Não sejamos tão pessimistas: Al Sadr ganhará porque pertence ao grupo maioritário (Chiita) e porque se portou como um herói face ao ocupante
O Bandido e bandoleiro AlSadr, deixará as armas, logo que o preço adequado seja pago. É naturalmente mais um árabe corrupto abandalhado e vendido, que quando o preço certo for bom, deixará as armas e passará a dedicar-se ao negocio das papoilas ou da prostituição, como bom mafioso que é. Estou certo que há aí muito apoiante dele, que dara "algo" e oito tostões para colaborar no negócio.
Mas não haverá após a vitória repressão em massa sobre os simples polícias e soldados do exército fantoche, porque todos sabem que o fizeram sobretudo para terem algum dinheiro...
Após a vitória da democracía, naturalmente que não. Se os terroristas ganhassem, claro que matariam quem encontrassem pela frente, como fizeram quando os Taliban traficantes de droga chegaram ao poder no Afeganistão. As formas preferidas foram a forca, mas também houve milhares de balas na cabeça e cabeças decepadas.
Com o hábito que os nossos amigos terroristas estão a ganhar por serrar as cabeças, provavelmente será assim que os Taliban pretendem serrar as cabeças dos Iraquianos, desde as crianças aos velhos, como é seu timbre e tradição histórica. Vide Saddam.
E depois nem todos os "fundamentalistas" são como os talibans. A Turquia também tem um governo "fundamentalista"
Todo o fundamentalismo é por definição assassino, cruel, destuidor, violador, corrupto, reles e canalha, não necessáriamente por esta ordem.
Defender o fundamentalismo é defender a morte, a destruição a violação, o assassinio, o julgamento sumário, a miséria e a estupidez.
Se a Turquia é fundamentalista, eu aqui oficialmente me declaro Com Com... Comun.
Isso que vocês sabem.
Vá a Ankar ou a Istambul e depois fale, por exemplo quando vir o que estão a fazer os Turcos com a igrueja de Haja Sofia.
Meu Deus, ao que pode chegar a falta de conhecimento. A incultura é inimiga do raciocinio são.
Logo, quando o foco de perturbação (soldadesca ocupante e caniches) deixar o país, tudo se normalizará rapidamente
Será uma normalização que se medirá na proporção directa dos assassinios.
Considerando a composição étnica do Iraque e mesmo que os terroristas tivessem muitos iraquianos do seu lado, provavelmente o numero de assassinios levados a cabo pelos terroristas nunca sería inferior a um milhão de mortos.
O que certa gente quer é que aconteça o mesmo que em Timor depois de referendo ou no Ruanda, saiam, saiam depressa, para que possamos matar chacinar e violar á vontade. Para calar um país, a unica forma conhecida e MATAR, MATAR e MATAR, de que maneira for.
Já sabemos que por estes lados haverá seguramente "gente" que se oferecerá de bom grado para pegar um aviãp aos berros de Alah o Akbar, e ir com um facão para o Iraque cortar cabeças a quem quer que seja que apareça pela frente.
Blargh