Esta embracação esteve presente na Expo 98.um Abraço
Citação de: "GI Jorge"Citação de: "nelson38899"Citação de: "Instrutor"Alguem me pode responder.... a peça de artilharia de 40mm é para manter, ou vai ser substituida por uma de 30mm que aqui se falou com maior cadencia de tiro e automática:?Se houver dinheiro é para mudar!Já não tinham sido comprados 2 exemplares?Correcto, já foram compradas 2 peças de 30 mm Oto-Melara.
Citação de: "nelson38899"Citação de: "Instrutor"Alguem me pode responder.... a peça de artilharia de 40mm é para manter, ou vai ser substituida por uma de 30mm que aqui se falou com maior cadencia de tiro e automática:?Se houver dinheiro é para mudar!Já não tinham sido comprados 2 exemplares?
Citação de: "Instrutor"Alguem me pode responder.... a peça de artilharia de 40mm é para manter, ou vai ser substituida por uma de 30mm que aqui se falou com maior cadencia de tiro e automática:?Se houver dinheiro é para mudar!
Alguem me pode responder.... a peça de artilharia de 40mm é para manter, ou vai ser substituida por uma de 30mm que aqui se falou com maior cadencia de tiro e automática:?
Looking to the first Portuguese NPO ocean patrol vessel:Prior its arrival to the Portuguese Navy main naval base, DEFESA Global has spent 20 hours onboard the P360 NRP “Viana do Castelo” vessel. We are presenting now some pictures took on April 28 and 29. We would like to thank the Portuguese Navy spokesperson and the vessel commander as well as the crew.
Alguém sabe qual das corvetas é que este navio vai substituir ?
Eu sou um leigo nestas questões, mas à primeira vista todo o navio parece-me impecável. A única coisa que destoa é sem dúvida a peça Bofors de 40mm.