União Europeia

• 552 Respostas
  • 99101 Visualizações
*

Ghidra

• Perito
  • **
  • 405
  • Recebeu: 190 vez(es)
  • Enviou: 131 vez(es)
  • +250/-162
  • 🙈🙉🙊
Re: União Europeia
« Responder #510 em: Setembro 30, 2025, 09:10:31 pm »
Medidas semelhantes podem perfeitamente chegar à UE como chegaram ao RU, mas pelo menos como somos democracias, há sempre forma de protestar e de conseguir acabar com as mesmas.

Já na tua Santa Madre Rússia, costados na Sibéria e acabou.

Na Rússia estão a planear o Rublo digital e obrigatório, para controlar os fluxos de capital. Quem não tiver, não come.
Os documentos militares também já são electrónicos e obrigatórios, recebes uma notificação e vais para a guerra, actualmente é difícil fugir.
Sem a Gosuslugi também tens dificuldade na relação com o governo e agora com a MAX, obrigatoriamente instalada em todos os telemóveis, vão controlar a tua vida toda, incluindo as tuas conversas.
A Rússia está a ficar pior que a China, perto de uma Coreia do Norte.

Mais uma mentira do "campo do bem", uma inversão acusatoria  !

Aqui tens os factos e não são russos :

Não sei como é que ainda não te mudaste para lá.
Há um mês houve um tipo norte-americano que pensava como tu, e mudou-se com a mulher para a Rússia, em poucos dias foi mandado para a frente, nem sei se já morreu, tenho que ir ver, a mulher postou vários vídeos.
Tu, com formação militar, eras capaz de lhes dar jeito, durante o tempo que estivesses vivo.

Pobre tipo, eu a contrario de ti já andei na guerra e sei o que é !
Entre a Russia e a Ucrania, eu escolhe a Russia, que defende os meus valores, como a família, a honestidade, o trabalho, o patriotismo, etc...
Isso é verdade eu há uns anos tive em Marbella e comprovei in loco os valores dos russos muita honestidade, trabalho e família.

*

yuwanko

• Perito
  • **
  • 428
  • Recebeu: 217 vez(es)
  • Enviou: 227 vez(es)
  • +71/-58
« Responder #511 em: Setembro 30, 2025, 10:40:18 pm »
Medidas semelhantes podem perfeitamente chegar à UE como chegaram ao RU, mas pelo menos como somos democracias, há sempre forma de protestar e de conseguir acabar com as mesmas.

Na Rússia estão a planear o Rublo digital e obrigatório, para controlar os fluxos de capital. Quem não tiver, não come.
Os documentos militares também já são electrónicos e obrigatórios, recebes uma notificação e vais para a guerra, actualmente é difícil fugir.
Sem a Gosuslugi também tens dificuldade na relação com o governo e agora com a MAX, obrigatoriamente instalada em todos os telemóveis, vão controlar a tua vida toda, incluindo as tuas conversas.

Há um mês houve um tipo norte-americano que pensava como tu, e mudou-se com a mulher para a Rússia, em poucos dias foi mandado para a frente, nem sei se já morreu, tenho que ir ver, a mulher postou vários vídeos.
Tu, com formação militar, eras capaz de lhes dar jeito, durante o tempo que estivesses vivo.

Entre a Russia e a Ucrania, eu escolhe a Russia, que defende os meus valores, como a família, a honestidade, o trabalho, o patriotismo, etc...

Hahaha, sabes lá tu onde é que eu andei.
Desde quando e quem é que na Rússia defende esses valores?

Honestidade??
Um dos países mais corruptos do mundo?
Um país que atira pessoas da janela e diz que não passa nada?
Um país que suborna traidores que manter regiões controladas?

Família?
Um dos países com maiores taxas de divórcio do mundo?
Um país onde o líder é divorciado e amantes 20 ou 30 anos mais novas?

Trabalho?
Desde quando é que os russos são conhecidos por trabalhadores? ;D
Um dos ditados mais populares da URSS  era: eles fingem que nos pagam, nós fingimos que trabalhamos.
Um país com uma das mais altas taxas de alcoolismo do mundo, não pode ser um país de trabalhadores.

Patriotismo...
Bem o regime pode fomentar isso, mas patriotas na Rússia não são assim tantos, talvez os que querem estar no poder. De resto, há mais independentistas do que patriotas.

É tão fácil convencer os tolos que dizer mal do que não gostam se pode posicionar como oposição aspiracional.

