Como português e patriota, muito lamento, a manifesta negligência por parte do nosso governo em relação ás negociações ou bem mais grave, à falta delas, das contrapartidas económicas, pelas aquisições e muito em particular as em equipamento militar, mas não me supreende o facto de o responsavel ser o ministro das obras públicas ser um exemplo, este é acusado por alguns, se ser um iberista convicto, como várias vezes em público a sua simpatia pelo outro lado da fronteira ficou bem expressa, na minha opinião este, como alguns outros, não passam de Condes Andeiros que no presente momento vendem ou possibilitam a venda de Portugal a potenciais interesses estrangeiros.
Como disse anteriormente neste fórum, considero a importância da componente submarinista em Portugal, como estratégica, se não como a última linha de defesa no âmbito da defesa do nosso mar, se realmente ambição existisse, não seriam SÓMENTE dois submarinos ... mas sim TRÊS ou mesmo QUATRO!!!!!!.
Perdoem-me alguns, mas não consigo nunca, permanecer indiferente à tentativa de outros, insistirem e reduzirem o NOSSO PORTUGAL á semelhança da sua própria pequenês.
Cumprimentos,