Notícias da Armada Espanhola

• 2406 Respostas
  • 817194 Visualizações
*

papatango

• Investigador
  • 8085
  • Recebeu: 1327 vez(es)
  • +6527/-1402
(sem assunto)
« Responder #390 em: Fevereiro 08, 2007, 11:54:33 pm »
Mas já agora será possível colocar a questão em pratos limpos, é que acho que perdi o fim à meada...

Qual é a diferença de facto ?  :oops:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
Contra a Estupidez, não temos defesa
https://shorturl.at/bdusk

*

Sintra

• Perito
  • **
  • 544
  • Recebeu: 123 vez(es)
  • Enviou: 85 vez(es)
  • +33/-3
(sem assunto)
« Responder #391 em: Fevereiro 09, 2007, 12:06:55 am »
Qual é o VLS instalado no LCF Holandês. Eu e muito boa gente, estou a falar de analistas do Royal United Services Institute e incrivelmente parece que no mindef Holandês também, estava convencido que o MK41 instalado no LCF eram "Strike lenght", o Garrulo dizia que era o "Tactical lenght". E não é que o homem tem razão?!  :shock:
 A diferença é que o primeiro permite a utilização de "Tactom´s", o segundo não é demasiado curto...

*

Sintra

• Perito
  • **
  • 544
  • +33/-3
(sem assunto)
« Responder #392 em: Fevereiro 09, 2007, 12:08:43 am »
O meu contacto mandou-me este link que coloca um ponto final na questão...

http://www.scheldeshipbuilding.com/products.html#

Depois de entrar no site carrega-se em: Air Defence and Command Frigate (LCF)

*

papatango

• Investigador
  • 8085
  • Recebeu: 1327 vez(es)
  • +6527/-1402
(sem assunto)
« Responder #393 em: Fevereiro 09, 2007, 12:15:31 am »
Caramba  :twisted:  :twisted:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
Contra a Estupidez, não temos defesa
https://shorturl.at/bdusk

*

garrulo

• Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #394 em: Fevereiro 09, 2007, 12:43:16 am »
¿Quedó claro señores?
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.

*

Sintra

• Perito
  • **
  • 544
  • +33/-3
(sem assunto)
« Responder #395 em: Fevereiro 09, 2007, 02:00:03 am »
Citação de: "garrulo"
¿Quedó claro señores?

Clarissimo  c34x

*

luis filipe silva

• Investigador
  • 2049
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #396 em: Fevereiro 09, 2007, 02:16:27 am »
Garrulo escreveu:
Las F100, tendran en el 2009 tres records dificiles de igualar
_ Primera fragata europea capaz de cubrir con sus SAM una superficie de 924KMS.

Por acaso não tinha visto que era em 2009.
Mas de qualquer maneira eu não me referia aos TLAM, mas sim aos SM 2.
-----------------------------
saudações:
Luis Filipe Silva

*

roberto95

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #397 em: Fevereiro 12, 2007, 11:08:16 pm »
joder lo que se divierte uno aqui
quien es el que no sabe ingles ahora?
sera :shock: ?

*

Sintra

• Perito
  • **
  • 544
  • +33/-3
(sem assunto)
« Responder #398 em: Fevereiro 17, 2007, 07:14:36 pm »
Citação de: "roberto95"
sera :shock: ?

A mesmissima pessoa que arranjou as provas definitivas de que estava errado e o admitiu à frente de toda a gente, isto após ter colocado aqui um documento do Mindef Holandês e um testemunho ocular por parte de um analista militar Inglês que desmentiam o que depois veio-se a confirmar...
 Correndo o risco de ser presumido era optimo que toda a gente fosse tão minuciosa nas suas investigações, não acha sr Roberto?

*

roberto95

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #399 em: Fevereiro 20, 2007, 07:02:59 pm »
Eu acho Sr. Sintra:
que la persona en cuestion solo nos reconfirmo lo que el forista Garrulo llevaba ya diciendo desde varios post atras, y que no fue rectificado,  hasta que no le quedo otra salida, por otra parte se puso en entredicho por varios foristas, alguno incluso con marcados signos de  admiracion la capacidad del citado Garrulo en la compression del ingles, que la tenga o no,cosa que desconozco, a mi enteder a quedado claro es superior a la de todos los que la cuestionaron,por tener este razon y no encontrarse , como el afirmo, en niguna parte del documento la capacidad del lanzador para los TLAN.
Saludos

*

roberto95

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #400 em: Fevereiro 20, 2007, 07:05:52 pm »
Citação de: "papatango"
Caramba  :twisted:  :twisted:

Menos mal que fue el Español el que tenia razon, Dios mio!!!! si huviera sido Usted,
Saludos