Podes ter andado na guerra, mas da Rússia conheces zero.

*

mayo

• Investigador
  • 1571
  • Recebeu: 125 vez(es)
  • Enviou: 1595 vez(es)
  • +306/-2889
« Responder #512 em: Setembro 30, 2025, 11:28:10 pm »

Hahaha, sabes lá tu onde é que eu andei.
Desde quando e quem é que na Rússia defende esses valores?

Honestidade??
Um dos países mais corruptos do mundo?
Um país que atira pessoas da janela e diz que não passa nada?
Um país que suborna traidores que manter regiões controladas?

Família?
Um dos países com maiores taxas de divórcio do mundo?
Um país onde o líder é divorciado e amantes 20 ou 30 anos mais novas?

Trabalho?
Desde quando é que os russos são conhecidos por trabalhadores? ;D
Um dos ditados mais populares da URSS  era: eles fingem que nos pagam, nós fingimos que trabalhamos.
Um país com uma das mais altas taxas de alcoolismo do mundo, não pode ser um país de trabalhadores.

Patriotismo...
Bem o regime pode fomentar isso, mas patriotas na Rússia não são assim tantos, talvez os que querem estar no poder. De resto, há mais independentistas do que patriotas.

É tão fácil convencer os tolos que dizer mal do que não gostam se pode posicionar como oposição aspiracional.

Podes ter andado na guerra, mas da Rússia conheces zero.

Por aquilo que tu escreveste, já vi que não conheces nada da Russia e muito menos da Ucrania ! Por isso deves estar contra os ucranianos, visto que é x10 aquilo que disseste !

Eu já fiz umas perguntas aqui, aonde até agora não tive resposta :

O que nós ( vós ) fez os russos para querem entrar em guerra contra a Russia ?

O porque da defesa das fronteiras da Ucrânia e não das de Chipre, da Servia, da Palestina, da Syria ou das nossas próprias fronteiras , pelo as quais somos invadidos por centenas de milhares de sub humanidades ?

Para defender o que ? A paneleiragem ? A grunhada ? A Preteria ? Os escumalhas que nos desgovernam ? A loira peroxidada ? Os judeus de Wall St. ?.........????????

Ainda não percebi !

*

Duarte

• Investigador
  • 5111
  • Recebeu: 878 vez(es)
  • Enviou: 2371 vez(es)
  • +3266/-1474
« Responder #513 em: Outubro 01, 2025, 02:15:16 am »

Mas quem é que quer entrar em guerra com quem? Quem invadiu quem? Quem anda a fazer guerra assimétrica? A interferir em eleições doutros países? A violar o espaço aéreo de quem? Achas que somos todos parvos?  ::)

Ainda não percebi !

Isto é uma confissão?  8)
O nosso caríssimo Mayo realmente não percebe nada.
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"L'union fait la force."
https://www.paypal.com/donate?campaign_id=STAHVCFBSB66L

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM, Cabeça de Martelo, yuwanko

*

mayo

• Investigador
  • 1571
  • +306/-2889
« Responder #514 em: Outubro 01, 2025, 08:49:29 am »

Mas quem é que quer entrar em guerra com quem? Quem invadiu quem? Quem anda a fazer guerra assimétrica? A interferir em eleições doutros países? A violar o espaço aéreo de quem? Achas que somos todos parvos?  ::)

Ainda não percebi !

Tu é qu não percebes nada !

Quem fez um golpe de Estado em Kiev em 2014 ? Os USA ( via a judia Nuland e a CIA ) !

Quem é que interfere com eleições doutros países ( Roménia e Moldavia ) ? É ver o dinheiro, as visitas de Macron, da loira, a politização da justiça  e a mega propaganda dos federastas da UE para perceber quem interfere !

Quem viola o espaço aereo de quem ? A unica prova ,sem duvidas, foi o avião da ministra da defesa de Espanha que violou o da Russia.

Continua a meter os teus videos sobre o colapso militar e economico da Russia e a vitoria do judeu de Kiev, se isso te tranquiliza nas tua esperanças !

Mais uma vez não respondeste as minhas perguntas !
« Última modificação: Outubro 02, 2025, 11:59:57 am por mayo »

*

yuwanko

• Perito
  • **
  • 428
  • +71/-58
« Responder #515 em: Outubro 01, 2025, 10:23:16 am »

Ainda não percebi !

Quem fez um golpe de Estado em Kiev em 2014 ? Os USA ( via a judia Nuland e a CIA ) !

