U209PN

• 3783 Respostas
  • 1353143 Visualizações
*

P44

• Investigador
  • 22455
  • Recebeu: 8037 vez(es)
  • Enviou: 9143 vez(es)
  • +8191/-14181
Re: U209PN
« Responder #3780 em: Hoje às 10:38:31 am »
A preocupação da oposição (leia-se PS) é não poderem deitar a unha a "algum"
Por acaso, a falta de sentido de Estado é gritante, quando eles sabem muito bem quais são as regatas do programa e tb sabem que os outros governos tb não publicaram informação a quase nenhuma. Triste espetáculo…

E o mais grave é continuarem a bater na mesma tecla, são de uma desonestidade gritante
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

Ghidra

• Perito
  • **
  • 554
  • Recebeu: 288 vez(es)
  • Enviou: 194 vez(es)
  • +295/-254
  • 🙈🙉🙊
« Responder #3781 em: Hoje às 01:45:58 pm »
Eu acho que vocês não estão entender não se trata explicar a pessoas que têm conhecimentos ou interesse na aérea mas sim ao cidadão comum! Explicar onde estávamos e onde vamos estar e as possíveis vantagens económicas e trabalhos criados é isso que o cidadão comum quer ouvir. Não se trata de dizer qual equipamento mas sim informar das vantagens das compras.
Eu vejo muita gente com o desconhecimento enorme nas lacunas das forças armadas até já me dizeram que a marinha já tem barcos a mais que falta é aviões para apagar os fogos... É com este tipo de pessoas devem comunicar.

*

Ghidra

• Perito
  • **
  • 554
  • Recebeu: 288 vez(es)
  • Enviou: 194 vez(es)
  • +295/-254
  • 🙈🙉🙊
« Responder #3782 em: Hoje às 01:54:07 pm »
Essa tática do é tudo corrupção é velha e é usada por vários partidos desde a extrema esquerda até a extrema direita mas é eficaz porque falham na comunicação as massas. Este programa é muito importante ser bem explicado porque vai ter implicações futuras no dinheiro investido para lá do safe não é tão trivial.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte

*

Drecas

• Investigador
  • 2721
  • Recebeu: 1275 vez(es)
  • Enviou: 215 vez(es)
  • +604/-271
« Responder #3783 em: Hoje às 08:20:13 pm »
A conversa da corrupção também funciona porque o português comum só consegue achar que é tudo corrupção, não tem mesmo capacidade para pensar mais longe do que isso

Qualquer coisa feita acha esse sempre que é só para meter milhões ao bolso de toda a gente

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM, Duarte