Penso que sim, visto que apenas as verões iniciais dos F-16 serão utilizadas como alvos, enquanto que as mais recentes C/D (block 30, 40, etc) ao serviço da USAF irão para a reserva quando forem substituídos pelos F-35. Basicamente vai haver uma renovação do stock de reserva da USAF. Para além disto, ainda está a ser desenvolvido uma outra versão do F-16, o Viper, mais moderno que o próprio block 60, que será uma espécie de F-16 NG (tipo o Gripen
Aliás, tendo em conta os custos do F-35, não se sabe até que ponto é que lá os próprios Block 50/52 vão sofrer uma modernização para um padrão semelhante ao block 60 ou até ao futuro "Viper"...
Concluindo, até haver um esgotamento definitivo do stock de F-16 no deserto, muitos outros irão tomar o seu lugar, especialmente as remessas inicias das versões C/D, cujas quantidades ainda assim são bastante consideráveis.
Uma questão da minha parte, os F-16 no stock do deserto, são em que quantidade comparativamente aos F-4 que demoraram 10 anos a terminar o seu stock?