Eu tambem acho muito bem!
Alias fez mais vitimas o comunismo que os fascistas:
ver Goulags,Pol Pot,Coreia Norte,etc<;;....
Miguelito, você esqueceu-se (terá sido de propósito, seu mausão?) de Hitler, Mussolini, Franco, Salazar, Pinochet, Paraguai, Argentina, etc.etc. etc.
Já agora deixe-me dizer uma coisa, não aceito lições de democracia de um indivíduo que diz que é belicista e quer restaurar o V império ou lá o que é, chamando ao Brasil de colónia. As suas atitudes, se não fossem um caso claro de problemas mentais, só poderiam ser de chamadas de índole neo-nazi. Até aposto que é um admirador do Le Pen, esse grande democrata!
Como é possível dizerem tantas asneiradas juntas? A sua atitude chama-se morder a mão do benfeitor. Aproveitam-se da democracia que todos os anti-fascistas lhes ofereceram, para destilarem veneno e a tentarem destruir. Enquanto os comunistas, que vocês seus democratas da treta querem banir, andavam a combater a PIDE/DGS e a irem para a prisão, para lhes conquistarem a liberdade, o que é que faziam? Nada, provavelmente nem tinham nascido, mas isso que importa? Liberdade sim, mas para poder cortar a liberdade dos outros, é esse o vosso lema. Liberdade sim, mas se pensarem como nós, porque nós somos os donos da verdade. Quando depois das eleições, forem lançados para o lugar que merecem, o caixote de lixo da história, sempre quero ver o que dizem. Para que não restem dúvidas quero esclarecer que já antes do 25 de Abril participei na farsa das eleições em que o Tomaz foi reeleito (pela oposição claro) mas não pude votar porque o meu nome foi retirado das listas, e depois aderi à FEC-ML, OCMLP, UDP e agora BE. E não é por isso que deixei de ser democrata, pois ao contrário de si, de vocês, não estou a pedir que sejam presos ou banidos, ou expulsos do Forum como foi o caso mal contado do Rui Elias. Não é por isso que deixei de pensar que Portugal devia ter umas forças armadas credíveis. Não é por isso que deixei de amar o meu país, nem admito que alguém neste Forum, pelo facto de ser do BE, insinue que não sou democrata ou patriota, ao contrário do que você já por mais de uma vez fez. Sabe o que é que você me faz lembrar? O anti-ciclone dos Açores. Sabe porquê? Se não sabe consulte uma enciclopédia e veja o que é um anti-ciclone.
Um abraço a todos os democratas deste Forum, independentemente da filiação partidária, para os outros o meu desprezo.