Alguém me sabe dizer porque puseram o nome U209 se estes são uma versão melhorado do U214?cumps
Uma questão que me veio à cabeça... O casco do U-209PN é desmagnetizado, ou nem por isso?
o que é aquele "quadrado" á proa ? o Sonar?noticia no site do MDNhttp://www.mdn.gov.pt/mdn/pt/Imprensa/n ... 072008.htm
O pelo que eu li e vi o Nosso U-209Pn é uma misturada do U-212 e o U-214, certo?
Citação de: "Naadjh"O pelo que eu li e vi o Nosso U-209Pn é uma misturada do U-212 e o U-214, certo?Não, é mesmo um U-214. Ver o post acima colocado.Cumprimentos,
D.R. 22 Julho 2008 - 00h30 Equipamento: Tutela tem colaborado com o Ministério Público DCIAP investiga submarinosO Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), liderado pela procuradora-adjunta Cândida Almeida, está a investigar o contrato de contrapartidas de aquisição dos dois submarinos ao German Submarine Consortium (GSC). Conheça todos os pormenores em exclusivo, na edição do ‘Correio da Manhã’ desta terça-feira.
CitarD.R. 22 Julho 2008 - 00h30 Equipamento: Tutela tem colaborado com o Ministério Público DCIAP investiga submarinosO Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), liderado pela procuradora-adjunta Cândida Almeida, está a investigar o contrato de contrapartidas de aquisição dos dois submarinos ao German Submarine Consortium (GSC). Conheça todos os pormenores em exclusivo, na edição do ‘Correio da Manhã’ desta terça-feira. http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx ... 109B075833
6 sub U214 encomendados pela turquia esta manha, para ser entregues a partir de 2015
U-Boot-Auftrag über 2,5 Mrd Euro für HDW/MFIDienstag, 22. Juli 2008, 11:24 Uhr Diesen Artikel drucken[-] Text Ankara (Reuters) - Die Türkei will nach offiziellen Angaben sechs neue U-Boote der U-214-Klasse von der ThyssenKrupp-Tochter HDW/MFI kaufen. Verteidigungsminister Vecdi Gönül bezifferte das Volumen des Geschäfts am Dienstag auf rund 2,5 Milliarden Euro. Der Auftrag sei Teil einer Modernisierung der türkischen Marineflotte. Mit dem Zuschlag setzte sich HDW/MFI gegen den zum französischen Thales-Konzern gehörenden Konkurrenten DCNS sowie gegen die spanische Navantia durch.