são duas unidades de Elite dentro dos Fuzileiros ambas treinam e participam em missões com o DAE
Pela conversa ou estás no PelBoard ou no PelRec. Topa-se à distancia. Como já conheço, não ligo :twisted:
O vosso sonho era pertencerem ao DAE, mas como andam a milhas e também não estão para bater lá com os costados gostam de se comparar e dizer que também fazem missões do tipo.......
Que eu saiba os Fuzileiros são (eram) uma unidade de elite. Durante bastante tempo as funções de Boarding eram efectuadas rotativamente pelos PLT do BF1. O PelRec estava na CAF (onde continua) e o pessoal ia para lá por destacamento normal. Só que de um momento para o outro começaram as quintinhas, para mais ajudadas pelo facto de a instrução na Escola de Fuzileiros ter descido tanto de nível que era preciso "complementar" a formação do pessoal destacado para nessas unidades.
O elitismo bacoco e tolo com que se acham os que prestam serviço nessas duas sub-unidades chega a roçar o ridículo mas ao que parece isto é tudo para a foto por isso.... 
olha não vou argumentar a tua nem sei como qualificar enfim já levo 14 anos disto e olha topas á distancia por favor tem dó ..
já que tanto sabe deveria saber que para entrar actualmente no bording é necessário fazer um estágio que foi elaborado pelos elementos do DAE que estão no bording e para sua informação o actual cmdt do bording é do DAE assim como a maioria dos Sargentos enfim...
quanto ao Recon meu amigo aparece por lá para matar saudades que depois falamos...
olha também estive na instrução se calhar até me passaste pelas mãos
outra isto se realmente foste FZ
agora és do tempo do Martins no Bf2 e saíste em 2006?

??
vai trabalhar para pagares as contas e encara isto como uma ultima conversa pois recuso a falar com gentinha do teu género e mais uma vez se foste Fz informa-te melhor antes de vires para aqui atacar e entrar em polémicas e tirar coisas para o ar....
ainda bem que saíste da instituição pessoas como tu não fazem lá falta nenhuma isto se realmente lá estiveste fica-te pelo fórum aqui és o maior e manda lá as bocas etc etc etc
só podes ser frustrado vá responde logo a retaliar ó batata...