Novas pistolas para a GNR e PSP

• 451 Respostas
  • 205519 Visualizações
*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #300 em: Abril 19, 2008, 12:30:30 am »
Ainda não usam todos a glock 19.

*

jmg

• Analista
  • 640
  • Enviou: 15 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #301 em: Abril 19, 2008, 03:09:12 pm »
Citação de: "BrunoAS"
Hoje raparei numa coisa. Talvez a policia já tenha começado a usar as novas pistolas à muito tempo mas, reparei que dois agentes da PSP, transportavam novas pistolas, salvo erro que era a Glock 19, e é essa muito provavelmente. Reparei por acaso, quando olhei para o agente, e vi que ele tinha um coldre da pistola espéctacular, dai reparei para o punho da pistola, e vi que era uma das novas.

Poderia ser também HK USPc ou Walther P99.
Andam algumas com os agentes e para quem não está familiarizado pode fazer confusão.
Eu pessoalmente ainda não vi nenhum agente com G19.
Não te fies de mim, se te faltar valentia.
(Inscrição gravada num antigo punhal.Autor desconhecido)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

*

farilhao

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #302 em: Abril 22, 2008, 12:37:51 am »
Não sei se já foi referido neste post mas a PM já utiliza as Glock 19 à cerca de 7 anos, e nunca foi colocada essa questão da patilha. Claro que se foi exigido a empresa, esta deve logo ter esfregado as mãos e dito, "querem com patilha? Mais alguma coisa?" hehehehhee.

*

Treespirit

• Membro
  • *
  • 80
  • +0/-0
Glock 19
« Responder #303 em: Abril 22, 2008, 01:51:33 am »
.
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 12:01:03 am por Treespirit »
What goe's arround come's arround.

*

brunodomingues

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #304 em: Abril 22, 2008, 06:28:11 pm »
Espero k não sejam as "lancheiras" do costume.  :roll:

*

foxtrotvictor

• Perito
  • **
  • 481
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +5/-1
(sem assunto)
« Responder #305 em: Abril 22, 2008, 07:34:47 pm »
O SEF Também vai recever 600 dessa tais GLOCK 19 “Tuning” . Se não fosse pelo “Tuning” nem hesitava, assim não sei se não será melhor manter a Beretta PX4, pois essa ao menos vem com segurança activa de origem.

*

brunodomingues

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #306 em: Abril 22, 2008, 11:50:56 pm »
Agora que penso nisso... A colocação da patilha de segurança numa posição acima do libertador do caregador não irá impossibilitar a introdução da arma num coldre SAFARILAND, uma vez que estes são especificos para cada modelo??

Será que este tunning politico veio impossibilitar o uso de um coldre á altura da pistola?? :roll:

*

foxtrotvictor

• Perito
  • **
  • 481
  • +5/-1
(sem assunto)
« Responder #307 em: Abril 23, 2008, 12:52:10 am »
O tunning nem foi imposição política, mas sim dum certo senhor que ainda não descobriu que a melhor de todas as seguranças está situada entre as nossas orelhas. No Safariland da minha PX não há espaço para mais nada extra. Na minha casa não vamos ligar puto à patilha (ou botão) de segurança, pelo menos na formação de tiro. Tal como na Beretta PX, vai ficar ao critério de cada um, mas na formação nem se toca no assunto. Bem podia vir para nós sem tal aberração.

*

Treespirit

• Membro
  • *
  • 80
  • +0/-0
Coldre Safariland
« Responder #308 em: Abril 23, 2008, 01:09:54 am »
.
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 12:00:50 am por Treespirit »

*

Treespirit

• Membro
  • *
  • 80
  • +0/-0
esquecime de por uma palavra
« Responder #309 em: Abril 23, 2008, 01:43:04 am »
.
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 12:00:39 am por Treespirit »

*

foxtrotvictor

• Perito
  • **
  • 481
  • +5/-1
(sem assunto)
« Responder #310 em: Abril 23, 2008, 09:21:03 am »
Eu mandei vir o meu dos Estados unidos, pensando que fazia um bom negócio, mas com o que paguei de direitos alfandegários acabou por ficar mais caro do que se comprasse num conhecido representante nacional da dita marca. No resto da Europa também tem de se fazer contas, pois o transporte SEUR também encarece a aquisição.

Não se pode dizer que coldres do género safariland sejam totalmente anti-furto, mas previnem muito, ao só permitir que a arma saia do coldre em determinado ângulo e com as retenções mecânicas que tem. O seu grau de retenção costuma ir do 1 ao 3. Para que trabalha à civil, como é o meu caso, são para esquecer. Só utilizo o safariland nas formações. O Tal “cabo de telefone” não é tanto para evitar o furto, mas sim para evitar que a arma caia nas deslocações verticais (rapel)

*

Treespirit

• Membro
  • *
  • 80
  • +0/-0
Coldres
« Responder #311 em: Abril 23, 2008, 09:13:59 pm »
.
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 12:00:34 am por Treespirit »

*

brunodomingues

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #312 em: Abril 23, 2008, 10:39:25 pm »
Quem usa não será concerteza exclusivamente para o rappel  :lol:  , será mais em situações de movimento nas quais é susceptivel, se não estiver bem bloqueada, de a arma sair do coldre... tais como a correr ou saltar algum obstaculo.

Quem o usa como forma de anti-furto vive iludido, até porque um forte puchao fará abrir a mola que o fixa ao cinturão.

Em relação ás compras de material policial no estrangeiro, até agora o mais economico é em Espanha( ja com os portes e não estamos sujeitos a taxas alfandegárias). Um coldre que em Portugal custa 90-100€, em Espanha com portes fica por 50-70€ dependendo das lojas, que em Espanha são imensas. Mesmo se o preço não for o maior atrativo, é concerteza a oferta, em Pt na loja mais conhecida vendem 4/5 coldres para Glock 19, em ES tem a gama completa de 5 ou 6 marcas diferentes....
« Última modificação: Abril 23, 2008, 10:43:01 pm por brunodomingues »

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5388
  • Recebeu: 559 vez(es)
  • Enviou: 110 vez(es)
  • +636/-9879
Re: Coldres
« Responder #313 em: Abril 23, 2008, 10:40:07 pm »
Citação de: "Treespirit"
Eu ja mandei vir dos EUA diverso material e compensou sempre,é claro que antes de mandar vir pesquiso bastante e pergunto sempre o preço dos portes nos varios sites e tenho feito grandes negocios, é como tudo tem que se procurar para se fazer o melhor negocio.
E ja mandei veir material que cá é impossivel encontrar.
Uma vez mandei vir umas montagens para uma carabina de caça grossa que cá numa loja pediam me mais 70% do preço que custava.
É como tudo eu tenho por habito antes de comprar alguma coisa que ja seja mais cara ir pelo menos a varias lojas para não desperdiçar dinheiro e tem resultado tenho poupado imenso dinheiro.
Quanto aquele cabo,tenho visto muito em agentes da psp e da gnr fardados a fazer patrulha que não o usam de certeza pra fazer rappel.

Obrigado

Deve ter mesmo muito jeito para a "coisa", pois eu queixo me do mesmo que o foxtrotvictor, a alfandega  :idea:
Potius mori quam foedari

*

foxtrotvictor

• Perito
  • **
  • 481
  • +5/-1
(sem assunto)
« Responder #314 em: Abril 23, 2008, 10:45:48 pm »
Citação de: "brunodomingues"
Quem usa não será concerteza exclusivamente para o rappel  :?