A França não tem culpa, mas tu nem para "estupido" tens categoria.
A dita senhora ocupa o lugar de Alta Representante da UE para a segurança porque os os líderes europeus nomearam-na, incluindo o governo francês.
A ignorância anda muito atrevida!
É o que eu digo, essa gaja foi eleita por alguém ? Não !Eu sei muito bem que essa estupida foi nomeada por tipos que , nos proprios países estão abaixo de 30% de opiniões favoráveis !
É sou ver a loira, foi exfiltrada, do governo do atum alemão por corrupção e aterrou na comissão !
Foi tão eleita como foram oa ministros dos negócios estrangeiros e defesa franceses.
Só que esses dois palermas, fazem parte de um governo eleito, mal , mais eleito ! 
Não, não são. Grande parte deles nem vai a votos. O Primeiro-ministro é alguém nomeado pelo presidente, logo não é eleito e depois nomeia os ministros. Portanto não só não são eleitos como são nomeados por alguém que também não foi eleito.
Da mesma forma, os comissários europeus são propostos pelos vários governos eleitos e votados pelo Parlamento Europeu, directamente eleito pelos cidadãos europeus. Por isso, pode discutir-se que os comissários europeus têm a mesma ou mais legitimidade democrática que os ministros franceses.
De qualquer forma, qualquer um deles tem mais legitimidade que o Putin.