Boas meus senhores!
Este é o meu primeiro post neste fórum e já o venho a seguir a algum tempo e tenho de dizer que é um prazer poder participar num forum assim em português.
Em relação a este assunto concelho vivamente a todos a lerem a noticia toda pois no fim da noticia, pelo menos no jornal em papel, dizia la que 18 milhões foram poupados na qualidade, ou seja, resistência dos materiais exteriores do submarino e no periscópio (se calhar por isso as peças do casco se soltaram nos testes, será?).
E outros 3 milhões foram cortados na troca do sistema de guerra electrónica da elbit (israelita) sistema este já testado em combate, pelo sistema da africa do sul (o qual nao me lembro do nome) o qual ainda nem se quer tinha sido testado.
É triste ja que temos de pagar tanto então por que temos tudo de ponta! Não será por 20 ou 30 milhoes que estaríamos piores orçamentalmente neste momento.
No outro assunto se isto tudo é ou nao uma corrupção , eu ainda nao percebi o porque de as noticias de esse tal politico ter desviado dinheiro para o seu partido terem sido depresa desvidas e apagadas e outra coisa tambem é a medalha que ele foi aos estados unidos durantes 3 meses receber sobre serviços prestados!!
MAS QUE SERVIÇOS FORAM ENQUANTO MINISTRO DA DEFESA PORTUGUÊS?

Andou a vender segredos ou metido em maroscas nos contratos???
Agora corrupção meus senhores é vermos pelas contrapartidas das compras feitas durante esse senhor como ministro ..... muito realizadas....... mas é de admitir que foi o único que realmente fez compras para a nossa defesa, pois todos os outros enfim.... (atenção que não estou a fazer politica ou contra-politica, pois não me interessa minimamente que politico ganha ou que cor pois são todos iguais).
Abraço a todos e é um prazer saber que existe um fórum assim em Português!!!