Quem é que interfere com eleições doutros países ( Roménia e Moldavia ) ? É ver o dinheiro, as visitas de Macron, da loira, a politização da justiça  e a mega propaganda dos federastas da UE para perceber quem interfere !

Quem viola o espaço aereo de quem ? A unica prova ,sem duvidas, foi o avião da ministra da defesa de Espanha que violou o da Russia.

Continua a meter os teus videos sobre o colaste militar e economico da Russia e a vitoria do judeu de Kiev, se isso te tranquiliza nas tua esperanças !

Tens um grande trauma com homossexuais e louras, só pode.
Mas garanto-te que, normalmente, uns e outras só mordem se deixares.

É sempre a mesma conversa em todos os posts, que enjoo.

Chamas o que aconteceu na Ucrânia golpe de estado, um dos protestos mais orgânicos e com maior adesão popular, contra um óbvio ditador.
Mas aprecias os protesto ls contra Macron e outros governantes democraticamente eleitos, dos quais não gostas. Duplo critério no seu expoente máximo. Admite logo que não gostas de democracias e preferes ditadores.
Para quem não gosta de homossexuais, essa vontade de ser dominado por homens fortes é suspeita, e talvez explique muita coisa.

Os EUA não ocupam ainda nenhum pedaço do México ou do Canadá.

A Rússia ocupa partes da Ucrânia, da Geórgia e da Moldávia.

A Rússia ocupa Königsberg.

A Rússia interfere constantemente e sistematicamente em eleições externas.  Até eles o admitem, só as russetes é que não.  :G-beer2:

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte, Cabeça de Martelo, Viajante

*

Ghidra

• Perito
  • **
  • 405
  • Recebeu: 190 vez(es)
  • Enviou: 131 vez(es)
  • +250/-162
  • 🙈🙉🙊
« Responder #516 em: Outubro 01, 2025, 01:43:38 pm »

Por aquilo que tu escreveste, já vi que não conheces nada da Russia e muito menos da Ucrania ! Por isso deves estar contra os ucranianos, visto que é x10 aquilo que disseste !

Eu já fiz umas perguntas aqui, aonde até agora não tive resposta :

O porque da defesa das fronteiras da Ucrânia e não das de Chipre, da Servia, da Palestina, da Syria ou das nossas próprias fronteiras , pelo as quais somos invadidos por centenas de milhares de sub humanidades ?

Para defender o que ? A paneleiragem ? A grunhada ? A Preteria ? Os escumalhas que nos desgovernam ? A loira peroxidada ? Os judeus de Wall St. ?.........????????

Ainda não percebi !

As regras aqui é só para inglês ver? Não é possível que um utilizador viola sistematicamente as regras e não se faça nada? Eu acho que li bem

Se bem que a crítica é permitida neste fórum, não serão tolerados quaisquer insultos ou ofensas de carácter pessoal, sexual, racial ou religioso contra pessoas, instituições, países, etc.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte

*

Duarte

• Investigador
  • 5111
  • +3266/-1474
« Responder #517 em: Outubro 01, 2025, 03:49:04 pm »
As regras aqui é só para inglês ver? Não é possível que um utilizador viola sistematicamente as regras e não se faça nada? Eu acho que li bem

Se bem que a crítica é permitida neste fórum, não serão tolerados quaisquer insultos ou ofensas de carácter pessoal, sexual, racial ou religioso contra pessoas, instituições, países, etc.

Infelizmente já se normalizou o anormal.  ::)
Se ele quer fazer figuras tristes, que faça. Fica bem claro a qualidade da pessoa. Quem tem que recorrer a esta linguagem só demonstra uma profunda ignorância, e muito pior. Nem vale a pena ligar. Há ali qualquer traumatismo sem resolução ou diagnóstico psicológico desconhecido.
« Última modificação: Outubro 01, 2025, 03:53:23 pm por Duarte »
слава Україна!
"L'union fait la force."

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM

*

Duarte

• Investigador
  • 5111
  • +3266/-1474
« Responder #518 em: Outubro 01, 2025, 10:10:13 pm »
Boosting Europe’s defense dominates EU summit — live updates
Leaders gathered in Copenhagen to talk security as Putin looms.

https://www.politico.eu/article/european-council-summit-copenhagen-security-russia-live-updates

слава Україна!
"L'union fait la force."

*

mayo

• Investigador
  • 1571
  • +306/-2889
« Responder #519 em: Outubro 02, 2025, 01:09:47 am »

Ainda não percebi !

