Caros Membros do ForumDefesa.com:
O ForumDefesa, através da minha pessoa, foi contactado por um conceituado jornalista de um canal de televisão português, no sentido de tentar obter a colaboração para a realização de reportagens televisivas, numa primeira fase, sobre os Comandos e sobre os Pára-quedistas.
Foi-me explicado, facto que desconhecia, que as reportagens são feitas à pedido das chefias do respectivo ramo das Forças Armadas.
Nesse sentido, e englobando-se estas reportagens num vasto programa de divulgação das nossas Forças Armadas por parte desse jornalista e respectivo canal televisivo, agradeceria, a quem pudesse contribuir para a autorização destas duas reportagens (Comandos e Pára-quedistas) o favor de me contactar por mensagem privada ou através do e-mail:
jorgepereira@forumdefesa.com. Após contactarem-me, irei colocá-lo em contacto directo com o dito jornalista.
Oportunidades de divulgação televisivas como estas são oportunidades que não podem ser desperdiçadas, especialmente numa fase tão difícil de cortes e contenção, onde pessoas menos informadas ou mal-intencionadas, tendem a perguntar e a questionar da utilidade das Forças Armadas.