam gibraltar de volta...ou entao faz o que os espanhois sao mestres a fazer...rouba as ilhas selvagens a portugal, mete la uma bandeira e diz que sao vossas a 500 anos....fica com a tua espanha, que a gente fica com o nosso pequeno país...somos pobres, humildes mas temos orgulho em ser todos iguais, todos nos damos bem de norte a sul...ate as ilhas...enquanto que voces andam as cabeçadas uns com os outros...
A ti te importa tres pimientos si naci en Orense o mis tatarabuelos
son de Barcelona

Me hace gracia cuanta ignorancia se respira. Seguramente ninguno de vosotros hayais estado en España y estais hablando tonterias, dia dia, tambien. Y cuanta mania a Aznar, algunos todavia se les olvida que siempre que alguien le toca las narices a España desaparecen todas las discrepancias entre sus politicos. Zp Aznar y el Rey frente al chimpace rojo.
Yo no ofendo a tu tierra, pero no te apropies de lo que no es tuyo.
Olivenza Badajoz, Extremadura, España, Europa, Occidente.

Portugal tiene gravisimos problemas y enormes carencias como para que vengan aqui 4 Portugueses a escribir relatos sobre el Real Madrid.
(jaja eso ya es es para morirse de risa)