Continua a meter os teus videos sobre o colaste militar e economico da Russia e a vitoria do judeu de Kiev, se isso te tranquiliza nas tua esperanças !

Chamas o que aconteceu na Ucrânia golpe de estado, um dos protestos mais orgânicos e com maior adesão popular, contra um óbvio ditador.
Mas aprecias os protesto ls contra Macron e outros governantes democraticamente eleitos, dos quais não gostas. Duplo critério no seu expoente máximo. Admite logo que não gostas de democracias e preferes ditadores.
Para quem não gosta de homossexuais, essa vontade de ser dominado por homens fortes é suspeita, e talvez explique muita coisa.

A Rússia interfere constantemente e sistematicamente em eleições externas.  Até eles o admitem, só as russetes é que não.  :G-beer2:

falas sem saber ; mais uma vez ! O Viktor Yanukovych foi eleito e foi derrubado por golpe de estado, pseudo revolução colorida, comanditada pela a judia Nuland ( de origem ucraniana ) e financiada pela a CIA !

Quanto a interferenças em eleições, é ver as interferenças da UE na Roménia e na moldávia !

https://www.zeit.de/politik/ausland/2015-05/ukraine-usa-maidan-finance/seite-2

Ps os US ocupam partes do território da Syria, ocuparam durante 20anos o A-Stan e o Iraque !
« Última modificação: Outubro 02, 2025, 01:14:15 am por mayo »

*

P44

• Investigador
  • 21672
  • Recebeu: 7471 vez(es)
  • Enviou: 8447 vez(es)
  • +8163/-13637
« Responder #520 em: Outubro 02, 2025, 09:39:02 am »
Boosting Europe’s defense dominates EU summit — live updates
Leaders gathered in Copenhagen to talk security as Putin looms.

https://www.politico.eu/article/european-council-summit-copenhagen-security-russia-live-updates

Resmas, paletes, de F35 e fragatas
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

mayo

• Investigador
  • 1571
  • +306/-2889
« Responder #521 em: Outubro 02, 2025, 12:05:43 pm »

*

mayo

• Investigador
  • 1571
  • +306/-2889
« Responder #522 em: Outubro 02, 2025, 09:06:10 pm »

*

yuwanko

• Perito
  • **
  • 428
  • +71/-58
« Responder #523 em: Outubro 02, 2025, 10:02:44 pm »

Ainda não percebi !

falas sem saber ; mais uma vez ! O Viktor Yanukovych foi eleito e foi derrubado por golpe de estado, pseudo revolução colorida, comanditada pela a judia Nuland ( de origem ucraniana ) e financiada pela a CIA !

Quanto a interferenças em eleições, é ver as interferenças da UE na Roménia e na moldávia !

https://www.zeit.de/politik/ausland/2015-05/ukraine-usa-maidan-finance/seite-2

Ps os US ocupam partes do território da Syria, ocuparam durante 20anos o A-Stan e o Iraque !

Mas tu não és capaz de defender um único ponto sem começar por atacar ou ofender quem pensa diferente?
Ou fazes isso porque sabes que estás errado à partida?

Alguém aqui escreveu que o Yanukovych não foi eleito?

Ele foi eleito numa plataforma que defendia um equilíbrio na aproximação quer à UE, quer à Rússia. Não excluindo nenhuma das partes, a promessa eleitoral foi uma integração na UE. Quando a UE se preparava para assinar um acordo de associação, Putin veio com uma oferta manhosa e Yanuk rasgou o acordo.
Como acontece em qualquer país democrático, os ucranianos não gostaram, porque não foi essa a plataforma eleitoral na qual ele foi eleito e protestaram, nos primeiros dias pacificamente. Muito rapidamente houve uma tentativa de repressão exagerada, que revoltou ainda mais as pessoas. Isto somado às enormes suspeitas de corrupção e má gestão, levaram ao que sabemos.

E não, a CIA não mandou homenzinhos verdes, como alguém fez na Crimeia e no Dombas.
« Última modificação: Outubro 02, 2025, 10:03:11 pm por yuwanko »

*

mayo

• Investigador
  • 1571
  • +306/-2889
« Responder #524 em: Outubro 02, 2025, 10:57:40 pm »
Post 515, chamas o Yanukovych ditador , e queres ou não , foi bem a Victoria Nuland e a CIA que financiaram o golpe !

Not a valid vimeo URL

Deixa de ver a CNN e utilisa on teu cérebro de vez em quando !