Alguem me pode responder.... a peça de artilharia de 40mm é para manter, ou vai ser substituida por uma de 30mm que aqui se falou com maior cadencia de tiro e automática:?
Citação de: "Instrutor"Alguem me pode responder.... a peça de artilharia de 40mm é para manter, ou vai ser substituida por uma de 30mm que aqui se falou com maior cadencia de tiro e automática:?Se houver dinheiro é para mudar!
Um navio de grandes capacidades, com um potencial enorme, em termos de projecto, ao nível de alterações dá para para fazer quase tudo o que se desejar, para um navio de guerra......Tem ainda uma peça de artilharia que, dentro de um ano, deverá ser substituída por uma arma semi-automática.
Citação de: "nelson38899"Citação de: "Instrutor"Alguem me pode responder.... a peça de artilharia de 40mm é para manter, ou vai ser substituida por uma de 30mm que aqui se falou com maior cadencia de tiro e automática:?Se houver dinheiro é para mudar!Cesar Correia Comandante do NRP Viana do Castelo:CitarUm navio de grandes capacidades, com um potencial enorme, em termos de projecto, ao nível de alterações dá para para fazer quase tudo o que se desejar, para um navio de guerra......Tem ainda uma peça de artilharia que, dentro de um ano, deverá ser substituída por uma arma semi-automática.http://radiogeice.com/geicefm/index.php?option=com_content&view=article&id=2646:geice-entrevista-com-o-primeiro-comandante-nrp-viana-do-castelo&catid=35:informacao-regional&Itemid=70
Citação de: "nelson38899"Citação de: "Instrutor"Alguem me pode responder.... a peça de artilharia de 40mm é para manter, ou vai ser substituida por uma de 30mm que aqui se falou com maior cadencia de tiro e automática:?Se houver dinheiro é para mudar!Já não tinham sido comprados 2 exemplares?
Afinal não vai ser necessário utilizar este como navio patrulha .:lol: :lol: Agora a sério , Parabéns à Marinha , e que a construção dos restantes NPO, dos NPC e das LFC decorra com menos incidentes e mais rapidamente .Um Abraço
UAU!Que nau é esta?
Citação de: "Desertas"Afinal não vai ser necessário utilizar este como navio patrulha .:lol: :lol: Agora a sério , Parabéns à Marinha , e que a construção dos restantes NPO, dos NPC e das LFC decorra com menos incidentes e mais rapidamente .Um AbraçoUAU!Que nau é esta?