22 salarios?
Alguem levou o meu!
Um trabalhador para alem do salario base tem os subsidios normais em qualquer empresa, mais premios de produtividade quando é selecionado ou se oferece para trabalhos de risco elevado!
Jango:
Gostava de saber se o senhor teria coragem de entrar dentro de um tanque gasoleo de tocha na mao! (com as chispas a pegarem fogo a tudo e mais alguma coisa, sem conseguires respirar com o fumo!) ou entrar dentro das cavernas de um navio usado, repletas de nafta, oleo e demais mer#$%! ou rastejares pelo duplo fundo de um navio tanque, por buracos em que mal passa um homem! O bombeiro fica do lado de fora para te tirar de lá se morreres! eu nao era capaz nem que me pagassem 5000 euros! sabia que em média um soldador reforma-se aos 50 anos com problemas de saúde e poucos vivem mais de 65?
So quem ja viu pode imaginar!
Para essa gente ate acho pouco 22 salarios!
Muitos chegam cá e ao fim de uma semana vão embora e dizem que nao aguentam
deve pensar que a vida dos homens que trabalham na doca é fácil!
O NPO só deu 10 MILHOES DE PREJUIZO??? Milagre!!!
Eu so gostava de saber em quanto ficou a factura da MAF durante a sua estadia de "Férias" em Viana, desde 2004
Todas as despesas da missao de acompanhamento e fiscalizaçao, as despesas da guarniçao durante a formaçao, que nunca mais acabava, alojamento e alimentaçao foi tudo suportado pelos estaleiros, mais os consumíveis e manutenção do navio durante os quase 3 anos em que esteve atracado ao cais de aprestamento em constante remudelaçao!
Abraço!