O "estratégico" não conseguiu fazer a viagem directa
Entretanto o delegado da Embraer volta a ter um acto de masturbação aqui. Mas com ajudantes
Mas não o avião não vai a OGMA meter o que falta?
Até ao lavar dos cestos é Vindima, caro Pescador.
Estou cá para ver e comentar quero ver se a entrega da segunda aeronave à FAP foi só para CONSTAR, estar disponível para as comemorações dos 72 anos da FAP, sendo ainda necessário instalar os sistemas NATO, em falta, ou se o 02, está 100% pronto para iniciar as missões da e na 506.
Já me esquecia, continuo a aguardar a certificação AAR do 390 a aeronaves de asa rotativa, mas, para não me cansar, espero sentado, é melhor.

Só para que conste; os C's nas versões K, estavam certificados em AAR para aeronaves de asa fixa e rotativa.
Os Velhinhos Hércules, são aeronaves de carga SÓ cinquenta + anos, velhos que os KC390, e pelo que alguns especialistas iluminados da Aviação afirmam, não são tão " multifunções " quanto o KC390.
Abraço