*

Sintra

• Perito
  • **
  • 544
  • +33/-3
(sem assunto)
« Responder #401 em: Fevereiro 20, 2007, 07:22:24 pm »
Eu acho Sr. Sintra:
que la persona en cuestion solo nos reconfirmo lo que el forista Garrulo llevaba ya diciendo desde varios post atras, y que no fue rectificado,  hasta que no le quedo otra salida, por otra parte se puso en entredicho por varios foristas, alguno incluso con marcados signos de  admiracion la capacidad del citado Garrulo en la compression del ingles, que la tenga o no,cosa que desconozco, a mi enteder a quedado claro es superior a la de todos los que la cuestionaron,por tener este razon y no encontrarse , como el afirmo, en niguna parte del documento la capacidad del lanzador para los TLAN.
Saludos

Não, desculpe mas não...
 Por muito que admire o nosso colega Garrulo (e é um facto que é necessário ter uma certa dose de paciência para aturar uma data de malta a atirar-nos dados atrás de dados que apontam para que estejamos errados vindo de locais tão prestigiados como o site Naval technology, ou documentação da embaixada Holandesa em Paris e mesmo assim manter a sua posição, no que estava indubitavelmente certo) a verdade é que o nosso colega não colocou um unico documento a comprovar a sua posição, mais, foram colocados aqui documentos do próprio Ministério da Defesa Holandês que o contradiziam, e a DIZER que os vls MK41 que equipam os LCF Holandeses podem de facto levar o TAC TOM, por favor leia com atenção o que eu coloquei ao longo do tópico.
É natural que toda a gente não o levasse a sério, APESAR de ele ter razão, "Kudos" para o Garrulo, já aprendi algo com um colega forista e fico-lhe muito grato ...
 Mas isto não invalida o facto que fui EU que coloquei aqui a prova final que ele tinha razão, contra uma quantidade enorme de evidências...
 O mais engraçado é que se tivesse sido o Garrulo a dar o toque acerca do Inglês eu tinha escrito  isto: ":oops: Sorry Garrulo"
 Mas não foi, foi o sr roberto95 que antes disto não tinha contribuido em nada para a discussão...

Over and Out

*

roberto95

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #402 em: Fevereiro 20, 2007, 08:01:19 pm »
Ok , Sr. Sintra, le aclaro
-Si lo prefire asi, pues tambiem podemos ponerlo asi, osea que Usted demostro con pruebas lo que otro forista nos habia ya dicho.

-Mi admiracion por garrulo no es ni mas ni menos que la que otros foristas dentro de este mismo post interpusieron por usted, no obstante mi admiracion es igual para cualquier forista de los que aqui dejan su opinion con la que estare o no de acuerdo, otra cosa son los echos y eso no lo puede cambiar nadie, es asi y basta

-En cuanto a mi entrada a la discusion, la verdad no le entiendo Sr. Sintra, puesto que esto es un foro de Discusion militar, o no? no veo por que no puedo intervenir en cualquier punto de la discusion, como otros muchos han echo, o es que solo se puede intervenir si hubiera sido para dar razon a usted?
Saludos

*

Sintra

• Perito
  • **
  • 544
  • +33/-3
(sem assunto)
« Responder #403 em: Fevereiro 20, 2007, 08:54:56 pm »
Ok , Sr. Sintra, le aclaro
-Si lo prefire asi, pues tambiem podemos ponerlo asi, osea que Usted demostro con pruebas lo que otro forista nos habia ya dicho.

-Mi admiracion por garrulo no es ni mas ni menos que la que otros foristas dentro de este mismo post interpusieron por usted, no obstante mi admiracion es igual para cualquier forista de los que aqui dejan su opinion con la que estare o no de acuerdo, otra cosa son los echos y eso no lo puede cambiar nadie, es asi y basta

-En cuanto a mi entrada a la discusion, la verdad no le entiendo Sr. Sintra, puesto que esto es un foro de Discusion militar, o no? no veo por que no puedo intervenir en cualquier punto de la discusion, como otros muchos han echo, o es que solo se puede intervenir si hubiera sido para dar razon a usted?
Saludos

O meu unico problema com a sua intervenção foi isto:

sera  ?

Como eu disse anteriormente, se fosse o Garrulo, entendia perfeitamente, tratando-se do sr...
 Mas esteja à vontade se nos trouxer novidades sobre a Frota Espanhola ou outro qualquer facto relevante, eu vou ser o primeiro a aplaudir...

*

roberto95

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #404 em: Fevereiro 20, 2007, 09:29:20 pm »
Aplauda Sr. Sintra, Hay novedades, ya llega la sesta
http://www.lavozdegalicia.es/se_a_fondo ... TO=5523270
Saludos