pois é que ve se os fuzus com pelbrod pelrec e dae
Fuzos com
pelboard e pelrec como pelotões especializados, um em abordagem e outro em reconhecimento, só o DAE é que é uma verdade unidade de operações especiais.
páras com prec's e sogas
Precs e sogas não porque todos os sogas são precs... mas nem todos os precs são sogas, isto é, existe a Companhia de Precursores que tem as suas missões especificas, e há pessoal dessa companhia que é soga (penso que é só QPs mas não tenho a certeza).
O.E's com as varias equipas com delta alfa etc ja conta como uma elite dentro da elite
Grande asneira, pelo que sei, isso é simplesmente a organização da Força de Operações Especiais, em grupo alpha, bravo, charlie, delta, e cada um tinha uma especialização, snipers, LRRP, montanha, e não é um grupo que é mais especial que o outro, tem é cada grupo uma capacidade diferente.
e pelo que sobra de forças especiais é os comandos que nao tem nenhuma elite dentro deles...lool
E queria uma elite dentro dos Comandos para fazer o que?
É que os Pára-quedistas fazem assaltos de pára-quedas e os Fuzileiros fazem assaltos anfíbios, é lógico que tenham forças especializadas de reconhecimento às zonas de salto e às praias, agora os Comandos terem uma elite para que? Gostava que me explicasse qual a fuinção dessa unidade.