José M.
Infelizmente você não parece ter autoridade para falar em moral.
Lembre-se que você vem para um forum de discussão de um país estrangeiro, onde importuna os participantes acusando-os directa e indirectamente de estarem contentes e a celebrar com os amigos a morte de uma pessoa.
Isso infelizmente mostra o tipo de pessoa que você é, e mostra que por detrás da capa de civilizado e educado, está um espanhol normal, dos que não respeita, insulta, e não tem nunca a decência de aceitar que errou e que começou o problema.
Nós não andamos aqui a colocar bombas e a matar ninguém. Somos pessoas honestas e pacíficas. Temos opiniões, e achamo-nos no direito de defender aquilo que está certo e aquilo que consideramos que é justo.
Todos os dias infelizmente morrem pessoas, e muitas delas sem culpa nenhuma.
Mas você não tem o direito de acusar os presentes, do que quer que seja, apenas porque discorda dos pontos de vista dessas pessoas.
Embora eu até nem tenha ligado às suas palavras, e mesmo sendo verdade que também me eram dirigidas, a verdade é que você iniciou mais um incidente sem razão nenhuma.
E depois disto, agarra-se à nossa indignação provocada pela sua ousadia e falta de educação, para não pedir desculpas pelos disparates que disse.
Tenha vergonha, e se é uma pessoa honesta comporte-se como tal.
A mim ensinaram-me que pedir desculpa não é desonra nenhuma.