Nada contra a sua indignação. Oriente a sua indignação na direcção positiva talvez...senão como disse "Vão todos mas é gozar com o cara******!"
"
Precisamente.
É precisamente isso que estamos a fazer, estamos a dirigir positivamente a nossa indignação gozando precisamente com o "cara******" que são as farsas armadas portuguesas, e com os "cara*******" (se os tiverem) que tentam -pateticamente- justificar o injustificavel, como o desleixo,o desinteresse, o carreirismo e o colaboracionismo com o que são - demonstradamente - forças subversivas e traidoras aos interesses de um Portugal soberano e digno.
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito."
Georg Christoph Lichtenberg
Vou tb gozar:
- combater o "desleixo"? Aumentar a exigência!
- combater o "desinteresse"? Aumentar a responsabilização!
- combater o "carreirismo"? Promover o mérito e aumentar a avaliação objectiva!
- combater o "colaboracionismo"? Epá este é mais dificil ....ok vou tentar, se queremos combater o "colaboracionismo", ou melhor o "demonstradamente colaboracionismo" o que temos de fazer? Epá este é mesmo díficil .... não vou desistir.... vamos lá analisar este problema... para haver "colaboracionismo" tem de haver um "inimigo ocupante do território nacional"...então temos de arranjar esse "inimigo ocupante do território nacional" mas esses não consigo arranjar....STOP PARA TUDO .... EUREKA... vou agora até Olivença e já volto com alguns desses "malandros" para combater, onde os posso deixar?

Agora a sério, a messagem não passa pela "indignação" passa pela "informação".
Para o Forista da citação:
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito."
Georg Christoph Lichtenberg
Do artigo/estudo de 2015, p 38 Quadro 8 da análise de dados, o valor de "respeito" entre o "oficial do presente" e o "oficial do futuro" passa de um valor de 67% para 33% . O Sr é "essa visão do futuro" em acção, um case study!
https://comum.rcaap.pt/bitstream/10400.26/9954/1/TIA%20ART%20Asp%20Diogo%20Neves.pdf
Deixe-me adivinhar a sua reacção ... "Vão todos mas é gozar com..." ?
“Let me never fall into the vulgar mistake of dreaming that I am persecuted whenever I am contradicted.”
– Ralph Waldo Emerson
[/b]
O Troll de Dia, quando está sem argumentos, ou vai buscar o exemplo das Filipinas ou arma-se em sábio. Não tem mais nada de produtivo para fazer aí onde está, pois não? Eu compreendo, se fosse eu também me sentiria frustrado. Continue a clicar no [Desaprovar] se isso o satisfaz, há pessoas que se contentam com poucochinho...

A propósito, anda a utilizar muito uma expressão que coloquei anteriormente e atribuída ao meu pai: "vão todos mas é gozar com o cara******!

" Já percebi que se perdeu de amores por ela, há gente assim, no entanto o meu pai já cá não está para lhe responder se preciso for, mas estou cá eu. Por isso
tread lightly, se é que conhece a expressão.