Citação de: MMaria em Junho 14, 2024, 11:14:19 amOlás.Ora pois. Esquerda-direita, sopas de letras, alinhamentos, paranoias... não é mais fácil aplicar a navalha de Ockham em vez de ficar com essas piruetas mentais?Compram-no simplesmente porque trata-se de um bom produto, fabricado por uma empresa de classe mundial e que atende às suas necessidades. O resto é choro e ranger de dentes.SdsUma publicação deveras pertinente esta...
Olás.Ora pois. Esquerda-direita, sopas de letras, alinhamentos, paranoias... não é mais fácil aplicar a navalha de Ockham em vez de ficar com essas piruetas mentais?Compram-no simplesmente porque trata-se de um bom produto, fabricado por uma empresa de classe mundial e que atende às suas necessidades. O resto é choro e ranger de dentes.Sds
Citação de: Charlie Jaguar em Junho 14, 2024, 11:55:00 amCitação de: MMaria em Junho 14, 2024, 11:14:19 amOlás.Ora pois. Esquerda-direita, sopas de letras, alinhamentos, paranoias... não é mais fácil aplicar a navalha de Ockham em vez de ficar com essas piruetas mentais?Compram-no simplesmente porque trata-se de um bom produto, fabricado por uma empresa de classe mundial e que atende às suas necessidades. O resto é choro e ranger de dentes.SdsUma publicação deveras pertinente esta...Muito pertinente mesmo, fiquei deveras impressionado com o conteúdo da dita !!Simplesmente Fabulosa !!
Mas é claro que é pertinente, tanto quanto qualquer outra das anteriores. Quem não percebe é porque é um estulto.
Citação de: MMaria em Junho 15, 2024, 01:07:24 amMas é claro que é pertinente, tanto quanto qualquer outra das anteriores. Quem não percebe é porque é um estulto.Tal como são estultas a grande maioria das suas publicações neste fórum. Logo...
Fiquei na mesma onde anda o 2º e se vem antes do Natal
Citação de: Charlie Jaguar em Junho 14, 2024, 11:55:00 amCitação de: MMaria em Junho 14, 2024, 11:14:19 amOlás.Ora pois. Esquerda-direita, sopas de letras, alinhamentos, paranoias... não é mais fácil aplicar a navalha de Ockham em vez de ficar com essas piruetas mentais?Compram-no simplesmente porque trata-se de um bom produto, fabricado por uma empresa de classe mundial e que atende às suas necessidades. O resto é choro e ranger de dentes.SdsUma publicação deveras pertinente esta...Muito pertinente mesmo, fiquei deveras impressionado com o conteúdo da dita !!Simplesmente Fabulosa !!Abraço
Citação de: tenente em Junho 14, 2024, 07:13:02 pmCitação de: Charlie Jaguar em Junho 14, 2024, 11:55:00 amCitação de: MMaria em Junho 14, 2024, 11:14:19 amOlás.Ora pois. Esquerda-direita, sopas de letras, alinhamentos, paranoias... não é mais fácil aplicar a navalha de Ockham em vez de ficar com essas piruetas mentais?Compram-no simplesmente porque trata-se de um bom produto, fabricado por uma empresa de classe mundial e que atende às suas necessidades. O resto é choro e ranger de dentes.SdsUma publicação deveras pertinente esta...Muito pertinente mesmo, fiquei deveras impressionado com o conteúdo da dita !!Simplesmente Fabulosa !!Abraçodelírios de febre do covid
Citação de: Pescador em Junho 14, 2024, 06:21:29 pmFiquei na mesma onde anda o 2º e se vem antes do NatalÀs tantas a Hungria recebe a segunda aeronave antes de Portugal. Abraço
Citação de: Pescador em Junho 14, 2024, 06:21:29 pmFiquei na mesma onde anda o 2º e se vem antes do NatalAntes do Natal vem de certeza!Resta saber é Natal de que ano...
Citação de: Charlie Jaguar em Junho 15, 2024, 09:39:18 amCitação de: MMaria em Junho 15, 2024, 01:07:24 amMas é claro que é pertinente, tanto quanto qualquer outra das anteriores. Quem não percebe é porque é um estulto.Tal como são estultas a grande maioria das suas publicações neste fórum. Logo...Amigo CG, não percas o teu tempo a responder, e a dar importância a imbecilidades, eu simplesmente ignoro e desprezo esses comentários que em nada contribuem para os debates dos temas deste forum.Grande abraço