Tampoco el C295,iria a la FAP.
Explique-nos o que quer dizer com isto senhor :twisted:
Se se refere ao facto de eu ter afirmado que o C-27J é superior ao C-295, então eu volto a afirmar tantas vezes quantas for necessário que a aeronave italo-americana é superior à franco-espanhola.
Já se afirma que em alguma ocasião eu disse que a força aérea portuguesa não compraria o C-295, aconselho-o a lêr melhor (se acaso tal lhe for possivel).
Afirmei aliás várias vezes que, não tendo o C-27J uma versão dedicada para patrulha maritima, isso tornava o C-295 práticamente a única opção.
Outra cois, como disse acima, é o C-27J ser um avião militar para utilização próxima ao campo de batalha (um avião de transporte táctico) e o C-295 ser um aviãozinho bonitinho, feito para transportar passageiros e com uma porta atrás para poder também ser vendido como aeronave militar.
O facto de a FAP ter optado pelo C-295, não transforma o C-295 num avião melhor que o C-27J, apenas confirma que a FAP precisa mais de um avião de patrulha marítima que de um avião de transporte táctico.
Considerando que eu dou especial importância à necessidade de controlo das nossas águas territoriais e da nossa ZEE, então eu mesmo optaría pelo C-295 se tivesse que escolher.
Portanto nada de confusões. A tentative de tentar demonstrar que o meu raciocinio está errado, e que tem vindo a ser levada a cabo por vários membros, é um bocado de mau gosto.
É uma tradição nazista e muito "Hispana". Atacar o mensageiro, quando não se gosta da mensagem
Cumprimentos
- Voltemos ao tema dos veículos blindados sobre rodas -