Starmer? O que é que a UE tem a ver com essa personagem?
Por aqui havia quem brada-se aos céus que o RU ia ser o paraíso na terra e agora é o que se vê.
Também qualquer um com cabeça, tronco e membros percebe que neste momento vivemos numa ponto de viragem e que tanto os governos dos EUA, da China e a Rússia não querem saber da lei internacional e que cada país Europeu é individualmente demasiado fraco para resistir a esses países.
Quem enfraqueceu os países europeus ? Não tens uma ideia ?
Os governos que estão a trabalhar activamente para o enfraquecimento do projecto europeu são:
Hungria e Eslováquia ao trabalharem activamente em prole da posição russa;
Rússia com as suas campanhas de sabotagem e subversão contra alvos europeus, interferindo em eleições, recorrem ao uso de migração ilegal como arma em conjunto com a Bielorrússia e finalmente financiando partidos extremistas.
EUA apoia forças anti-UE e através da guerra comercial que nos impôs a todos, para além de querer um território que neste momento pertence a um parceiro europeu e da OTAN.
China também usa a mesma estratégia da Rússia de dividir a UE usando para isso governos fracos ou ideologicamente mais maneáveis como o espanhol, a desinformação cibernéticas e coerção económica.
O Qatar ao apoiar organizações terroristas como a Irmandade Muçulmana.